Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

+13
Kuusuke
Will
Ellos
tsunade
igorluiz5896
Maito
Mat
Senju Felipe
Pedobear
Leon Lancaster
NohH|SS_
S2ara
Ben Ikneg
17 participantes

descriptionShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha? EmptyShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

more_horiz
Bem, to faz algumas semanas discutindo com um pessoal ai...
A discussão seria entre uma batalha da Shizune X Tsunade...

Eu vejo a Shizune com o que mostrou poderia ganhar da Tsunade, posso estar maluco mais vejo...
Pois pensem bem, o que a Tsunade faria se fosse pega por agulhas venenosas ou Dokugirl(Nevoa venenosa).
Byakugou não a salvaria do veneno...
Mesmo ela sendo um ninja medica, seria na minha opinião impossível retirar tal veneno numa "batalha" de vida ou morte.
Caso seja pega pelo veneno acabou...
E ainda pra confirmar a vitoria da Shizune seria a "Nevoa Venenosa", já que a Tsunade não tem nada pra escapar disso...

Enfim concordam comigo?
Ou estou maluco e devo parar de discutir isso? Oo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha? EmptyRe: Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

more_horiz
Está louco e deve parar...
Em relação a névoa a única coisa que Tsunade precisa fazer é prender a respiração e sair dela...nada de mais...
Quanto as agulhas, diferentemente do sasori, não são milhares e sim algumas dezenas...
O que acaba facilitando o desvio (coisa que o kabuto fez mexendo apenas o pescoço)...
Quanto ao byakugou, ele não curaria o veneno... mas prolongaria o tempo para q ele realmente faça efeito...

descriptionShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha? EmptyRe: Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

more_horiz
S2ara escreveu:
Está louco e deve parar...
Em relação a névoa a única coisa que Tsunade precisa fazer é prender a respiração e sair dela...nada de mais...
Quanto as agulhas, diferentemente do sasori, não são milhares e sim algumas dezenas...
O que acaba facilitando o desvio (coisa que o kabuto fez mexendo apenas o pescoço)...
Quanto ao byakugou, ele não curaria o veneno... mas prolongaria o tempo para q ele realmente faça efeito...

Concordo.
Byakugou vai regenerar as células danificadas. Entenda assim então:
O veneno destrói as células, Byakugou regenera. Destrói, regenera. Desta forma, acredito que uma hora o veneno "enfraqueça" e se torne inútil.

Outra coisa,
Você só falou sobre a ofensiva da Shizune. Me diga o que ela faria para esquivar dum soco da Tsunade.

more_horiz
Conhecendo a Shizune e possuindo muito mais experiência do que a Jonin, Tsunade venceria. Lembre-se também que se Shizune tomar um soco já era. Em Konoha pelo menos a Tsunade é a Kunoichi mais poderosa e vence qualquer uma das outras kunoichis da folha no mostrado.

more_horiz
Nunca que Shizune venceria a Tsunade.
Nevoa venenosa é só sair do alcançe ou prender a respiraçao.
Agulhas basta desviar.
Tsunade uma hora ou outra vai lhe dar um soco e ai é nocaute.

more_horiz
Só se for aquela que apanhou para o Kabuto, ai a Shizune vence. De outra forma, a Sannin espanca a aluna.

more_horiz
É sério isso?? :AAF:
É meio óbvio que a Tsu ganha, não? Dokugiri não é lá grande coisa. A Sakura ficou presa na névoa do Sasori e prendeu a respiração. Sem falar que o Byakugou regeneraria as células destruídas pelo efeito do veneno. Agulhas não são nada para quem é mestre em esquiva.

Shizune não tem nada pra vencer a Sannin e ainda não tem como escapar dos super socos...

Tsu venceria sem dificuldade alguma.. :pena3:

more_horiz
Véi só uma coisa Tonton owna geral, ELE É BOSS!

Topic: Tsunade vence facilmente.

Não vejo Shizune vencendo alguém de Konoha, talvez o Iruka, até tenho duvidas quanto a isso.

more_horiz
Óbvio que não!

Tsunade pega a Shizune e faz sexo com ela até ela não aguentar mais :e.e-: (QUE CENA LINDA MEU DEUS!!!! :fem:)

Zoa!

Mas Tsunade vence a Shizune MUITO fácil.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Só se for aquela que apanhou para o Kabuto, ai a Shizune vence. De outra forma, a Sannin espanca a aluna.

discordo tsunade venceria ela mesmo assim,pelo que sei tsunade deu um soco e a shizune desmaiou.
tsunade do classico (com medo de sangue)> shizune
tsunade atual >>shizune
se ela usa nevoa a tsunade prende a respiracao.
se usar agulhas desvia
se for acertada o SS ou byakugou regenera as celulas que forem destruidas.
quanto a shizune um soco ja era,e olha que nem contei katsuyu srsr

more_horiz
n sei se vcs lembram mas quando a shizune disse que se fosse preciso ela iria tentar parar a tsu :paola3: e ela só falou "shizune com quem vc pensa estar falando" e pronto shizune desmaia, a luta seria mais ou menos assim, só levaria 1 segundo. :xuxaverde:

e sobre a luta dos sannins é só ver a shizune vs kabuto e tsunade vs kabuto que vc ve a diferença, shizune foi pega pelo jutsu que o kabuto entra na terra e pega no tornozelo dela e a tsunade esquivou muito facilmente e ainda contra atacou.

tsunade é totalmente superior a sua aluna um só dedo é suficiente, mas torço pra que o madara zoe(um pouco só) a tsu e a shizune e sakura n deixe por isso mesmo.

more_horiz
Shizune nao é fraca,mas é demais vencer a Tsunade.
Seria legal se ela tivesse um jutsu do game tipo escapelo de chakra,muito doido.
Tsunade assim como Shizune conhece cada uma de suas tecnicas,conhecimento todas tem.
Tsunade favorita,nao tem como Shizune vencer ela.

more_horiz
Shizune falou qe ia parar a tsunade a força pra ela nao ir ate o orochimaru

Tsunade foi la e deu um pohadao na shizune, boto ela pra durmi kkkk

Shizune no dia seguinte acorda com a cara amaçada babando pracaraio e sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tem como shizune peitar tsunade

more_horiz
Mesmo restringida, sem Byakugou, Sem Katsuyu, Tsunade e favorita, quando a Shizune disse que impediria a Tsunade naquele quarto la, Tsunade simplesmente fez a Shizune deitar com um golpe.

sem chance, a névoa não serviria para nada, e so aTsunade não respirar, agulhas? me lembro que o Kabuto defendeu com a bandana, sendo que seus reflexos(segundo ele mesmo) estavam abalados, devido ao Hanshinshou da Tsunade, fora que aquelas agulhinhas não são nada demais.

Se for julgar o nivel da Shizune até o momento, acredito que ela perderia, para Tenten, Sakura, Hinata e acho que até mesmo a Ino ta vencendo ela atualmente.

E melhor esperar pra ver o que a Shizune pode mostrar um pouco mais pra frente, porque até o momento, ela não esta dentre as kunoichis mais fortes de konha não.

more_horiz
tambem n é pra tanto acho que shizune é a 4 kunoichi mais forte de konoha só perdendo pra tsunade kurenai e anko.

tsunade sem sosou saise, byakugou e katsuyu ainda ganha facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos