Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

+13
Kuusuke
Will
Ellos
tsunade
igorluiz5896
Maito
Mat
Senju Felipe
Pedobear
Leon Lancaster
NohH|SS_
S2ara
Ben Ikneg
17 participantes

descriptionShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha? - Página 2 EmptyRe: Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

more_horiz
Mesmo restringida, sem Byakugou, Sem Katsuyu, Tsunade e favorita, quando a Shizune disse que impediria a Tsunade naquele quarto la, Tsunade simplesmente fez a Shizune deitar com um golpe.

sem chance, a névoa não serviria para nada, e so aTsunade não respirar, agulhas? me lembro que o Kabuto defendeu com a bandana, sendo que seus reflexos(segundo ele mesmo) estavam abalados, devido ao Hanshinshou da Tsunade, fora que aquelas agulhinhas não são nada demais.

Se for julgar o nivel da Shizune até o momento, acredito que ela perderia, para Tenten, Sakura, Hinata e acho que até mesmo a Ino ta vencendo ela atualmente.

E melhor esperar pra ver o que a Shizune pode mostrar um pouco mais pra frente, porque até o momento, ela não esta dentre as kunoichis mais fortes de konha não.

descriptionShizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha? - Página 2 EmptyRe: Shizune conseguiria vencer a Tsunade numa batalha?

more_horiz
tambem n é pra tanto acho que shizune é a 4 kunoichi mais forte de konoha só perdendo pra tsunade kurenai e anko.

tsunade sem sosou saise, byakugou e katsuyu ainda ganha facil.

more_horiz
tambem n é pra tanto acho que shizune é a 4 kunoichi mais forte de konoha só perdendo pra tsunade kurenai e anko.

Pelo titulo sim, mais por mostrado, e algo bem complicado, porque não vi nada demais na Shizune por enquanto, enquanto que as chunins cresceram bastante.

Mais pelo que possa mostrar talvez venha realmente a estar entre as mais fortes(ou não).

more_horiz
Depende,se a Shizune espalhar a nevoa like a sawarabi no mai,tsunade perde,mas one hit shizu deita.

more_horiz
Acho exagero dizer que ela perderia para as Chuunins, Shizune está acima delas. Agora, as Jounins é difícil saber se Anko e Kurenai são mais fortes.

Tsunade é mais forte que a Shizune indiscutivelmente.

more_horiz
Não acho exagero, e certo que ela pode ser mais forte, mais não mostrou realmente ser mais forte, existe uma diferença, Kurenai, Temari, Kurotsuchi, foram kunoichis que mostraram que estão acima delas, indiscutivelmente mais a Shizune não vi isso.

more_horiz
nurari escreveu:
Não acho exagero, e certo que ela pode ser mais forte, mais não mostrou realmente ser mais forte, existe uma diferença, Kurenai, Temari, Kurotsuchi, foram kunoichis que mostraram que estão acima delas, indiscutivelmente mais a Shizune não vi isso.

Sério? Pra mim, no mostrado, Kurenai é BEM mais fraca que a Shizune, só tenho ela como forte pelo hype de melhor usuária e Genjutsu de Konoha e o elogio do Itachi.

Pra mim ficaria assim:
No mostrado:
Temari > Shizune > Kurotsuchi > Kurenai.
No dito:
Shizune ~ Kurenai > Temari > Kurotsuchi.

more_horiz
De boa a unica coisa que vi na Shizune foi a névoa e agulhas, na kurenai pelo menos deu pra ver um otimo genjutsu capaz de prender o Itachi mesmo que por alguns segundos.

E como disse, o que a Shizune mostrou que a coloque mais fortes que as chunins que citei?

Névoa?
Agulhas?

De boa, pra mim a Shizune perderia para as Chunins, quem sabe com o que ela mostre na Guerra isso mude, por que agora nada demais.

E discordo dela na frente de Kurotsuchi, basta o Youton+Suiton para ela transforma a Shizune em uma estatua de konoha.

more_horiz
nurari escreveu:
De boa a unica coisa que vi na Shizune foi a névoa e agulhas, na kurenai pelo menos deu pra ver um otimo genjutsu capaz de prender o Itachi mesmo que por alguns segundos.

E como disse, o que a Shizune mostrou que a coloque mais fortes que as chunins que citei?

Névoa?
Agulhas?

De boa, pra mim a Shizune perderia para as Chunins, quem sabe com o que ela mostre na Guerra isso mude, por que agora nada demais.

E discordo dela na frente de Kurotsuchi, basta o Youton+Suiton para ela transforma a Shizune em uma estatua de konoha.

Shizune teve a chance de matar Kabuto por um breve momento (iria morrer também, mas ao menos ia matá-lo). Kabuto a elogiou dizendo que ela era poderosa. Ela cospe senbons venenosas da boca e da arminha dos braços e cospe uma névoa venenosa que pega uma grande área. Pra mim, ela se mostrou mais forte que a Kurenai que só mostrou um Genjutsu que é bom, mas não lá grande coisas e que a Kurotsuchi que só mostrou um Youton de captura, um Suiton mais ou menos e um Doton de suporte e um de defesa.

Pra mim, Shizune vence fácil a Tenten, vence a Sakura fácil, vence a Ino fácil e só teria dificuldades contra a Hinata, mas tem chances também.

more_horiz
Pode ser, bem vamos ver daqui pra frente então.

more_horiz
@Lendakage
Onde Shizune vence facil Tenten?
E Kurenai é mais forte do que Shizune pra mim.
Shizune nao conseguiria derrotar Tsunade,nem quase ninguem das kunoichis da folha.

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Onde Shizune vence facil Tenten?
E Kurenai é mais forte do que Shizune pra mim.
Shizune nao conseguiria derrotar Tsunade,nem quase ninguem das kunoichis da folha.

Na minha opinião vence fácil, tão fácil quanto vence Sakura e Ino. Só tem dificuldades contra a Hinata devido ao Byakugan.

more_horiz
@Lendakage
Na minha "humilde"opiniao Tenten escapa facil das agulhas e sai do alcançe da nevoa venenosa ou ate mesmo prende a respiraçao,sei lá.Shizune nao tem meios de escapar de uma chuva de armas da Tenten é o meu ponto de vista.
E porque Hinata daria trabalho com o byakugan?
Shizune pra mim nao e fraca,mas é a mais fraca provavelmente das kunoichis da folha,a menos que ela aparece com um novo jutsu,né?

more_horiz
:ana: Isso é uma piada? Se Shizune vence Tsunade, então Tonton vence Madara. Enfim, acho que não tem o que falar, Shizune não mostrou nada que qualquer ninja não possa escapar, Tsunade acabaria isso com um dedo, em questão de segundos.

more_horiz
Comparação ridiculo tsunade parou shizune com um tapa kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Com certeza, assim como a Sakura derrota o Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos