Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 528 - Discussões

+15
Kokutou.
Senjuzumaki
lucashks
Kasai
Alex D. Wolf
Papaxibe
Hisagi
Evandro de Jesus Correa
Coldman
zaga
DaisukeN
Leon Lancaster
Byaku
Pdrzin
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 528 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 528 - Discussões

more_horiz
Eu falei para esperarem até se confirmar, então agora podem me parabenizar pela minha teoria sobre a Masaki.

Sobre o capitulo: Foi um otimo capitulo, teve enrolação, é claro que teve, mas tambem vocês querem que o Ichigo chegasse e o Isshin já começasse falando tudo sem mais nem menos, se coloquem no lugar do Ichigo, o cara foi esmagado pelo inimigo, depois quando tinha a chance de consertar tudo, ele falhou, e o pior de tudo, o Renji conseguiu, O RENJI, eu provavelmente faria algo parecido com o que ele fez.

Eu discordo um pouco do @Infinity House, o Isshin não era capitão a vinte anos, lembre-se que o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então ele é ainda mais antigo, mas eu concordo com o resto.

Não sei se alguem concorda comigo, mas vendo esse capitulo eu pude ver o quanto o tio Kubo é um otimo desenhista, na minha opinião ele é o melhor, eu nunca vi nenhum manga com o traço melhor que o de Bleach, a feição do Ichigo foi muito bem desenhada, pelo menos pra mim, eu pude sentir a angustia e o desespero dele, ficou muito bem desenhado, podem chamar ele de preguiçoso, porque ele não faz cenarios e faz poucos quadros, eu concordo com isso, mas quando se trata de desenhar personagens, ninguem pode discordar de que o cara é bom.

P.s. Eu fui o unico a reparar na semelhança entre a Masaki e a Orihime, eu achei elas muito parecidas.

more_horiz
O Renji tinha a vantagem do treinamento, o Ichigo, após perder os poderes caiu de nível, e quando recuperou eles, ficou na mesma, se o Renji não passasse e o Ichigo sim, aí seria um protagonismo fdp, mas o Ichigo não passou de fase, por não conhecer à si mesmo, e não por ser fraco (isso ajudou, mas n foi fundamental).

Concordo sobre o traço, e também é só cuidar melhor da saude e não zuar a história, como músculos superarem inteligência / sabedoria, me refiro a Unohana, além de ser uma ótima assassina, com os seus 8.000 estilos, perdeu pro Zaraki, ou então pessoas dizendo que Zaraki ganha do Byakuya, que mistura dedicação, força, sabedoria e inteligência, enfim, só exemplifiquei, não entrem no mérito da discussão pois a discussão é sobre o capítulo dessa semana.

Parabéns Alex! Mas tu tem contato direto com o Kubo, então não vale :x o//

more_horiz
Capitulo bom.

Agora vão ser explicadas as origem do morango... Enfim nada até agora que a gente não soubesse. :fem:

Ansioso.

more_horiz
quem falou que esse flashback foi a 20 anos? possivelmente ele foi a muito tempo atraz, bem antes do Ichigo nascer (até por que Ishin acabou de conhecer Masaki), ai sim depois de anos Ichigo nasce e acontece alguma coisa que fez o Ishin usar a Ultima Getsuga e fez com que Masaki morresse (ou se escondesse)

more_horiz
Isso só não seria fail no caso de a Masaki ser igual o Juha, tem centenas de anos.

Se a idade dela era a de uma humana comum, esse fato não deve ter se passado há mais de 25 anos, ou seja, 25 anos atrás o Ishin já tinha o mesmo poder que ele tem hoje em dia ou talvez até mais, afinal ele ficou 20 anos sem seus poderes e quando os recuperou já ficou mais forte que o Aizen. A única coisa que salvaria o KT desse fail seria o caso de a Masaki ter por volta de uns 500 anos, assim esse fato poderia ter sido há muito tempo atrás.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Isso só não seria fail no caso de a Masaki ser igual o Juha, tem centenas de anos.

Se a idade dela era a de uma humana comum, esse fato não deve ter se passado há mais de 25 anos, ou seja, 25 anos atrás o Ishin já tinha o mesmo poder que ele tem hoje em dia ou talvez até mais, afinal ele ficou 20 anos sem seus poderes e quando os recuperou já ficou mais forte que o Aizen. A única coisa que salvaria o KT desse fail seria o caso de a Masaki ter por volta de uns 500 anos, assim esse fato poderia ter sido há muito tempo atrás.

Verdade, tinha esquecido que nem todos os Quincys são como o Juha que não envelhecem com o tempo, a unica opção é realmente se Masaki for parente de Juha.
E o flashback realmente não pode ter sido a 20 anos atraz, por que o Ishin disse que era capitão, e se ele fosse capitão a 20 aos atraz até a Rukia lembraria dele..
Vamos ver como Tite vai resolver isso...(mas acredito que o flashback tenha ocorrido a varios anos)

more_horiz
Eu não disse que o capítulo foi ruim, disse que foi enrolado pra dizer o que todo mundo já sabia.

Mas no geral, foi um bom capítulo sim, abrindo um caminho para um capítulo cheio de respostas na semana que vem.

more_horiz
qual é o poder da mae do ichigo O.o
ela matou o ''coisa'' que deixo o isshin daquele jeito
era um vasto-lorde ? ou um outro ser ?

more_horiz
Bom, eu acredito que Ishin é no caso da família real, e ele lutou contra um Vasto Lord antes da guerra contra os quincy, pois, se já tivesse acontecendo a guerra ou tivesse passado ela, haveria rivalidade entre eles...no caso não me pareceu haver uma rivalidade ou estranhamento entre as duas raças, o que me mostra que essa história é beeem antiga.....

Bom, Ishin é extremamente forte, como ele perdeu os poderes naquela época, ele devia ser mais forte antes, então, acredito que pela força que o inimigo tinha ao atacar ele e fazer aquele estrago que mostrou, deve ser um Vasto Lord, e Masaki, como quincy, matou com facilidade por ser uma quincy, e filha do Juha :asideia: porque, como vimos no começo de tudo, quincyes matam Hollows com muita facilidade....

PS:@Alex, concordo com você, Tio Tite desenha demais, a expressão da patroa do Ichigo também, dava pra sentir a tristeza só de olhar o desenho dela, aqueles olhos que mostravam todo o sentimento dela :hummm:
Parabens pela teoria acertada ai maninho ;D

more_horiz
Uma coisa que parece que só eu percebi, a Masaki era uma adolescente naquele flashback. "Como eu sei isso"? Simples, ela está usando um uniforme escolar, ou seja, ela ainda era uma estudante, e pelo uniforme, não me pareceu que faz tanto tempo assim desde aquele flashback, se aquele flashback tivesse ocorrido há muitos anos atrás, a Masaki estaria vestindo uma roupa mais antiga, isso seria um furo na história, porque o Isshin deu a entender que ele ainda era um capitão naquela época, mas o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então a menos que ele seja um capitão de um esquadrão secreto, a Divisão 0 por exemplo, tem alguma coisa errada nessa hitória.

P.s. Seria o Isshin um pedófilo?

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Uma coisa que parece que só eu percebi, a Masaki era uma adolescente naquele flashback. "Como eu sei isso"? Simples, ela está usando um uniforme escolar, ou seja, ela ainda era uma estudante, e pelo uniforme, não me pareceu que faz tanto tempo assim desde aquele flashback, se aquele flashback tivesse ocorrido há muitos anos atrás, a Masaki estaria vestindo uma roupa mais antiga, isso seria um furo na história, porque o Isshin deu a entender que ele ainda era um capitão naquela época, mas o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então a menos que ele seja um capitão de um esquadrão secreto, a Divisão 0 por exemplo, tem alguma coisa errada nessa hitória.

Como sabe que aquilo é um uniforme escolar?

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Da para reconhecer, veja:

Spoiler :

Se isso não é um uniforme escolar, eu não sei o que é.

more_horiz
sobre o uniforme eu concordo

antes eu achava que ele era capitão da segunda divisão antes da yoruichi
porque ele conhecia o urahara e a yoruichi e ambos erão da segunda divisão
mas essa minha teoria ja é impossivel

ele ser um kenpachi antigo impossivel tambem

quarta divisão nunca

se ele for da divisão zero eu acho possivel
mas como ele entrou na divisão zero sem conhecer os capitaes ?

more_horiz
lucashks escreveu:

quarta divisão nunca

Ele pode ter entrado na Divisão 0 antes, o tio Kubo não falou nada sobre o Isshin não conhecer os membros da Divisão 0, mas quando o tio Kubo disse que o Isshin não conhecia nenhum dos atuais capitães, eu acho que ele quis dizer da geração atual, porque o Isshin já deve conhecer os capitães de outras gerações e que ainda estão no posto, como o Kyouraku, o Ukitake, a Unohana e pricipalmente o Yama-jii (apesar dos dois ultimos, supostamente, terem morrido).

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
lucashks escreveu:

quarta divisão nunca

Ele pode ter entrado na Divisão 0 antes, o tio Kubo não falou nada sobre o Isshin não conhecer os membros da Divisão 0, mas quando o tio Kubo disse que o Isshin não conhecia nenhum dos atuais capitães, eu acho que ele quis dizer da geração atual, porque o Isshin já deve conhecer os capitães de outras gerações e que ainda estão no posto, como o Kyouraku, o Ukitake, a Unohana e pricipalmente o Yama-jii (apesar dos dois ultimos, supostamente, terem morrido).

eu fiquei meio triste quando a unohana morreu
eu queria ver o trio ancião lutando contra um trio foda dos quincys

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
(...) ela está usando um uniforme escolar, ou seja, ela ainda era uma estudante (...)

Bem observado Alex...

Kubo agora tem de explicar direitinho o que Isshin estava fazendo no mundo humano, que criatura deixou ele daquele jeito, por que ele deixou de ser capitão... E o mais intrigante dos mistérios: se Masaki derrotou alguém que derrotou Isshin, como é que ela morreu para o Grand Fisher, que foi derrotado por Isshin com um braço só?!?

Kubo, Kubo... Agora que você se enrolou, desenrola!

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Da para reconhecer, veja:

Spoiler :

Se isso não é um uniforme escolar, eu não sei o que é.

Realmente é parecido, pode ser um uniforme escolar sim, mas tambem acho que pode ser um uniforme Quincy..

Uma coisa que eu estava pensando, quando a Hikifune foi promovida a Guarda Real, significa que alguem de la deixou seu posto, pode ser o Ishin, talvez foi naquela epoca que ele veio para a Terra, por isso nenhum dos capitão conhecem ele, mas provavelmente os da Guarda Real sim, se isso estiver correto, esse Flasback tem no minimo 100 anos (foi a 100 anos atraz aquela saga do passado né?)

E outra coisa que estava pensando, o sobrenome Kurosaki veio da Masaki, se ela for filha do Juha, então ele se chama Kurosaki Juha Bach?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos