Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
'-' mortes cada vez mais tensas, 1 dos meus suspeitos (o mais provavel na minha concepção que era o lucas) morreu, logo sobraram dois. Tenho quase certeza de 1 deles. Sendo 100% de certeza que é um dos dois. Não farei L.A ainda, estou torcendo pro N matar kira e acabar com o jogo. O tenso é que suspeito que o N seja o Kira... Enfim vou esperar e torcer pra não morrer :zeca3: Se tudo der certo e ngm criar a L.A eu msm a crio nas próximas rodadas...

more_horiz
Esse DNG está realmente tenso. Eu suspeitava da Nathy como Kira, mas agora vimos que não é ela. E não é o Lucas, que era o L. Agora restam o Kira e o N, e a possibilidade de serem a mesma pessoa, o que acaba com o jogo. O que nos resta é acertar uma LA.

10 vivos no jogo apenas.

7- Pedobear
8- Kasai
11- Bruno
26- Zeref-kun
27- Hr (:
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon

Dessa lista, excluo-me e a Nathy. Além de mais um que eu tenho certeza que não é Kira. Sobrando apenas 7 suspeitos que podem ser Kira. Dentre eles, Bruno e Zeref são jogadores de LOL. O que me faz suspeitar deles, mas não elimino a chance de ser outro.

more_horiz
7- Pedobear
8- Kasai
11- Bruno
26- Zeref-kun
27- Hr (:
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon

Dessa lista, eu tenho 2 suspeitos. Um deles tenho quase certeza de ser o Kira e/ou o N.

Como já disse não vou revelar minhas suspeitas ainda... Pra tentar ficar vivo por mais algumas rodadas :aliens:

Entretanto acho que serei o próximo a morrer. Se isto ocorrer, acho que os inocentes podem encontrar a resposta olhando a lista... Pelo menos eu vi uma dica por ela... (claro não foi a unica :correria: mas já da pra sacar por ela...)

more_horiz
L morreu ? :ana:

tá ficando massa isso...suspeito de duas pessoas..

acho que vou dar uma lida nessas mortes pra ver se encontro alguma pista...

more_horiz
VOLTEI, TO CANSADO ENTÃO SEM CHARME :UH:

Kira 1 escreveu:
Hr era uma jovem estudante de direito. Levava uma vida normal, sempre ocupada com a faculdade. Até que aos 22 anos descobriu que tinha câncer no estômago. Os sintomas da doença ainda não haviam se manifestado. A partir disso, parou de estudar, e começou a quimioterapia na tentativa de retardar a doença. 6 meses depois, ela começou a sentir fortes dores na barriga. 3 meses depois quando a dor já era insuportável, foi ao médico e então, foi detectado o tumor maligno, junto a outros em formação. Daí em diante, começou a luta para viver.

Passando por várias cirurgias e completamente debilitada, a saúde de Hr estava muito delicada. Até que, na 8ª cirurgia, ela não resistiu. Está morta a moça exatamente as 5:00 pm.

KIRA MALDITO, MATOU A NATHY, NÃO TEM MAIS GRAÇA ISSO :RAGE: :cry:

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

more_horiz
Lista de Acusação Contra PedoBear

Motivos

Pra começar, o kira é alguém que fica constantemente no chat ou participou do DNG que o Edu narrou, pois sempre tem a mesma frase no final "Está morto o rapaz".
Na morte do Breno, ele cita Hospital, lembro que poucas pessoas sabiam que meu velho estava lá :fry: seria apenas coincidência?
Ele também joga lol "League of Legends", que é citado em varias mortes, cita também o nome "paiN", quer dizer que ele é muito viciado mesmo no jogo.
Outra dica do Pedro são as mortes com algum esporte relacionado, o Pedro é um grande frequentador da área de esportes :UH:

"Per" "Au" "As" "Cia" "Tra" "Da" "AD"

Tentei, mas não consegui nada :fem: Acho que foi só pra despistar alguma pista, e com certeza ele conseguiu fazer isso :heheh:

Lista:

1- Bruno
2-
3-
4-
5-
6-
7-

Bom, sim, ficou horrível, preguiça de procurar dicas :fem:
Assinem :vick:

Pode acrescentar mais dicas na L.A :sir:

more_horiz
GOGOGOGOGOGO, L.A aceita :UH:

Podem assinar, vamos ver no que vai dar :flora:

more_horiz
Morri? 😢

Pedro :zeca: Por que me matou? :zeca:

:dane-se:

more_horiz
Nossa senhora agora só tem 9 vivos e vimos que a Hr não era o kira 1 (desculpe pela suspeita contra tu) e também parece que ela não é mais imortal, será que eu ganho de novo o DNG? ok parece que já fizeram uma L.A. eu vou assinar porque eu quero saber quem é o kira vai saber se o Bruno não acertou. Enfim será que eu vou morrer?

Lista:

1- Bruno
2- Nayngrid
3-
4-
5-
6-
7-

more_horiz
1- Bruno
2- Nayngrid
3- Torii
4-
5-
6-
7-

Vamos ver no que vai dar nisso. :dane-se:

more_horiz
Não vou assinar... haha

Sobrevivi de mais, Shiro você me contou a verdade :/

Era o Mello... Desculpa não acreditar...

Kira¹...

Não sou eu só sei disso.

more_horiz
Eu não sou o Kira, e não matei a Nathy :zeca2:

Porém, já tenho uma grande suspeita agora.

more_horiz
Eu não vou assinar porque não quero morrer, mas eu tenho algumas suspeitas contra o Pedro :zeca2:

more_horiz
1- Bruno
2- Nayngrid
3- Torii
4- Sato no Kyouki
5-
6-
7-

Vamo ganhar o jogo, ou morrer tentando :zeca2:

more_horiz
Não vou assinar ainda, se ficar vivo por mais uma rodada talvez assine...

Enfim postando pra não ficar inativo :fem:

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Bruno era um rapaz jovem, que viajava pelos países da Eurásia com sua motocicleta Jarbas. Como passava muito tempo sozinho, costumava conversar com Jarbas, como se a motocicleta fosse um ser humano. Certa vez, ele estava indo da Índia para China, já que estava no terceiro dia de sua estadia no país, passando pela região Norte. Numa noite fria e enevoada , ele passava por uma estrada extremamente perigosa, que beirava um penhasco. Ele se aproximava de uma curva quando Jarbas passou por cima de uma grande pedra e começou a balançar. Bruno perdeu o controle e acabou batendo numa cerca protetora. Ele fora lançado para fora da motocicleta, caindo no penhasco. Está morto o rapaz, exatamente as 17:07 horas. Jarbas como bateu na cerca, acabou sobrevivendo.

Como o criador morreu, a L.A está cancelada.

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

more_horiz
Só pra deixar claro, membros mortos, NÃO podem postar, irei apagar comentários dos mesmos, sem aviso prévio.

Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos