Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

+3
Matheus
Maito
Merlin
7 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
White Beard escreveu:
Obs : quero um Jutsu rank B se puder ... o Zoufuku Kuchiyose ( Minha KG tem só um Jutsu no Mangá / Anime ) ai seria meio que pra compensa


Ok...

zMathh_nii escreveu:
Eu arrumei lá em cima. Só me tira uma duvida; eu escolhi o Futton como elemento, sendo assim eu tenho todos os jutsus de Katon e Suiton tbm?


Não, apenas os da KG

LendaKage escreveu:
Coloquei um Sharingan implantado, vale? E vale também duas KGs já que eu não tenho clã?


Sim, porém agora só resta 1 MS do Obito, e não, apenas uma KG.

pedroshinobi escreveu:
Nome: Uchiha Graham
Idade: 16
Clã(opcional): Utirha rçrçrç (Rinnegan e/ou FMS do Madara :zeca:)
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Nukenin/Akatsuki
Bijuu: --
Elemento: Bakuton

Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Hashoumon Triplo
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu):
Técnica de Regeneração do Hashirama.


* Habilidade: Modo Sennin do Charuto
* Jutsus Elementais: Jutsus da KG:( Bakuton )Jutsus do Clã(Susano'o ,Amaterasu,Tsukuyomi ) :fem:

Personalidade: Sério,centrado,irônico.


Apenas MS estão liberados... então qual MS você quer?

Lembrando que Rinnegan apenas 1 podem ter, se ele pegar irá ser fechado os usuarios de Rinnegan(pois eu pegarei 1 slot).

A ficha que eu fiz no tópico era um exemplo, a Kyuubi ainda está liberada


Minha real ficha:

Nome: Uzumaki Zeref
Idade: 21
Clã(opcional): Uzumaki(despertei o Rinnegan quando pequeno, como Nagato)
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu
Vila: Konoha, Nukenin(não sou da Akatsuki)
Elemento ou KG: Shouton
Bijuu: Nanabi(perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Doton: Chou Kajuugan no Jutsu
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei(Hashirama e e Kakuzu)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin(versão Naruto)
* Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Rinnegan(todos os 6 caminhos da dor)

Personlidade do personagem: Brigão, ganancioso(like Kakuzu) e calmo.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Kataki.
Idade: 70.
Clã: Nenhum.
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu.
Vila: Nukenin de Takigakure.
Elemento: Jinton, Dotons de Iwa e Fuutons de Suna (sem o leque, se for possível).
Bijuu: Sanbi.
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kamui do Kakashi (Sharingan implantado).
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Manto Raiton.
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Voar.
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi).

Personalidade do personagem: Calmo, inteligente e terrível, sendo reconhecido por ter aprendido e roubado técnicas de todas as vilas.


Tá certo essa ficha?

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nome: Kataki.
Idade: 70.
Clã: Nenhum.
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Taijutsu.
Vila: Nukenin de Takigakure.
Elemento: Jinton, Dotons de Iwa e Fuutons de Suna (sem o leque, se for possível).
Bijuu: Sanbi.
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kamui do Kakashi (Sharingan implantado).
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Manto Raiton.
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Voar.
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi).

Personalidade do personagem: Calmo, inteligente e terrível, sendo reconhecido por ter aprendido e roubado técnicas de todas as vilas.


Tá certo essa ficha?



Sim...

... Lembrando que o Rinnegan não pode ser mais escolhidos, as 3 pessoas já ocuparam as fichas...( 1 ainda não decidida )

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Zeref e tu só avisa agora que aquela sua ficha era exemplo? :shake:

Posso cancelar a minha e fazer outra nova?:fem:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
zMathh_nii escreveu:
Zeref e tu só avisa agora que aquela sua ficha era exemplo? :shake:

Posso cancelar a minha e fazer outra nova?:fem:


Está escrito que ela é um exemplo:

Zeref-kun escreveu:
O modelo que eu irei fazer é um exemplo, já que só irei postar minha real ficha após 3 fichas já tiverem sido cadastradas para eu não ficar apelão...


A vontade, pode modificar a ficha 1 vez(não conta corrigir erros)...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
zMathh_nii escreveu:
Nome: Taikon
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu
Vila: Konohagakure, Sannin
Elemento: Futton e Rinnegan
Bijuu: Saiken (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma
* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei: Madara e Deidara
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos de Futton) e Jutsus da KG(todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vingativo, calmo, impaciente, gentil e safado.

Se tiver algo errado me avisa que eu arrumo.


Ficha acima Cancelada.

Ficha nova:
Nome: Taikon
Idade: 30
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu
Vila: Konohagakure, Hokage
Elemento e KG:Rinnegan
Bijuu: Kurama (Perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Se não for posssivel fico com Edo tensei: Uchiha Madara e Uchiha itachi.

* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin

* Jutsus Elementais: (Todos de Raiton e Katon) e Jutsus da KG(Todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vontade de fogo, calmo, impaciente, gentil e safado.


Última edição por zMathh_nii em 28/2/2013, 16:40, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
zMathh_nii escreveu:
zMathh_nii escreveu:
Nome: Taikon
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu
Vila: Konohagakure, Sannin
Elemento: Futton e Rinnegan
Bijuu: Saiken (perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma
* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei: Madara e Deidara
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos de Futton) e Jutsus da KG(todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vingativo, calmo, impaciente, gentil e safado.

Se tiver algo errado me avisa que eu arrumo.


Ficha acima Cancelada.

Ficha nova:
Nome: Taikon
Idade: 30
Clã: ---
Maestria: Mestre em Ninjutsu
Vila: Konohagakure, Hokage
Elemento e KG: Enton e Rinnegan
Bijuu: Kurama (Perfeição no domínio dela)
Jutsus:

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Enma

* Rank S (Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): ->Se possivel gostaria de trocar um jutsu rank S para ter todos Jutsus de Katon e Raiton.
Se não for posssivel fico com Edo tensei: Uchiha Madara e Uchiha itachi.

* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin

* Jutsus Elementais(todos de Enton, [Raiton e Katon, se a justificativa acima for aceita.]) e Jutsus da KG(todos de Rinnegan)

Personlidade do personagem: Vontade de fogo, calmo, impaciente, gentil e safado.


Enton é uma KG e Rinnegan também, escolhe uma das duas...

E só pode usar os atributos do Enton, seu Rank S ficara o Edo Tensei, para usar o Enton precisa de Amaterasu...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
pronto arrumei lá em cima, agora ta tudo beleza. :blz:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
Nome: Uchiha Graham
Idade: 16
Clã(opcional): Utirha rçrçrç (MS do Itachi , os 2 ou o Rinnegan, se vc liberou )
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Nukenin/Akatsuki
Bijuu: --
Elemento: Bakuton

Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Hashoumon Triplo
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu):
Técnica de Regeneração do Hashirama.


* Habilidade: Modo Sennin do Charuto
* Jutsus Elementais: Jutsus da KG:( Bakuton )Jutsus do Clã(Susano'o ,Amaterasu,Tsukuyomi ) :fem:

Personalidade: Sério,centrado,irônico.


--
Mudei na parte de clã, se n puder rinnegan eu pego os MS do Itachi.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] New Age of War - Naruto

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Nome: Uchiha Graham
Idade: 16
Clã(opcional): Utirha rçrçrç (MS do Itachi , os 2 ou o Rinnegan, se vc liberou )
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu.
Vila: Nukenin/Akatsuki
Bijuu: --
Elemento: Bakuton

Jutsus:

* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Hashoumon Triplo
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu):
Técnica de Regeneração do Hashirama.


* Habilidade: Modo Sennin do Charuto
* Jutsus Elementais: Jutsus da KG:( Bakuton )Jutsus do Clã(Susano'o ,Amaterasu,Tsukuyomi ) :fem:

Personalidade: Sério,centrado,irônico.


--
Mudei na parte de clã, se n puder rinnegan eu pego os MS do Itachi.


Só pode um dos dois, então vou considerar o MS do Itachi, o resto tá certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos