Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 31 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hahahahaha
pelo menos seu personagem nao eh filha de um Hyuuga e nao tem olho brancooo!
COMOOOOOOOOO??
essa eu bebi tb

description[Comentários] The Avengers - Página 31 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
aah o meuu é filho de Hyuuga e não tem olho brancoo xD EHAUEAHUE ahe

more_horiz
vc brinca??
foi a coisa mais bizarra que eu ja escrevi em toda minha vidaaa

more_horiz
é serio, logo no começo da primeira parte ainda... como eu matei os pais do cara loo de uma vez, eu esqueci desse detalhe xD

more_horiz
hsuahsuahsuahsua
e eu a cacau discutindo pra imprimi e encaderna minha fic
e coloca em exposição! shauhsuahsua
interessado em fazer uma capa?
xD

more_horiz
haa, voce não sabe, eu fiz isso!! com capa, direitos autorais e tudo mais xD eiAJEiAJE aiej

more_horiz
Oo
que legaal
sauhsuahsuasa
mas eh sua fic?

more_horiz
aquela que eu tava escrevendoo lembra? eu fiz dois volume,s ai coloquei capa e tudo mais xD

more_horiz
Oo
que maximoo!
haaa, gamei
bem, o proximo volume será: Malu estréia! hsuahsuahsuas
boa boa, ja to imaginando
shaushaushau, nem da , impossiveee
hahahaha

more_horiz
vou mandar pra voce, como eu fiz as capas, coloquei a tpe dedicatoria, e que voce esta nela xD

more_horiz
aahh que foofo,
quero veer agora
hsuaushuahsua

more_horiz
okay, vou achar e te mando

more_horiz
sahushaushau
qque maximo!
^^

more_horiz
Estou te mandando =]

more_horiz
hsauhsuahsua agora que eu vi na recomendação de filme
P.s. I love you

todo mundo falo nesse filme, e eu nunca vi!
hahahaha nem sei do que se trata

more_horiz
assite é beem legal =]

chegou o e-mail ?!

more_horiz
agora chego!
^^
vo v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos