Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

5 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. Empty[Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Obs:Fic de Naruto.
Inscrevam se ^^
Nome:Kuusuke
Clã:Namikaze.
Vila:Konoha
Cargo:Sannin
Elementos:Suiton e Fuuton,Hyouton.(Se escolher dois não pode ter KG,se escolher um pode.Mas sou o autor,eu posso UAHUAHUHUAHA)
Suiton:
Suishoha
MizuRyuuDan
Bakusui Shoha
Fuuton:
Atsugai
ShinkuDaiGyoku
Jutsu Rank S:(Até três)
RasenShuriken
Kuchiyose:Enma(curto mto ele)
Taijutsu Mestre(modo Lee)
Enfim,levem em consideração esta ficha e façam as suas,^^

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Nome: Maito :zeca:
Clã: Senju.
Vila: Konoha
Cargo: Hokage :ana:
Elementos: Katon e Raiton
Katon:
Gokakyu no jutsu
E qualquer outro dos Uchihas
Raiton:
Raikiri
Kirin
Raikiba
Chidori
Chidori Eisou
Kuchyose: Kyuubi? :ana: Se não der, pôe o Gedo Mazou ae :UH: Se não der, deixa o Gamabunta mesmo :fem:
Ninjutsu like a Jiraya e Tai like a Jiraya também.

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
São 3 rank a em cada elemento,e 3 rank S :UH:

more_horiz
Kuusuke escreveu:
São 3 rank a em cada elemento,e 3 rank S :UH:

Eu botei 3 S e 3 A :UH:

more_horiz
Tire dois raitons ae :UH:

more_horiz
Raikiri - S
Kirin - S
Raikiba - A
Chidori - A
Chidori Eisou - A

O que tem? :y u no:

more_horiz
É assim man:
Elemento Primario
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundario:
Rank A
Rank A
Rank A
------------------------
Rank S
Rank S
Rank S
Entendeu?:y u no:

more_horiz
Então tira o Chidori Eisou e o Chidori normal :UH:

Tu tem que explicar direitinho antes de fazer a própria ficha man :y u no:

E pode ser Jin, ter Doujutsu, SM e talz?

more_horiz
A minha ficha era o modelo man,se num intendeu.E pode sim.Até tinha esquecido :fem:
Quero ser jin do Gobi.

more_horiz
Quero ser Jin da Kyuubi :ana:

E tipo, a ficha modelo tem que ter tudo explicadinho, tu só escreveu lá :y u no:

more_horiz
Os caras tem que ser espertos u-u E não,não será da Kyuubi,ela n pode,pegue outro :itrollu:

more_horiz
Nome: Uchiha Zeref
Clã: Uchiha (com implantes de células do Hashirama, like a Madara e Obito, meu Sharingan/MS é o do Obito)
Vila: Akatsuki(líder), originário vila da chuva.
Cargo: Nukenin
KG Shouton
Jutsu Rank S:
Hiraishin Nível 2
Kamui(se isso vier no meu Sharingan eu quero o Rasengan do Minato)
Kuchiyose: Cerberus

Mestre em Genjutsu e mediano em Ninjutsu

Jinchuuriki do Hachibi perfeito(e se não puder também, da Nanabi).

more_horiz
Pode sim,mas o mokuton não :ana: Madaras só na fic do Maito :UH: :e.e-:
Edit,vc pode ter tres rank a do seu elemento q quiser escolher.

Última edição por Kuusuke em 26/2/2013, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Pode sim,mas o mokuton não :ana: Madaras só na fic do Maito :UH: :e.e-:

Ok, então sem o Mokuton, mas meu Sharingan já vem com o Kamui?

more_horiz
Nome: Kasai :zeca:
Clã: Uchiha (com celulas senjus implantadas) ( não ia botar celular implantadas, mas é sempre bom pra upar o chackra :ana: )
Vila: Konoha
Cargo: Jounin
Elementos: Katon
(pode escolher tres katons nvl "a" ae :fem: )
Jutsu Rank S:
Amaterasu
Tsukoyomi
Susano'o (modo megazord :ana: )
(acho que o sharingan já ta incluso ae :zeca: )
Kuchiyose: Taka
Jinchuriki perfeito do yonbi (4 caudas)

Tinha feito a ficha qd fui visualizar zeref postou :zeca: dei umas modificadas vai assim msm :ana: )

Qualquer coisa falo que eu mudo ae :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos