Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Nagato

+19
Shock
Garcia
fallengod
Leon Lancaster
r1nn3g4n
gui 14
FrutosDoMar
Uchiha Razengan
Schiffer
Nagato Paiin
narufield
Dante
Kasai
Heisenberg
Kotaro
Path of death
LendaKage
NagatoPain__
Crocante
23 participantes

descriptionTobi vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Nagato

more_horiz
Kotaro escreveu:
Kyuubi não tem mais contrato com o Obito, Minato retirou ..

Tá, o Tobi passa pelo St e vai na seca achar que venceu ( como com o Minato ) e é preso pelo Shuradõ ..

Se ele vacilar e em vez do Shuradõ ser o Ningendõ, Soul Rip é finish ..

Nagato abusa de Kuchiyoses em seu estilo de luta, isso o previne contra ataques nas costas entre outros ..

Obito confia DEMAIS em seu jutsu, quase morreu pra Konan, tomou um ataque daquele Aburame .. e isso pode prejudicar ele aqui ..

Ainda vejo chances iguais :x

O Minato retirou, mas selou NO NARUTO. Naruto não está aqui, então não tem motivos para desconsiderá-la. Enquanto o Naruto não está em uma comparação, tanto Madara quanto Obito podem invocá-la.

Com o Minato foi diferente, o loirinho tinha o que era preciso para derrotar o mascarado. Ataques surpresa não funcionam, Tobi possui Sharingan para prever o que o Nagato fará. Assim, ele pode se tornar Intangível antes mesmo de o Nagato efetuar o ataque.

Soul rip é inútil, nem o corpo e nem a alma do Obito estão aqui. Podendo ficar intangível quando quizer, ele não pode ser preso por nada. Nagato tenta puxar a alma dele e a mão dele passa direto pelo Tobi. Depois disto, Tobi segura o pulso dele e rápidamente o suga com Kamui, como fez com o Minato. A diferença é que Minato tinha a arma perfeita para escapar do Kamui.

Kuchyoses seriam fuminadas pela Kyuubi.

Aqui ele pode confiar o que quizer, Nagato não possui NADA para matá-lo.

Nagato não tem como vencer o Tobi.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Kyuubi não tem mais contrato com o Obito, Minato retirou ..

Tá, o Tobi passa pelo St e vai na seca achar que venceu ( como com o Minato ) e é preso pelo Shuradõ ..

Se ele vacilar e em vez do Shuradõ ser o Ningendõ, Soul Rip é finish ..

Nagato abusa de Kuchiyoses em seu estilo de luta, isso o previne contra ataques nas costas entre outros ..

Obito confia DEMAIS em seu jutsu, quase morreu pra Konan, tomou um ataque daquele Aburame .. e isso pode prejudicar ele aqui ..

Ainda vejo chances iguais :x

Obito tem Mangekyou Sharingan, Mokuton sem selos e Shurado que vai ser problema? Nós vimos Obito se manter contra o Gai com o apoio do Naruto, não acredito que é o Soul Rip e o Shurado que darão problemas a ele.

A única luta que eu vi Obito confiando demais mesmo, foi contra o Naruto e o Kakashi, onde seu psicológico parecia estra mais abalado que o normal. Agora, contra o Aburame, ele foi normal, não vi nenhuma reação de surpresa, ser pego ali estava no plano dele pra levar o cara a outra dimensão. Contra Konan, ele confiou mesmo, mas porque achou que sabia tudo sobre ela, agora aqui, ele não sabe sobre o Nagato, ele vai ser mais cuidadoso.

more_horiz
Exatamente.

O Aburame pegou o braço fraco dele, aquele que cai atoa. Ele nem se importa tanto com esse braço, tanto que ele ficou de boa e assistiu a batalha Danzou vs Sasuke sem um dos braços.

Contra Konan, ele não conhecia ela completamente, foi pêgo de surpresa e a subestimou. Tobi não é nenhum Orochimaru na vida, que tem a mania de subestimar seus oponentes. Aqui ele tomaria cuidado, como já foi dito.

Isso aqui pro Tobi é vencer ou vencer.

more_horiz
na minha opinião a unica forma do negato ganhar é se, no momento que ele for tocado ele usar o shinta tensei, obito tem que se materializar antes de usar o kamui, igual o yondaime se teletranspotou antes de ser sugado, se o nagato usar o shinda tensei neste momento ele acerta o obito, mas é de meio a 1 segundo de resaçao que ele tem que ter, se ele errar ou usar o shinda tensei em outro momento, o obito tem 5 segundos pra sugar o negato, tempo mais que suficiente.

essa é a chave pra batalha..

more_horiz
Ao meu ver, este Tobi é vacinado contra as técnicas do Rinnegan.

Shinra tensei também não ajudaria muito o Nagato. Com intangibilidade, o Tobi pode passar tranquilamente pelas ondas gravitacionais. Nagato ainda tem o delay de 5 segundos. Depois disto, Tobi só precisa usar o Kamu para aparecer do ladinho do Uzumaki, segurá-lo e ao menos DECEPAR a cabeça do Nagato ou qualquer outro membro.

Se o Nagato conseguisse pegá-lo de alguma maneira, (O que eu acho improvável) Tobi ainda possui o Izanagi para retornar a vida e pegar o Uzumaki de surpresa.

Além de possuir Sharingan, com isso o Tobi pode PREVER o que o Nagato irá fazer antes mesmo de ele fazer qualquer movimento.

Como eu disse, pro Tobi é vencer ou vencer.

more_horiz
O Nagato é sensor se ele aparecer de um lado sem ele ta de olho ele ja sabe tobi esta alem das visão compartilhada... E ele pode ser pego pelo soul rip sim, Para atacar ele materializa :)...

Se o Nagato for experto quando o Tobi for pegar ele no Kamui land ele usar shinra tensei acho que é o Unico jeito de vencer

Embora vejo mais chances para Obito

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
O Nagato é sensor se ele aparecer de um lado sem ele ta de olho ele ja sabe tobi esta alem das visão compartilhada... E ele pode ser pego pelo soul rip sim, Para atacar ele materializa :)...

Se o Nagato for experto quando o Tobi for pegar ele no Kamui land ele usar shinra tensei acho que é o Unico jeito de vencer

Tobi com S/T aqui vai aparecer rápido demais, sem dar tempo de reação.

Isso é inútil contra um usuário de Sharingan. Tobi pode prever o que o Nagato vai fazer. Caso o Nagato tente pegá-lo com o Soul rip quando ele estiver tangível, Tobi preverá e poderá ficar intangível no mesmo instante, novamente.

Mesmo assim, Nagato ainda perderá algum membro. Depois que a distorção temporal acontecer, nada mais salva ele.

E o Tobi aqui não iria querer sugá-lo TOTALMENTE, ele só precisa decepar a cabeça do Nagato ou mirar no peito do mesmo, que ele morre.

Nagato usa o ST, Tobi atravessa as ondas gravitacionais de boa. Nagato ficará sem usar por 5 segundos. Tobi só precisa usar o Kamui, se teletransportar pro lado dele e distorcer o crânio do ruivinho.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Isso é inútil contra um usuário de Sharingan. Tobi pode prever o que o Nagato vai fazer. Caso o Nagato tente pegá-lo com o Soul rip quando ele estiver tangível, Tobi preverá e poderá ficar intangível no mesmo instante, novamente.

Mesmo assim, Nagato ainda perderá algum membro. Depois que a distorção temporal acontecer, nada mais salva ele.

E o Tobi aqui não iria querer sugá-lo TOTALMENTE, ele só precisa decepar a cabeça do Nagato ou mirar no peito do mesmo, que ele morre.

Nagato usa o ST, Tobi atravessa as ondas gravitacionais de boa. Nagato ficará sem usar por 5 segundos. Tobi só precisa usar o Kamui, se teletransportar pro lado dele e distorcer o crânio do ruivinho.

Com visões nagato tbm sabe oque tobi vai fazer. Se o Nagato pegar com Soul rip ele não pode ficar intangivel de novo não na mesma hora se fosse assim ele teria ficado na hora que minato ia acertar o Rasengan.

Tipo o Tobi aparece perto do Nagato e fica tangivel no ultimo minuto ele acertar o ST ai bula eu acho

Mais é vero acho que o Tobi ganha mesmo ;P

more_horiz
Tobi não tem como matar Nagato,assim como Nagato não tem como matar Tobi. Simples assim...

Entretanto sugar Nagato para a Kamui Land não ia ser algo inteligente,vendo que isso não iria matar Nagato.

Embora Nagato seja muito superior a esse Tobi, ambos iriam empatar aqui.

more_horiz
Sei não , não acho que esse tobi vence nagato, pois tobi precisa se materializar para atacar e nesse tempo pode levar um shira tensei, e também não é o nagato full? ou seja sem delay de 5 segundos? é o nagato que enfrentou naruto e bee sem ser tensei

more_horiz
a chance de negato é usar invocações pra aumentar o poder de visão pra estar ciente quando o obito aparecer. ae poderia ser um duelo mais acirrado..

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Com visões nagato tbm sabe oque tobi vai fazer. Se o Nagato pegar com Soul rip ele não pode ficar intangivel de novo não na mesma hora se fosse assim ele teria ficado na hora que minato ia acertar o Rasengan.

Tipo o Tobi aparece perto do Nagato e fica tangivel no ultimo minuto ele acertar o ST ai bula eu acho

Mais é vero acho que o Tobi ganha mesmo ;P

A visão compartilhada só serve pra cobrir pontos cegos, nada mais que isto. Já o Sharingan, dá ao Tobi a habilidade de PREVER o que o inimigo vai fazer.

Engano seu, meu amigo @Schiffer. O Tobi pode fazer o que o Kakashi pretendia fazer com o Gedo Mazou, criar a distorção temporal no crânio dele e decepar a cabeça dele.

Tobi pode ficar tangível e intangível a hora que bem entender, véi. Ele pode desativar a intangibilidade para sugar as pessoas, e depois ativar a intangibilidade novamente. Com o Sharingan, ele pode prever o momento que o Nagato vai usar o Shinra tensei e tem duas opções: Usar o S/T para sair, e aparecer do lado do Nagato, ou ficar intangível novamente.

Com o Minato foi diferente, brother. Minato sumiu tão rápido que não lhe deu nem tempo de reação, o loirinho literalmente ''burlou'' o Sharingan. Já o Nagato não possui nada rápido o suficiente.

more_horiz
Gente, qual o meio do Nagato para finalizar o Obito? Todos os meios do Nagato são físicos, requerem contato, logo, são ignorados pela intangibilidade.

NADA do NAgato é efetivo aqui.

E se ele for pego na fenda dimensional, já era, o Nagato iria ficar na Kamuiland pra sempre, pois NÃO TEM COMO retornar de lá, MUITO menos escapar da fenda.

more_horiz
Qual obito esta valendo ? Obito + Kurama ou 6 paths?

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, qual o meio do Nagato para finalizar o Obito? Todos os meios do Nagato são físicos, requerem contato, logo, são ignorados pela intangibilidade.

NADA do NAgato é efetivo aqui.

E se ele for pego na fenda dimensional, já era, o Nagato iria ficar na Kamuiland pra sempre, pois NÃO TEM COMO retornar de lá, MUITO menos escapar da fenda.
um meio de nagato finalizar obito seria pelo gedo mazo usando o dragão que tira alma, aquilo é um ataque espiritual e não precisa de contato e TOBI NÃO TEM CONHECIMENTO do que aquilo faz ele ficaria intangivel e iria se dar mal. nagato é sensor + o jutsu da chuva que poderia ser usado ele sempre saberia onde tobi esta e isso dificultaria muito a aproximaçao do tobi, e outra se nagato ativar a a ''barreira'' que absorve ninjutsus sera que não afetaria o kamui do tobi se ele fosse absorver o nagato ? e se nagato for absorvido ele pode usar uma de sua invocaçoes como o camaleao por exemplo entrar nele e se desinvocar qualquer um que tem jutsu de invocação pode sair da dimençao do kamui, não acho tobi antigo tão forte ele teria perdido pra konan se não fosse pelo izanagi.

more_horiz
Dragão do Gedou Mazou?

Aquele que Hanzou trollou com um Shunshin, e aqui iria pegar um usuário de ESPAÇO-TEMPO?

Inútil, só seria entrar no solo usando a intangibilidade e pronto.

A fenda dimensional não é 'Chackra puro' pra ser absorvido, pois é nada mais que uma distorção no tempo-espaço.

O Tobi pode se defender de tudo do Nagato, e tem 3 armas para vencer o Nagato solo, no caso o Kamui, Mokuton e Genjutsus.

more_horiz
tobi so com kamui ganha do nagato todos os golpes dele nao seriam relevantes nesse combate por causa do kamui do obito entao e tem kurama ainda vish. 09/10 obito

Última edição por r1nn3g4n em 25/2/2013, 11:20, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos