Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

+10
UzuumakiUchira
Nagato Paiin
Shock
Namikze Goku
Merlin
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ceifador
Dante
14 participantes

description[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato] Empty[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

more_horiz
Condições: Madara atual e tensei, Hashirama atual e tensei, Obito com Mazou e Paths, Kabuto já começa em SM, Naruto atual começando a luta com todas suas invocações em campo, Minato atual Tensei.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Restrições: Juubi e Edo Tensei.
Distância: 100m.
Local: Killer Bee x Sasuke.

description[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato] EmptyRe: [Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

more_horiz
afs time 2 tem vantagens com certeza .... kabuto SM não é de nada nessa luta ..... os outros estão em outro Patamar ...

Hashi Pega Madara e o mantem ocupado.
Naruto Pega Obito e seu Paths ... Acaba com eles naruto já pode acabr com Obito.
Minato Finaliza o+ rapido possivel kabuto e ja era ...

Depois vai ficar Minato ,Naruto e Hashirama contra Madara Madara pode ser top + nem ele pega esse trio. Madara Donw

description[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato] EmptyRe: [Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

more_horiz
Time 1 vence , Madara edo desbalanceou , obito ainda tem os patch .-. , Hashirama nao aguenta o Madara , Naruto vence os patch porém nao vence o obito..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Time 1 vence , Madara edo desbalanceou , obito ainda tem os patch .-. , Hashirama nao aguenta o Madara , Naruto vence os patch porém nao vence o obito..

Nem ...... Os dois São tensei Madara e Hashi .... Hashi tensei deve ser muito tenso mesmo que nao derrote vai deixar Madara ocupado ..... Naruto vence os paths facilmente ... depois só acabar com obito no x1 ... Minato por si só ja venceu o obito no x1 pq Naruto que esta + forte não consegueria ?

more_horiz
Praticamente todos sabem um pouco sobre todos. Aposto no time 2. Naruto pode upar Hashirama e Minato com o manto. Lembrando o manto aumenta a vitalidade do mokuton e possivelmente sua força. Naruto poderia mandar um clone em RM2 para acabar com Kabuto, enquanto ele e Minato lutam contra Tobi, sabendo sobre as estacas e com a ajuda e genialidade de seu pai, a dupla "acabaria" com os paths e após isso era só usar uma bijuudama no Mazou, depois era só derrotar Tobi e possuindo um usuário de S/T como Minato, pai e filho acabariam com o Uchiha. Enquanto isso o clone RM 2 de Naruto já teria derrotado Kabuto e Madara e Hashi (upado) ainda poderiam estar batalhando, mas com o UP do manto e sendo Tensei, acredito que Hashi já teria conseguido vencer o Madara, caso não tivesse conseguido, chegariam Naruto e Minato para ajudar e o Uchiha Boss não conseguiria dar conta dos 3 juntos.

more_horiz
Kabuto não pode ser derrotado pelo Minato, isso é meio obvio, não no mostrado, então o mais interessante seria Naruto derrotar os paths, e ai sim trocar de lugar com Minato, e ele enfrentar o Kabuto, e deixar o Minato junto de um clone lutando com o Obito, pois com Hirashin + a inteligencia do Minato acompanhado de um clone do Naruto, dariam muitos problemas pro Obito.

O Hashirama eu gostaria de ver no Modo Sennin upado pelo chakra da Kurama, o poder dos Mokutons dele aumentaria muito, a real aqui é que o time um teria que fazer uso dos bijuus para derrotar certas técnicas de madeira, e por isso teriam de montar alguma estratégia.

Mais acredito que a dupla Naruto e Minato vence a dupla Obito e Kabuto, pois Naruto tem clones e pode upar o Minato, assim derrotando tanto o Kamui como o SM do Sennin, e ai dependeria do Hashirama e do Madara, mais com a stamina que mostrou e upado pelo manto da Kurama acho que o Hashirama não perderia pro Madara no mostrado.

Aposto no time dois.

more_horiz
Você só restringe as coisas do Time 1 ... -.-

Assim fica fácil...

Porém:

Madara(atual) = Hashirama ( Hatters gonna hate :dedo: )
Obito > Naruto
Minato > Kabuto
Mazou > Invocações Naruto

more_horiz
Juubi é do Madara?

Ao que me consta não é, é um monstro solto ali no campo de batalha que pode ser controlado por alguns momentos pelo Madara e pelo Obito, e que já foi tirado deles quando Lee e Naruto arrebentaram os cabos e separaram ambos do Juubi.

Quanto ao Edo Tensei não faz sentido não restringir, se fosse liberado Kabuto poderia lutar sozinho contra os 3, embora eu ache que Kabuto com seus edos mesmo tendo caras como Nagato e Itachi, perde para esse trio ai, mais cada um tem uma opinião.

more_horiz
Como o time 2 segura 2 meteoro ? , se Madara tem controle do Mokutom tambem ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como o time 2 segura 2 meteoro ? , se Madara tem controle do Mokutom tambem ?

Tanto minato nem precisam fugir sao tenseis não vão morrer mesmo naruto pode simplismente usar sua speed pra escapar e pronto

more_horiz
Minato > Kabuto ??? SÉRIO eu não li isso. Me diga como Minato consegue finalizar o Kabuto...

more_horiz
Minato não derrota Kabuto sozinho nem ferrando.

Mas ele tem a ajuda de Naruto,que pode upar tanto ele como Hashirama com o Manto,esse Manto e os bushins são a chave.

Hashirama com Manto pode peitar Madara
Minato com Manto e talves 1 bushin de Naruto pode peitar Kabuto.
Naruto e Bushins podem lidar com Obito e Bijuus.

Aposto no time 2 pelo fator: suporte de naruto. ( apelao )

more_horiz
Obito>Naruto - O Uzumaki não consegue no momento bular o Kamui sozinho mesmo com tal conhecimento

Kabuto>Minato mesmo com Manto acho o Dr.Cobra ainda acima do Loiro

Hashirama = Madara

Não sei não, Mais eu Aposto no Time Dos Uchiha e kabuto ;), Mesmo tendo chances iguais

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Obito>Naruto - O Uzumaki não consegue no momento bular o Kamui sozinho mesmo com tal conhecimento

Kabuto>Minato mesmo com Manto acho o Dr.Cobra ainda acima do Loiro

Hashirama = Madara

Não sei não, Mais eu Aposto no Time Dos Uchiha e kabuto ;), Mesmo tendo chances iguais

Se esqueceu que Naruto pode upar seus companheiros com o Manto da Kurama né ? e lembramos,esse manto da um grande Boost no poder.

Minato com o Manto teria grandes chanses contra Kabuto,talvés com um Bushin de Naruto ajudando,as coisas se facilitam

Hashirama com o Manto pode emparelhar com Madara,ele ja é forte,imagina seu Mokujin,Shinsuusenju,etc,com a potencialização do manto :oO:

Naruto talves perca pra Obito,é perelho,ja que não é simples de burlar o Kamui,mas o Uzumaki possui conhecimento e velocidade pra isso.

Como eu disse,vou deixar o time Naruto,Hashirama e Minato superior pois Naruto é um cara que diferencia numa comparação de 2 ou mais 'participantes'. Ele heala e upa seus companheiros.

more_horiz
naruto desviaria faci faci do kamui igual o minato
Naruto RM 2.0 > Obito e Kabuto
Minato >Kabuto
minato >? obito
hashi com up da kyuubi > madara , obito e kabuto
nem necessita do minato nesta luta ...
naruto upa o hashi e acaba a luta na mesma hora ...

9/10 time b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos