Hm... kira fez merda fazendo com que gab's esperasse... e essas mortes... bem interessante
Nada de muito concreto ainda. Torcendo para não ser morto
Nada de muito concreto ainda. Torcendo para não ser morto
Zeref-kun escreveu:Hanauta escreveu:Schiffer escreveu:Hahahahahaha, esperava isso a muito tempo. Vou deixar uma dica pra vcs: kira 1 matou TODOS ou quase todos jogadores de LOL. Pedobear frequenta a area de spote e joga lol.
Das pessoas do forum que eu sei que joga LoL:
Pedobear
Zeref-Kun
Eu
Neves
Kaká
Breno
Renato
Jão
Schifs
Kira 1 só matou Breno e o Kaká '-'
Renato e Sch tá morto...
Torii Bakuu escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sorte limda a minha, pqp.
Pra mim o kira² é uma pessoa que não "posta" muito aqui, hm. Pode ser a Nay, Melissa... sqn.
Sato no Kyouki escreveu:Já tenho quase certeza de quem é o Kira 1. L me proteja, não vai se arrepender. Experiência nesse jogo eu tenho muita.
Zeref-kun escreveu:Sato no Kyouki escreveu:Já tenho quase certeza de quem é o Kira 1. L me proteja, não vai se arrepender. Experiência nesse jogo eu tenho muita.
Faça uma L.A. com as provas que talvez L te proteja...
Kira 1 escreveu:Morte
Hanauta era um engenheiro que levava a vida normalmente. Havia começado a namorar há poucos dias, e decidiu levar sua namorada, Laura, para jantar num restaurante famoso a beira de um rio.
Chegado a noite do dia marcado, Hanauta foi buscar sua namorada. Abriu-lhe a porta do carro, como todo bom cavalheiro deve fazer. Durante o jantar tudo ia bem até que, 5 homens armados e encapuzados invadiram o restaurante anunciando o assalto. Um deles, logo que chegou explodiu a cabeça do recepcionista que tentava fugir, atirando com sua 12. O chefe dos ladrões mandou todos se ajoelharem e abaixarem a cabeça. Um dos ladrões foi até a cozinha e matou todos os funcionários que ali tentaram se refugiar. Gritos seguidos de tiros. Outro vigiava a porta. O chefe assistia, vigiando todos , enquanto um ladrão passava de mesa em mesa para recolher os pertences dos clientes, escoltado pelo ladrão da 12.
Chegando na mesa de Hanauta, Laura se recusou a dar seus pertences. O ladrão que estava recolhendo daria um soco em seu rosto, mas Hanauta foi mais rápido e segurou o braço do assaltante, que disse “Com essa mão, você me tocou. Essa mão, você perderá”. O ladrão que segurava a 12 mirou no braço de Hanauta, que chorando tentou correr, e acabou sendo atingido na nuca por trás. Porém havia sido apenas de raspão, e o rapaz não morre, está vivo o rapaz
Palavra chave: Ad.
As peças do quebra-cabeça vocês já tem, agora montem-no.
Kira 2 escreveu:Hr, foi acompanhar seu namorado Gabís, em uma festa de fantasia indígena. Então ela lê no jornal que vários meteoros passam perto da terra. De repente, ela vê um Comet caindo. Todos ficam assustados. Porém, o meteoro era grande demais e estava vindo muito rapido. Na queda, matou Gabis, então Hr acorda e percebe que tudo então foi um sonho
Gohan escreveu:“Com essa mão, você me tocou. Essa mão, você perderá”.
Gohan escreveu:O ladrão que segurava a 12 mirou no braço de Hanauta, que chorando tentou correr
Gohan escreveu:e acabou sendo atingido na nuca por trás. Porém havia sido apenas de raspão, e o rapaz não morre, está vivo o rapaz
Bruno escreveu:L só pode salvar um, então, um é da L team e o outro é Kira, ou um foi salvo pelo L e o outro é da L team
Sato
Kira¹ matando all jogadores do lol