Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

5 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
LendaKage escreveu:
Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Nenhum (Porém, tenho um Sharingan transplantado que tirei do líder da Akatsuki anos atrás, quando ele ameaçou minha vila).
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Suiton: Daibakufu no Jutsu.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.

Quero ser muito rápido, inteligente e experiente. E quero ser muito respeitado e temido no mundo, até mesmo pela Akatsuki e as Cinco Nações.

-.-

Eu tenho os dois, se for assim quero sua perna que eu perdi minha perna, mas peguei a sua na nossa batalha...

Se fode ai mancão...

É que eu queria o Kamui também, mas você já tinha pegado. :zeca:

Mas de qualquer forma, acho que não dá certo não. Se eu tiver como usar o Kamui, eu quero, agora se não der, serve um Kuchyose: Ibuse.

Kuusuke, não se esqueça que meu Kirin tem o boost do Raiton Negro e do Senjutsu, é bem mais forte do que aquele que o Sasuke usou.

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Ok.Cap quentinho saindo jajá.

more_horiz
Vou refazer minha ficha, Lenda Kage sou eu praticamente :zeca:

Nome: Maito
Clã: Senju.
Vila: Konoha
Cargo: Hokage
Elementos: Katon e Raiton
Katon:
Qualquer um ae :UH:

Raiton:
Raikiba
Chidori
Chidori Eisou

Jutsus:
Kirin
Raikiri
Tajuu Kage Bushin

Kuchyose: Gamabunta
Sou um Jiraya, tenho SM e talz, além de ser Jin do Sanbi :mean:

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. - Página 3 Empty[Comentários] A Era Antiga.

more_horiz
Comentem sobre a fic.

more_horiz
Fic legal, mas me botar pra lutar contra você? Eu nunca te venceria, você quem escreve a fic...

Eu não te acertei nada e não usei Genjutsu(que é minha maestria), apenas Taijutsu e Ninjutsu.

Nem usei Kamui(versão intangibilidade) pra fugir dos seus golpes...

Mas tá legal, \o

more_horiz
Então,eu tava explicando isso no chat,e vou até acabar spoilando a fic aki....
É só um Bunshin :felizan: é mais uma luta superficial,é o primeiro capitulo,eu não mexo muito bem com genjutsus nessas fics mas vou tentar melhorar.
E outra:Você é o lider da Akatsuki,um Sannin não é tãããão problema assim cara,relaxa.E você vai ter melhores lutas,só esperar.

more_horiz
né, eu tava editando quando tu comentou...

mas de boa, kkk...

Só acho que meu clone deveria usar genjutsu em vez de tai...

more_horiz
Cara,vai ser tipo o anime véi.
No inicio,Kisame tinha uns suiton e uma espada que suga chakra e raspa.
Depois foi tudo explorado.Vai ser assim,só que mais rapido,sacas?Flws pela audiência XD.

more_horiz
Sou o alvo do Zeref-Kun :ohh:

Espero não ser um figurante qualquer que vai apenas perder o bijuu e morrer :zeca:

De toda forma ta legal até agora Kuusuke parabéns :felizan:

Tente apenas detalhar um pouco mais as lutas, achei que ficaram um pouco rápidas :aliens: de restante ta bem interessante.

more_horiz
Gostei, a luta foi bem dinâmica :fry:

Quero ver o que eu fui resolver lá em Amegakure :vick:

more_horiz
Gente,to cheio de trabalho da escola aki,nem dá tempo de eu fazer os capitulos,até quinta tem cap novo,desculpem a demora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos