Bruno escreveu:L só pode salvar um, então, um é da L team e o outro é Kira, ou um foi salvo pelo L e o outro é da L team
Sato
Kira¹ matando all jogadores do lol
Nathy descobriu que eu jogava LoL ontem
É ela
Bruno escreveu:L só pode salvar um, então, um é da L team e o outro é Kira, ou um foi salvo pelo L e o outro é da L team
Sato
Kira¹ matando all jogadores do lol
Maito escreveu:Hanauta é Kira¹, eu sabia
Zeref-kun escreveu:Maito escreveu:Hanauta é Kira¹, eu sabia
Hanauta tentou se matar então? :poise:
Pedobear escreveu:Acho que as coisas ficaram totalmente claras agora.
L já pode ter certeza de quem é pelo menos um Kira. Os Shinigamis só tem imunidade por 3 rodadas. E já passamos disso faz tempo. Então, ou L salvou um dos dois (o que já da a exatidão de um deles ser Kira) ou ambos são Kira e tentaram se matar.
Tudo depende do L que sabe quem ele salvou. Basta apenas acusar agora e vencer o jogo.
Opções:
1) Duas pessoas tentaram se matar, ou tentaram matá-las... Entretanto, nenhuma das duas morreu...
A) Elas são os Kiras
B) Uma delas é o L, a outra é protegida.
C) Uma delas é o Shinigami novo.
Cara, acho que a Hr se entregou.
Kira 1 escreveu:
Maito era um biólogo que trabalhava para o governo. Especializado na vida marinha do pólo antártico, foi convidado a se juntar a equipe de pesquisadores ambientais da nova estação brasileira na Antártica. Aceitou.
Certo dia enquanto lá estava, iria participar duma expedição de pesquisas, no inverno (época em que a luz do sol não atinge o continente). Durante a expedição, o motor do carro de neve, que mais parecia uma escavadeira, acabou congelando. A temperatura era de – 80°C. O vento atingia a velocidade de 150 Km/h. Ao menos não tinham que se preocupar com o gigante branco, o urso polar. Os ocupantes do veículo, incluindo Maito, em pouco tempo acabaram congelando. Está morto o rapaz exatamente as 12:15.
Kira 2 escreveu:Hr, que não morreu da ultima vez , estava achando que ficaria a salvo o resto de sua vida. Porém tinha um assassino em seu encalço. Ele se chamava Reno e era um atirador de elite da máfia. Hr é atingida de Sniper em suas costas, mas estava com colete a prova de balas e sobrevive