Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

+3
Matheus
Maito
Merlin
7 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  Empty[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
É algo para se divertir, criar algo que eu gostaria que acontecesse nas outras fics que eu participo, aceitarei opiniões na fic, tenho uma idéia formada dela, mas mudarei de acordo com o que os inscritos quiserem... e peço para que tenham calma é minha primeira fic.

Então é só postar as fichas...

O modelo que eu irei fazer é um exemplo, já que só irei postar minha real ficha após 3 fichas já tiverem sido cadastradas para eu não ficar apelão...

Modelo de ficha:

Nome: Uchiha Zeref (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Idade: 16 (minimo 10, máximo 80).
Clã(opcional): Uchiha, MS Obito (Especifique qual MS você quer, se quer os dois olhos, ou apenas um, deixando o outro para outra pessoa).
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Hokage (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Jinton
Bijuu: Kyuubi(perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gamabunta
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei(Sandaime Raikage e Kakuzu)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi / lembrando que o Clã Uchiha poderá apenas ter os jutsus do seu MS).

Personlidade do personagem: Extrovertido, carismático e frio em batalhas.

Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Só pro Uman se foder :ana:

Modelo de ficha:

Nome: Senju Maito (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Idade: 22 (minimo 10, máximo 80).
Clã(opcional): Senju, sou um Hashirama da vida :mean:
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Sannin (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Mokuton
Bijuu: Hachibi(perfeição no domínio dele)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gedo Mazou(pode? :ana:)
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kirin
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin like a Hashirama
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi SENJU HASHIRAMA SOU EU)

Personlidade do personagem: A mesma do Hashirama

SE FODE AE UMAN :ana:
Umanis escreveu:
Eu nem queria mesmo :okay:

:ana:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Maito escreveu:
Só pro Uman se foder :ana:

Modelo de ficha:

Nome: Senju Maito (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Idade: 22 (minimo 10, máximo 80).
Clã(opcional): Senju, sou um Hashirama da vida :mean:
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Sannin (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Mokuton
Bijuu: Hachibi(perfeição no domínio dele)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gedo Mazou(pode? :ana:)
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kirin
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin like a Hashirama
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi SENJU HASHIRAMA SOU EU)

Personlidade do personagem: A mesma do Hashirama

SE FODE AE UMAN :ana:
Umanis escreveu:
Eu nem queria mesmo :okay:

:ana:


Até pode o Gedou, porém não tem Bijuu nenhuma nele, a menos que você capture alguma...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Só pro Uman se foder :ana:

Modelo de ficha:

Nome: Senju Maito (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Idade: 22 (minimo 10, máximo 80).
Clã(opcional): Senju, sou um Hashirama da vida :mean:
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Sannin (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Mokuton
Bijuu: Hachibi(perfeição no domínio dele)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gedo Mazou(pode? :ana:)
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kirin
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin like a Hashirama
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi SENJU HASHIRAMA SOU EU)

Personlidade do personagem: A mesma do Hashirama

SE FODE AE UMAN :ana:
Umanis escreveu:
Eu nem queria mesmo :okay:

:ana:


Até pode o Gedou, porém não tem Bijuu nenhuma nele, a menos que você capture alguma...


Blz, ele sem Bijuu já é forte mesmo :mean:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Kazuho no Sabaku
Idade: 18
Clã(opcional): Sabaku
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Sunagakure no Sato e Kazekage
Elemento: Jinton (Tenho a Areia comum, Areia de Ferro e a de Ouro) (Tipo tenho também o os elementos Vento e Terra também por causa da areia)
Bijuu: Shukaku (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Fuinha Kamatari ela sempre anda invocada ao meu lado
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Defesa Perfeita e Fuuton RasenShuriken no Jutsu e suas derivações
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), todos Jutsus de Areia de ferro e outro e a areia comum.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Kazuho escreveu:
Nome: Kazuho no Sabaku
Idade: 18
Clã(opcional): Sabaku
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Sunagakure no Sato e Kazekage
Elemento: Jinton (Tenho a Areia comum, Areia de Ferro e a de Ouro) (Tipo tenho também o os elementos Vento e Terra também por causa da areia)
Bijuu: Shukaku (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Fuinha Kamatari ela sempre anda invocada ao meu lado
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Defesa Perfeita e Fuuton RasenShuriken no Jutsu e suas derivações
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), todos Jutsus de Areia de ferro e outro e a areia comum.


Quem você quer no Edo Tensei? Leia o spoiler...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Sasori e Nagato. ^^

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Uchiha Agus (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Idade: 22 (minimo 10, máximo 80).
Clã(opcional): Uchiha [MS de Uchiha Shisui]
Maestria: Mestre em Genjutsu e Mestre em Ninjutsu
Vila: Konoha , Sannin (Diga a vila e sua graduação).
Elemento : Futton ( Vapor Corrosivo )
Bijuu: Yonbi (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Ostra
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei (Tobirama e Kakashi)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Imortalidade do Hidan
* Jutsus da KG(todos do Futton), Jutsus do Clã(Kotoamatsukami do MS do Shisui).

Personlidade do personagem: Tarado , só penso em pootaria [ Mais inteligente do Universo , Eu > Shikaku]

Obs : quero um Jutsu rank B se puder ... o Zoufuku Kuchiyose ( Minha KG tem só um Jutsu no Mangá / Anime ) ai seria meio que pra compensar


Última edição por White Beard em 28/2/2013, 14:38, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Taikon
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu
Vila: Konohagakure, Sannin
Elemento: Futton e Rinnegan
Bijuu: Saiken (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma
* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei: Madara e Deidara
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos de Futton) e Jutsus da KG(todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vingativo, calmo, impaciente, gentil e safado.

Se tiver algo errado me avisa que eu arrumo.

Última edição por zMathh_nii em 28/2/2013, 14:56, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
zMathh_nii escreveu:
Nome: Taikon
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu
Vila: Konohagakure, Sannin
Elemento: Futton, se não puder poe só Suiton e Rinnegan
Bijuu: Saiken (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma
* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei: Hashirama e Madara :yeah: / Se não puder eu quero Tobirama e Minato.
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos de Futton, ou Suiton como justificado acima) e Jutsus da KG(todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vingativo, calmo, impaciente, gentil e safado.

Se tiver algo errado me avisa que eu arrumo.


Escolhe um Rank S do elemento, e não pode Tobirama e Minato, são dois hokages, que dá 10 slots e você só tem 8.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Eu arrumei lá em cima. Só me tira uma duvida; eu escolhi o Futton como elemento, sendo assim eu tenho todos os jutsus de Katon e Suiton tbm?

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Kataki.
Idade: 70.
Clã: Nenhum.
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu.
Vila: Nukenin de Takigakure.
Elemento: Jiton e Jinton.
Bijuu: Sanbi.
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kamui do Kakashi (Sharingan implantado).
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Manto Raiton.
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Voar.
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi).

Personalidade do personagem: Calmo, inteligente e terrível, tendo aprendido e roubado técnicas de todas as vilas e até o Sanbi de Kirigakure.


Coloquei um Sharingan implantado, vale? E vale também duas KGs já que eu não tenho clã?

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Uchiha Graham
Idade: 16
Clã(opcional): Utirha rçrçrç (Rinnegan e/ou FMS do Madara :zeca:)
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Nukenin/Akatsuki
Bijuu: --
Elemento: Bakuton

Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Hashoumon Triplo
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu):
Técnica de Regeneração do Hashirama.


* Habilidade: Modo Sennin do Charuto
* Jutsus Elementais: Jutsus da KG:( Bakuton )Jutsus do Clã(Susano'o ,Amaterasu,Tsukuyomi ) :fem:

Personalidade: Sério,centrado,irônico.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
White Beard escreveu:
Obs : quero um Jutsu rank B se puder ... o Zoufuku Kuchiyose ( Minha KG tem só um Jutsu no Mangá / Anime ) ai seria meio que pra compensa


Ok...

zMathh_nii escreveu:
Eu arrumei lá em cima. Só me tira uma duvida; eu escolhi o Futton como elemento, sendo assim eu tenho todos os jutsus de Katon e Suiton tbm?


Não, apenas os da KG

LendaKage escreveu:
Coloquei um Sharingan implantado, vale? E vale também duas KGs já que eu não tenho clã?


Sim, porém agora só resta 1 MS do Obito, e não, apenas uma KG.

pedroshinobi escreveu:
Nome: Uchiha Graham
Idade: 16
Clã(opcional): Utirha rçrçrç (Rinnegan e/ou FMS do Madara :zeca:)
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Nukenin/Akatsuki
Bijuu: --
Elemento: Bakuton

Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Hashoumon Triplo
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu):
Técnica de Regeneração do Hashirama.


* Habilidade: Modo Sennin do Charuto
* Jutsus Elementais: Jutsus da KG:( Bakuton )Jutsus do Clã(Susano'o ,Amaterasu,Tsukuyomi ) :fem:

Personalidade: Sério,centrado,irônico.


Apenas MS estão liberados... então qual MS você quer?

Lembrando que Rinnegan apenas 1 podem ter, se ele pegar irá ser fechado os usuarios de Rinnegan(pois eu pegarei 1 slot).

A ficha que eu fiz no tópico era um exemplo, a Kyuubi ainda está liberada


Minha real ficha:

Nome: Uzumaki Zeref
Idade: 21
Clã(opcional): Uzumaki(despertei o Rinnegan quando pequeno, como Nagato)
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu
Vila: Konoha, Nukenin(não sou da Akatsuki)
Elemento ou KG: Shouton
Bijuu: Nanabi(perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Doton: Chou Kajuugan no Jutsu
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei(Hashirama e e Kakuzu)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin(versão Naruto)
* Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Rinnegan(todos os 6 caminhos da dor)

Personlidade do personagem: Brigão, ganancioso(like Kakuzu) e calmo.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Kataki.
Idade: 70.
Clã: Nenhum.
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu.
Vila: Nukenin de Takigakure.
Elemento: Jinton, Dotons de Iwa e Fuutons de Suna (sem o leque, se for possível).
Bijuu: Sanbi.
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kamui do Kakashi (Sharingan implantado).
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Manto Raiton.
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Voar.
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi).

Personalidade do personagem: Calmo, inteligente e terrível, sendo reconhecido por ter aprendido e roubado técnicas de todas as vilas.


Tá certo essa ficha?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos