Em nenhum momento eu afirmei que a gravidade é matéria, brother. Eu disse que ela só funciona em matéria, o que não deixa de ser verdade. Como isso irá funcionar se o Obito estiver intangível? O verdadeiro corpo dele nem nessa dimensão está, cara. Tobi pode simplesmente fazer como fez com Fuu e Torune, fingir que se materializou e deixar o Nagato usar seu Jutsu, e então ele se aproximar no delay.
Disse sim brother, mais indiretamente como eu havia dito. Você disse o seguinte:
Não fala uma pérola dessas, cara. O Kamui não passa de uma distorção temporal, não é algo FISÍCO para o Shinra Tensei repelir. Shinra Tensei não passa de uma técnica que ''EMPURRA'' as coisas. A fenda dimensional não é matéria, logo é impossível repelir aquilo.
Deu a entender, que a gravidade é matéria.
Ele não tem conhecimento.
Tobi aqui tem conhecimento do CT, se não me engano. Quando perceber que o mesmo está sendo feito, ele pode se mandar para uma área longe dali. LOL os capangas do Danzou foram iguais a uns desesperados quando pensaram que o Obito se materializou, Obito enganou eles como se fossem duas crianças. Obito pode simplesmente fazer o mesmo aqui.
Sim, ele tem.
Ainda quero a resposta, do pq ele não fez isso com a Konan, lembrando que se isso fosse verdade a armadilha feito para pegar o Obito seria totalmente inutilizada.
Ele estava cercado pelos papéis explosivos. Para se teletransportar, é óbvio que ele precisa se materializar. Caso ele se materializasse ali, os papéis explosivos grudariam nele e de qualquer jeito ele morreria. Acontece que ele ali estava preparado para usar o Izanagi. Aquele olho que ele perdeu ele iria substituir pelo Rinnegan, nem muita importância teve. ELE foi atrás da Konan, não haveria sentido nele fugir dali daquela maneira. Ele sabia que a Konan não conhecia o Izanagi, ele estava preparado para morrer para os 600 bi de papéis assim que os viu, mas, ele iria usar o Izanagi.
Sem essa cara, quer dizer que ele já sabia que iria perder um olho na batalha?
Sério, vamos usar coisas mais concretas, ele foi pego pq subestimou ela, ele mesmo disse. Se Obito tentar sugar Nagato e o mesmo usar o ST ele levaria sérios danos e se for de grande escala, igual ao usado nos dos gamas ele deita, simples. Tem o Gedo também não importa que ele fique naquele estado, ele iria vencer, embora não ache que seja necessário nem CT nem o Gedo para o Nagato vencer isso. Vou sair, amanha faço um post detalhado.
E prever algo que não conhece é bem diferente.