Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

+10
UzuumakiUchira
Nagato Paiin
Shock
Namikze Goku
Merlin
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ceifador
Dante
14 participantes

description[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato] - Página 2 EmptyRe: [Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Obito>Naruto - O Uzumaki não consegue no momento bular o Kamui sozinho mesmo com tal conhecimento

Kabuto>Minato mesmo com Manto acho o Dr.Cobra ainda acima do Loiro

Hashirama = Madara

Não sei não, Mais eu Aposto no Time Dos Uchiha e kabuto ;), Mesmo tendo chances iguais

Se esqueceu que Naruto pode upar seus companheiros com o Manto da Kurama né ? e lembramos,esse manto da um grande Boost no poder.

Minato com o Manto teria grandes chanses contra Kabuto,talvés com um Bushin de Naruto ajudando,as coisas se facilitam

Hashirama com o Manto pode emparelhar com Madara,ele ja é forte,imagina seu Mokujin,Shinsuusenju,etc,com a potencialização do manto :oO:

Naruto talves perca pra Obito,é perelho,ja que não é simples de burlar o Kamui,mas o Uzumaki possui conhecimento e velocidade pra isso.

Como eu disse,vou deixar o time Naruto,Hashirama e Minato superior pois Naruto é um cara que diferencia numa comparação de 2 ou mais 'participantes'. Ele heala e upa seus companheiros.

description[Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato] - Página 2 EmptyRe: [Madara, Kabuto e Obito] x [Hashirama, Naruto e Minato]

more_horiz
naruto desviaria faci faci do kamui igual o minato
Naruto RM 2.0 > Obito e Kabuto
Minato >Kabuto
minato >? obito
hashi com up da kyuubi > madara , obito e kabuto
nem necessita do minato nesta luta ...
naruto upa o hashi e acaba a luta na mesma hora ...

9/10 time b

more_horiz
9/10 ? Não é bem assim.

Hashirama se emparelha com Madara atual devido ao Manto Kurama,mas ele não vence não,lembramos,além do Susano'o full e outras coisas nas quais Madara tinha na luta do vale do fim,acresentamos o Rinnegan e o Mokuton.

Minato vence Kabuto pois está com o Manto e ainda pode ter a ajuda de um bushinzinho do Uzumaki te bayo.

E Naruto vence Obito ? Talves,sera que Naruto SOZINHO,daria conta dos 6 Paths,Mazou e Obito ? Sei não...

Enfim,time 2 vence,mas não é facil.

more_horiz
Shock escreveu:
9/10 ? Não é bem assim.

Hashirama se emparelha com Madara atual devido ao Manto Kurama,mas ele não vence não,lembramos,além do Susano'o full e outras coisas nas quais Madara tinha na luta do vale do fim,acresentamos o Rinnegan e o Mokuton.

Minato vence Kabuto pois está com o Manto e ainda pode ter a ajuda de um bushinzinho do Uzumaki te bayo.

E Naruto vence Obito ? Talves,sera que Naruto SOZINHO,daria conta dos 6 Paths,Mazou e Obito ? Sei não...

acho que naruto vence o Obito sim , quando ele começou a usar a "hiper velocidade" o juubi nasceu , se não o loiro ia surrar o obito
Madara tensei atual é mais forte que hashirama ... porem com o up da kyuubi ia passar e humilhar o madara ...
imagine se o hashi tivesse a kyuubi naquela luta contra o madara o.O mais enfim...
vc concorda comigo que hashirama upado com a kyuubi ganha de qualquer 1 ?

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
Shock escreveu:
9/10 ? Não é bem assim.

acho que naruto vence o Obito sim , quando ele começou a usar a "hiper velocidade" o juubi nasceu , se não o loiro ia surrar o obito
Madara tensei atual é mais forte que hashirama ... porem com o up da kyuubi ia passar e humilhar o madara ...
imagine se o hashi tivesse a kyuubi naquela luta contra o madara o.O mais enfim...

Naruto surrar o Obito? kakak você viu direito o Mangá? O Naruto conseguiu Bular o Kamui com Ajuda do Kakashi com seu kamui...

Naruto passava Reto Diante o Kamui do Obito, e o Obito tava lutando contra 3 vs 1, e Ninguem acertou ele só com ajuda do kakashi

Obito>Naruto

Kabuto>Minato+manto = Cara Mesmo com o Manto Vejo o Kabuto vencendo Com Dificuldades, Ele tem Mugen Onsa, Hakugeki que deixaria o Minato Imovel ou o Clone do Naruto, Muki Tensei que seria problema e muito aki, Teias etc...

Madara = Hashirama ;) = So Esperar Algum dos dois terminar ali para ajudar o Madara ;p

Vejo chances iguais, Mais vejo mais chances para o Time Uchiha e Cobra ;d

more_horiz
Pra que temer meteoros se você tem bijudamas colossais que podem destruí-los, Hashi é tensei e ainda estaria upado com o manto, agora soma isso ao modo Sennin dele, Naruto pode mandar um RM 2 bunshin + sapo gurreiro pra cabar com o Kabuto, enquanto o original e Minato upado finalizam o Tobi (lembrando que a dupla sabe das estacas), acho que Hashi + manto pode vencer o Madara Rinnegan. Mantenho minha opinião e continuo apostando nos mocinhos.

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
Shock escreveu:
9/10 ? Não é bem assim.

Cara,Naruto conseguiu 'humilhar' Obito por causa que Kakashi burlou o Kamui com o Kamui,certo ? Mas lembramos,aqui,Naruto está SOZINHO.

Kyuubi é uma coisa,Manto é outra :fem: Se ele tivesse a Kyuubi contra Madara seria massacre,mas é diferente a Kyuubi em si e o Manto.

Hashirama com o MANTO, TALVÉS vença Madara atual,ele não massacra,mas lembramos,o Manto não é uma coisa PERMANENTE,concorda que se Madara chegar em Hashirama e usar o Preta Path ele acaba com o Manto ? Como Nagato acabou com o Manto Hachibi do Bee, Madara poderia acabar com o Manto do tio Hashi,ou estou errado ?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:
Shock escreveu:
9/10 ? Não é bem assim.

Naruto surrar o Obito? kakak você viu direito o Mangá? O Naruto conseguiu Bular o Kamui com Ajuda do Kakashi com seu kamui...

Naruto passava Reto Diante o Kamui do Obito, e o Obito tava lutando contra 3 vs 1, e Ninguem acertou ele só com ajuda do kakashi

Obito>Naruto

Kabuto>Minato+manto = Cara Mesmo com o Manto Vejo o Kabuto vencendo Com Dificuldades, Ele tem Mugen Onsa, Hakugeki que deixaria o Minato Imovel ou o Clone do Naruto, Muki Tensei que seria problema e muito aki, Teias etc...

Madara = Hashirama ;) = So Esperar Algum dos dois terminar ali para ajudar o Madara ;p

Vejo chances iguais, Mais vejo mais chances para o Time Uchiha e Cobra ;d
Cara se esqueceu que e minato tensei ele estupra kabuto e ainda pode usar o manto e acredito que ele possa a bijuu dama ja que ele estaria com o chakra da kyuubi

more_horiz
Com o conhecimento do mangá o time 2 tem mais chances, em minha opinião.

O Kamui, que normalmente é bem problemático, poderia ser burlado pelo menos uma vez com um bom raciocínio/estratégia do Minato. Os Paths do Obito são poderosos também, mas Hashirama é perfeito para nocautear os Jinchuurikis, podendo fazer uso de seus megazords. O Senju poderia deixar alguns clones cuidando dos Paths, enquanto que Naruto poderia enfrentar Kabuto (que teve grande parte do poder limado devido à restrição do Edo Tensei) e Minato seguraria o Obito por algum tempo. O maior problema seria o Madara, que pode responder às intervenções de Hashirama, apesar de não o fazer com a mesma maestria... Mas o manto e os clones do Naruto são fatores que aumentam em muito as chances de vitória do Time 2: proteção e up de chakra em personagens que já são conhecidos por sua habilidade.

more_horiz
Hashirama Naruto e Minato se completam e a combinação perfeita
para os meteoros existe o Minato com o hiraishin coisa que também não iria precisar pois
Naruto esta aqui com sua bijuu dama e Hashirama com o mokotun

Minato com o manto iria ficar muito foda pois o que o atrapalha e justamente a falta de chakra Hiraishin iria comer solto
Hashirama com o manto bateria de frente com o Madara e poderia ata vencer
Naruto junto com o seu pai derrotariam o mais problemático que e o Obito
Kabuto não e ninguém aqui uma bijuu dama e ele vira churrasco
os bijuus do Obito seriam todos exterminados

ai seria Naruto Hashirama e Minato vs Madara não preciso nem dizer o resultado vitoria do time 2

more_horiz
Vish os paths do Obito acabariam com tudo, Obito com os paths peita Madara, aqui ele pode já peitar Naruto, enquanto Kabuto zoa o Minato.
Kabuto>Minato
Paths do Obito>Paths do Obito>>Naruto(naruto só venceu no kishimoto no jutsu, que faz um demonio passar para o lado do bem)
Obito>Naruto
Hashirama>Madara
Então acho que por causa dos paths o time 1 vence isso.

Time 1 8/10

more_horiz
Aposto no Time 2 , até agora no mostrado , com os Ups do Naruto , ele pode criar 2 Kabunshin KM2 e deixar de suporte para Hashirama e Minato.

Meteoro seria defendido com o Jikkukan Kekkai , Hashirama pode impedir todos os Patchs de se transformarem em Biju com o Kakkuen Nitten suishu , Mokuton é inutil , ja que Hashirama é conhece todos , e tem uma versatilidade muito maior que Madara...

Acho bem equilibrado ,vejo o Time 2 saindo vencedor desse combate por pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos