Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

+15
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
Uchiha Razengan
MartinsDC
marcospain
JCM
ChaosN-PT
Darkon
Baguete
Path of death
Ellos
Leon Lancaster
narufield
Htn Sharingan
Vontade_do_Fogo
19 participantes

descriptionJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo? EmptyJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

more_horiz
Não sei se todo mundo percebeu mais o Rock Lee foi muito melhor trabalhado que o Naruto, tanto em Historia quanto em objetivo, eu acho o Objetivo do Rock Lee muito mais foda que o do Naruto, não sei vocês.

Se formos ver o Rock Lee, o cara não sabe fazer Ninjutsu e tals e quer se tornar um Ninja, mais não é só um Ninja, ele quer ser um Ninja forte foda e ninguem acredita nele, todo mundo zoa ele e o cara da duro sem ninguem acreditar nele, e ai é que ta.

A HISTORIA do Rock Lee é melhor que a do Naruto (No começo do Manga), o Naruto só quer ser reconhecido e o cara é filho de um Hokage já tem tudo que é poder fodão dentro dele, o Rock Lee não, o que o Rock Lee tem? O Kishimoto desenvolveu uma historia incrivelmente melhor que a do Naruto em um personagem secundario que depois ele deixou de lado e disse fodasse, a historia do Rock Lee foi tão foda que fez você se apegar muito mais ao Rock Lee do que ao Naruto no começo do manga.

Quem se lembra de Rock Lee x Garra, 40% da empolgação que sentimos naquela lutra foi por causa do passado do Lee, e que luta hein, pra min a luta mais f*da do Manga até hoje.
E o momento em que o Kakashi diz na luta que o Lee é um Genio, foi um dos momentos mais legais daquela luta.

A historia do Lee foi tão boa que se em algum momento do Manga ele usasse um Ninjutsu, iria ser um dos momentos mais fodas do manga, ia ser marcante com certeza, acho que todo mundo concorda comigo nessa parte.

E tem o carisma ainda, o Lee era um personagem muito mais carismatico que o Naruto no começo, algumas pessoas chegavam a nem aguentar o Naruto no começo.

Esse são momentos que nos fizeram se apegar ao Lee no começo, o que foi a Luta do Naruto contra o Kiba perto da luta do Lee com o Gaara?
Enfim, eu achei o Rock Lee um personagem muito mais bem feito pelo Kishimoto que o Naruto, foi uma pena ele ser deixado meio de lado, varios bons personagens são deixados de lado em Naruto.

Comentem ai o que vocês acham, se concordam comigo ou se discordam em alguma coisa.

Obs: Não estou falando que o Lee é melhor que o Naruto em personagem, o que eu quero dizer é que o Lee foi sim muito melhor que o Naruto no COMEÇO do Manga.

descriptionJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo? EmptyRe: Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

more_horiz
Concordo com vc cara, o Lee e um dos meus personagens preferidos, comecei gostar de Naruto depois que vi a luta dele contra o Gaara, e foi sensacional o chutao que ele deu no grande Uchiha Madara, espero que ele tenha um papel mais importante daqui p frente (o que eu acho dificil)

descriptionJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo? EmptyRe: Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

more_horiz
o rock lee é foda, eu tinha muita expectativa, mas não era odiado como naruto e garaa, então, eu acho que o kishimoto esqueceu um pouco de alguns no shippuden , o rock lee é um deles, o neji tambem, desta geraçao de shinobis msm, veja só, kakashi e gai eram jounin com 13 anos, itachi era capitão da ambu com 13 tambem, muito deles foram pra guerra ainda genins como o irmao da tsunade, essa geraçao a galera ta com 16 anos e só quem é jounin é o shikamaru e o neji (e não acho que seja melhor que neum capitão de time da geraçao passada, tavez melhor apenas que kurenai) . eu acho que todos os personagens poderiam ser mais fortes. o kishimoto instigou muito os fans mas não desenvolveu tão bem os mesmo.

more_horiz
Concordo contigo. E também acho que Kishi deixou mesmo geral de lado, os outros genins de konoha na época do clássico não recebem tanta atenção assim, Lee, Neji e Shino falam por mim. Lee é um dos meus tá nomeu top 10 favoritos por sua história de vida e por nunca desistir e mesmo com geral zoando ele e falando que ele não seria um shinobi por não poder usar nin, o Lee provou pra geral que um shinobi pode ser bom só com tai. Lee me lembra um pouco o Jun Misugi do Supercampeões ou Captain Tsubasa, pois devido a alguns problemas Misugi não podia jogar os 90 minutos e era um baita jogador, Lee só usa tai e é um ótimo ninja.

more_horiz
Historia do Lee é mt top

Muleke ficava dia e noite treinando, só keria mostra qe ele tinha seu valor e aeew pego o gaara, bateu pakas mas perdeu, normalmente o mocinho apanha, apanha, apanha e aeew vence, MAS, com o lee ele bateu, bateu, bateu e entao perdeu, POREM, mesmo perdendo, mesmo inconsciente ele levantou

Poha alguem desmaiado com perna e braço kebrados alem de varios musculos cortados levantar por pura força de vontade foi epica

Sinceramente, se o lee fosse um personagem digamos mais "bunito" ele teria mt mais fas

more_horiz
Rock Lee é sem dúvidas um dos personagens mais admiráveis que o Kishimoto criou.

Concordo com você, em tudo.

A cena que mais me tocou foi ele continuar de pé, querendo lutar, mesmo depois de inconsciente e ter um braço e uma perna quebrada.

''Rock Lee, o gênio do trabalho duro.''

more_horiz
Concordo que ele foi muito superior em todos os quesitos do Naruto. Kishimoto fez um ótimo trabalho tanto na história como na personalidade do Lee. Um cara que nunca desiste e sempre se esforça pra conseguir ficar mais forte.

more_horiz
Aí já é algo em concordância entre pontos de vista, não creio que a história do Lee seja mais dolorosa em relação ao do Naruto, e também que o Naruto tenha uma história com tudo para ser foda como dito, mais em alguns casos concordo contigo em ele ser um personagem com uma determinação dos diabos e por ser também um dos meus personagens favoritos

more_horiz
Dos jovens, acho o Sasuke e o Rock Lee mais trabalhados que o Naruto, o último claro com os capítulos que ele aparece.

E o Rock Lee teve um destaque muito grande no clássico, tanto que ele apareceu bem pouco no Shippuuden.

more_horiz
Cada personagem tem uma história.
Masashi inspirou ao fazer Lee no Bruce Lee,eu acho.
Naruto e Lee e vários outros ninjas tiveram que treinar duro para chegar onde chegou e o Uzumaki tem o poder especial diferene de Lee.E ambos ainda tem muito pela frente.
Eu particularmente gosto mais do Lee pelo fato dele ser colega da Tenten e do Neji,ser engraçado,determinado.
Kishi deveria dar mais destaque para ele e konoha 11 em especial.

more_horiz
Sim, mas também tens de ver que o Kishimoto não quis que o Naruto fosse um "ultimate main character". Ou seja, ele optou por fazê-lo começar do zero e evoluir com o tempo, ao contrário de algumas personagens principais que começam a história Super OP's. Não acho que este seja o melhor tópico para discutir isto, pois na minha opinião nós estamos a debater a personagem que é o Lee, portanto penso que podia estar melhor melhor situado. O Green Beast é carismático, mas não acho que tenha mais carisma do que o Uzumaki. No entanto, tenho de concordar que a sua história é-me comovedor. Espero que chegue o dia em que ele possa usar Ninjutsu, apesar de achar algo inevitável, pois ele passou a vida inteira a focar-se em Taijutsu e não acho que vá desenvolver uma nova especialidade tão tarde.

more_horiz
A história do Lee é boa, o cara é um "gênio", sim.

Mas a história dele está longe de ser mais trabalhada que a do Naruto.

Isso, na minha opinião.

more_horiz
JCM escreveu:
A história do Lee é boa, o cara é um "gênio", sim.

Mas a história dele está longe de ser mais trabalhada que a do Naruto.

Isso, na minha opinião.
Sim cara, mais foi o que eu falei, a historia do Naruto como personagem foi se desenvolvendo muito bem, com determinação do fogo, modo sennin, seu pai confiar tudo a ele e etc.... Mais o que eu quis dizer é que no COMEÇO do manga lá pro exame chuunin, o Lee tinha sido muito melhor trabalhado que o Naruto, a historia do Naruto só ficou boa no Shippuden.

more_horiz
não sei mas não gosto do lee nunca gostei
do clássico os únicos personagens que eu gostava era
do shino e gaara o resto eu não curtia muito
mais que o lee tem uma presença mais marcante que muito
outros ele sempre teve

mais lee não entra nem no meu top 10

more_horiz
Na verdade Kishimoto criou muitos personagens melhores que Naruto
Naruto somente é um Garoto que carrega um bicho e que sonha em ser Hokage -clichê maximo (alem claro de receber KnJ pelo protagonismo -mais clichê)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos