Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

+15
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
Uchiha Razengan
MartinsDC
marcospain
JCM
ChaosN-PT
Darkon
Baguete
Path of death
Ellos
Leon Lancaster
narufield
Htn Sharingan
Vontade_do_Fogo
19 participantes

descriptionJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo? - Página 2 EmptyRe: Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

more_horiz
não sei mas não gosto do lee nunca gostei
do clássico os únicos personagens que eu gostava era
do shino e gaara o resto eu não curtia muito
mais que o lee tem uma presença mais marcante que muito
outros ele sempre teve

mais lee não entra nem no meu top 10

descriptionJá perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo? - Página 2 EmptyRe: Já perceberam que o Kishimoto fez o Lee um personagem muito melhor que o Naruto no começo?

more_horiz
Na verdade Kishimoto criou muitos personagens melhores que Naruto
Naruto somente é um Garoto que carrega um bicho e que sonha em ser Hokage -clichê maximo (alem claro de receber KnJ pelo protagonismo -mais clichê)

more_horiz
é, o lee é um personagem legal, tem uma boa história , mas sempre gostei mais do naruto , meu personagem preferido é o naruto , antes eu confesso que achava esse anime ridiculo... ate saber que o naruto tinha um " poder especial", sinceramente no clássico eu nem prestava atenção no lee , mas agora ele fica no meu top 10 e agora acho ridiculo a forma como eu pensava

more_horiz
Sim, e acredito que o propósito era justamente esse.

Um personagem em meio ao universo de Jutsus, Chakras e tudo mais.. Que pudesse se tornar um Shinobi de verdade pelo trabalho duro e esforço.. E nisso Rock Lee tinha de melhor.. Ele treinou dias e dias à fio para ter um Taijutsu melhor que do próprio Clã Hyuuga, treinou tanto que teve de enfaixar seu braço..

Enfrentou oponentes mais poderosos sem nunca baixar a guarda, e com muita força de vontade.

Mas nada supera a história de Naruto, nem a do Sasuke, são as histórias mais tristes do Mangá.. :/

E eu NUNCA mais vou esquecer, nunca mesmo.. o rosto que o Pain fez quando Naruto lançou o primeiro RasenShuriken.. Impagável, ficaram com o c* na mão.

A propósito, Quer maior trabalho duro que Naruto? Esse vídeo é auto-explicativo com o argumento, vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=Em0iYfmwU20

more_horiz
Kishimoto criou muitas historias melhores que o Naruto²

Exemplo Sasuke,Itachi, Rock lee,Nagato, Pra mim são as melhoress

Mais naruto também é bem trabalhada mais vai sempre ficar atras dessas

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Kishimoto criou muitas historias melhores que o Naruto²

Exemplo Sasuke,Itachi, Rock lee,Nagato, Pra mim são as melhoress

Mais naruto também é bem trabalhada mais vai sempre ficar atras dessas

Itachi seria a unica história melhor que a de Naruto.. Dá pra sentir a tristeza que ele sentia.

more_horiz
O tópico é o Lee ser mt melhor que o Naruto no começo certo?

Eu penso em força,habilidades e tals,Kishi queria lógico fazer do Naruto um "garoto que nunca seria Hokage" no patamar que é agora

Mas se querem(ja vi) comparar histórias... Please ner? O que é Lee perto de Naruto em comparação história?

more_horiz
Themanow14 escreveu:
O tópico é o Lee ser mt melhor que o Naruto no começo certo?

Eu penso em força,habilidades e tals,Kishi queria lógico fazer do Naruto um "garoto que nunca seria Hokage" no patamar que é agora

Mas se querem(ja vi) comparar histórias... Please ner? O que é Lee perto de Naruto em comparação história?
kkkk, tava só esperando aparecer um desses caras.

more_horiz
Nao so o lee, mas tbm o gaara, Tsunade, sasuke, neji... todos esses (e outros nao citados) possuem uma história de vida melhor que a do protagonista..

more_horiz
No começo, acredito que pode dizer que Lee tinha uma história de vida melhor.

Mas agora que foi tudo esclarecido pela Kushina, a história de vida do loirinho se tornou BEM mais interessante e uma das melhores.

A história do Nagato também é formidável, a história do Itachi é a melhor, na minha humilde opnião.

more_horiz
Se forem falar de história , para mim a melhor é a do itachi, seguido pela do naruto, eu gosto do lee , mas sempre gostei muito mais da história do naruto, principalmente no shippuden

more_horiz
A história de Jiraya é massa também. No começo o problema de Naruto é aquela voz irritante do dublador brasileiro. Meu Deus! Eu fiquei ligado em Lee logo quando ele segurou aquele chute de Sasuke e foi paquerar Sakura. Mas mesmo assim eu preferia história de Naruto. Mesmo do início aquela parte de Iruka foi bastante emocionante. Depois teve a luta com os Demon Brothers que ele cortou a mão e a luta com Zabuza. Mas quando chegou na luta com Neji, foi mto legal. Que luta aquela (apesar de não ter sido melhor que a luta de Lee x Gaara-essa é até hoje história, me lembro ainda dele soltando os pesos no chão e a cara de tacho de todo mundo). Mas quanto aos personagens legais do anime, na verdade eu nunca entendi porque Kishimoto escolheu um personagem principal. Shino, Gaara, Lee, Neji, Choji (a historia dele também é bastante legal), Shikamaru(a luta dele com Temari foi massa também), Sasuke (ainda dava para aparecer mais) e mais uma garota. Ele poderia ter tirado o clichê de Sakura ela sem dúvida seria bem melhor e mais interessante até para o mangá (só tem homem vei kkkkkk). Tem mais ainda, mas só lembro deles. Ah sim e os Jounins senti falta de mais interação de Asuma que pareceu ser um cara bem legal também.

more_horiz
Depende. No passado dos 2 personagens se tratando de luta e superação sim o Lee foi mais bem trabalhado. Na historia em geral do mangá eh claro que não, tb concordo q a luta do Lee contra o Gaara foi top.

more_horiz
Meu top 5 de melhores histórias:

1- Itachi
2-Naruto
3-Hashirima
4-Nagato
5-Yodaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos