Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Bruno era um rapaz jovem, que viajava pelos países da Eurásia com sua motocicleta Jarbas. Como passava muito tempo sozinho, costumava conversar com Jarbas, como se a motocicleta fosse um ser humano. Certa vez, ele estava indo da Índia para China, já que estava no terceiro dia de sua estadia no país, passando pela região Norte. Numa noite fria e enevoada , ele passava por uma estrada extremamente perigosa, que beirava um penhasco. Ele se aproximava de uma curva quando Jarbas passou por cima de uma grande pedra e começou a balançar. Bruno perdeu o controle e acabou batendo numa cerca protetora. Ele fora lançado para fora da motocicleta, caindo no penhasco. Está morto o rapaz, exatamente as 17:07 horas. Jarbas como bateu na cerca, acabou sobrevivendo.

Como o criador morreu, a L.A está cancelada.

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

more_horiz
Só pra deixar claro, membros mortos, NÃO podem postar, irei apagar comentários dos mesmos, sem aviso prévio.

Obrigado.

more_horiz
Menos um suspeito, agora me restam poucos.

7- Pedobear
8- Kasai
26- Zeref-kun
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon

Já tenho meu palpite :zeca:

more_horiz
O bruno era um dos meus suspeitos... Agora resta apenas 1. Um jogador de lol, atento a esportes, que tem experiência com o dng e que conhece o pessoal... Não direi ainda. O jogo esta se aproximando do fim, e os criadores de L.A não estão tendo muita sorte. :fem:

Enfim vamos ver no que dá, torcendo pra não ser morto :zeca3:

(se não me engano já estava na hora de se fazer a votação não? :masoque: )

more_horiz
Minhas suspeitas abaixaram...

Está muito difícil saber quem é o Kira entre os 7.
E como já disseram qualquer um pode disfarçar o seu jeito de escrever... Enfim, não descarto ninguém.

Vam que vam povo. :UH:

more_horiz
O unico que joga LoL nisso sou eu e o Pedo, u.u

Mataram quem fez a L.A. com certeza Pedo não é o Kira e o mesmo quer incrimina-lo, ou o próprio fez isso para pensarmos dessa forma.

Meu suspeito ainda continua sendo o Pedo.

more_horiz
Depois disso minhas suspeitas contra o Pedro só aumentam :fry:

Mas o Kira pode estar tentando culpar o Pedro :fry:

more_horiz
Bem só falta 7 (8 comigo) na parada e por incrível que pareça está muito difícil de saber quem é o Kira, e parece que fazer L.A. é de certa forma inútil ninguém assina ou o criador morre, sem suspeitos apesar da morte do Bruno depois de uma L.A contra o Pedobear, vamos ver quem será o próximo a morrer (tomara que não seja eu)

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Bem só falta 7 (8 comigo) na parada e por incrível que pareça está muito difícil de saber quem é o Kira, e parece que fazer L.A. é de certa forma inútil ninguém assina ou o criador morre, sem suspeitos apesar da morte do Bruno depois de uma L.A contra o Pedobear, vamos ver quem será o próximo a morrer (tomara que não seja eu)

Pois é. Na reta final do jogo e os caras com medo de morrer... Eu até iria reabrir a L.A. do Bruno, com mais argumentos e talz, mas não ia conseguir as assinaturas e ia morrer. Então vou esperar chegar a 6 jogadores e falar os meus argumentos contra quem suspeito. Caso eu morra hoje ou amanhã, vou deixar o que sei como última mensagem.

:neves:

more_horiz
Kira 1 escreveu:
gabrielganon era um entregador de pizza, francês. Morava em Paris, a cidade do amor. Certa vez, tinha uma entrega para fazer do outro lado da cidade, em apenas trinta minutos. Se demorasse mais que isso, a pizza sairia de graça para o cliente, e seu valor descontado do seu salário. Gabriel estava juntando dinheiro para comprar um anel de noivado para pedir em casamento sua namorada, não poderia falhar. Já tinha tudo planejado, faria o pedido no principal ponto turístico da cidade, a Torre Eiffel.

A caminho da entrega então, ele chega à um cruzamento fechado e acaba batendo sua lambreta em outro carro. Ele é lançado 10 metros afrente do local da batida. Com o corpo todo dolorido, tenta se levantar. Quando olha para o lado, vê a roda de um carro se aproximar de sua cabeça, mas o motorista consegue frear. O mesmo já não pode ser dito do motorista de um Camaro amarelo que acaba batendo na traseira do outro carro, fazendo com que o mesmo atinja Gabriel. Está morto o rapaz, exatamente as 22:00 horas, sua cabeça esmagada.

Temos 6 jogadores vivos, se forem tentar algo, tentem hoje ou calem-se para sempre :flora:

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

more_horiz
Vou falar o que eu suspeito já que o jogo acaba amanhã.

Pedobear é o que tem mais chances de ser Kira e Near, por que?

Não tenho provas concretas, apenas coisas que me falam, apenas façam L.A. com algum motivo que eu assino.

...é o que mais está se empenhando em achar o Kira, talvez porque ele seja o Kira e quer tirar as suspeitas de cima dele ou talvez porque é o próprio Near.

Mas não podemos esquecer que Near pode ser Kira, mas acho que se isso acontecesse Gabs teria acabado com o jogo...

e se ele não for N?

Pedo, Kasai, Nay(eu acho) e eu somos os mais próximos de Kaká que era o L e escolheu Near, ou seja, um de nós somos o Near e também podemos ser Kira.

... outro suspeito de Kira¹ é o Sato, por causa do nick, é um nick feito pra um serial killer like Kira.

Kira¹ jogou muito bem, espero que você vença.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Não tenho provas concretas, apenas coisas que me falam, apenas façam L.A. com algum motivo que eu assino.

...é o que mais está se empenhando em achar o Kira, talvez porque ele seja o Kira e quer tirar as suspeitas de cima dele ou talvez porque é o próprio Near.

Mas não podemos esquecer que Near pode ser Kira, mas acho que se isso acontecesse Gabs teria acabado com o jogo...

e se ele não for N?

Pedo, Kasai, Nay(eu acho) e eu somos os mais próximos de Kaká que era o L e escolheu Near, ou seja, um de nós somos o Near e também podemos ser Kira.

... outro suspeito de Kira¹ é o Sato, por causa do nick, é um nick feito pra um serial killer like Kira.

:garcia:

Penso exatamente isso tbm (a não ser pela parte do kira vencer :UH: ), pra mim os que tem maiores chances de ser kira seriam eu, Zeref, Nathi, e Pedobear. E dentre esses o meu grande suspeito era o pedo. Pra mim ou ele é o N ou o Kira quem sabe os dois...

Amanha é a ultima rodada, então acho que as coisas não precisam ser apressadas. Não tenho certeza se o Kira é ou não o pedro, e nem se chegarei a participar da final... vamos ver.

Torcendo pra não ser morto :zeca3:
Torcendo pra chegar na ultima rodada :zeca3:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Zeref-kun escreveu:

e se ele não for N?

:garcia:

Penso exatamente isso tbm (a não ser pela parte do kira vencer :UH: ), pra mim os que tem maiores chances de ser kira seriam eu, Zeref, Nathi, e Pedobear. E dentre esses o meu grande suspeito era o pedo. Pra mim ou ele é o N ou o Kira quem sabe os dois...

Amanha é a ultima rodada, então acho que as coisas não precisam ser apressadas. Não tenho certeza se o Kira é ou não o pedro, e nem se chegarei a participar da final... vamos ver.

Torcendo pra não ser morto :zeca3:
Torcendo pra chegar na ultima rodada :zeca3:

UASHUAHU, Kira¹ tem que ganhar, ele é mais legal.

Espero participar da final², e do jeito que nenhum sobrevivente direito posta aqui não vai ter assinatura suficiente pra L.A.

more_horiz
Lista de Acusação Contra Torii Bakuu

Motivos
Um seu primeiro comentário antes de começar o jogo foi esse

Má sorte a todos. Que os jogos comecem

Dois kira 1 está sendo uma icógnita pra todo e o Tori é um jogador que ninguém até agora suspeitou dele como kira afinal um kira inteligente faria de tudo pra se disfarçar e não levantar suspeitas.

Três quando kira 1 tenta matar o Kaká, mas acaba sobrevivendo ele escreve essa frase

Se eu fosse um dos kira matava logo o Kaká.. u_u

e depois nos foi revelado que Kaká era o L.

Quatro ele escreve esse comentário

Pra mim o kira² é uma pessoa que não "posta" muito aqui, hm. Pode ser a Nay, Melissa... sqn

Só que até onde eu sei eu postei bem mais do que ele e o kira 2 que era Hanauta postava bastante.

Quinto ele escreveesse seguintes comentários

Já tenho quase certeza que a Hr é kira e Peguem logo a Hr

e percebemos que a Nathy escapa da morte duas vezes quando foi feito a L.A. contra ela tanto e L (Kaká) e M (Shirohige) morrem e depois disso a Hr morre.

Sexto ele escreve outro comentário suspeito ou não

Pedo é Kira, go go.
Se eu morrer na próxima, é ele

Bruno cria uma L.A. contra o Pedo e só 4 assinam inclusive Tori (e nota-se que foi a única vez que ele assinou uma L.A.) em seguida o criador morre será que o mesmo só assinou porque o Bruno era o seu alvo e a L.A. seria cancelada.

Enfim esses são meus motivos não sei se são válidos o suficiente, mas gostaria que todos assinassem até porque se eu errei vai todos nós morrermos mesmo e se for pra mim morrer eu pelo menos posso dizer que tentei alguma coisa.

1 Nayingrid
2
3
4
5

more_horiz
1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3
4
5

Assinando simbolicamente, já que o povo é tudo medroso :zeca:

more_horiz
1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4
5

more_horiz
1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4 Kasai Raion
5

Não queria apressar o jogo e tals, mas já que cheguei até aqui ae vai.

(tori não era meu suspeito, ainda acho que não é ele... Tenho outros dois suspeitos fortes... é uma pena que o jogo esteja acabando e que vamos morrer com a L.A :fem: )

Esperando pra ver no que dá #Partiu Morte :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos