Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 30 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ehauehaue, além de tudo reclamoo né xD

maas depois eu fico sem jeito e apago todos, voce vai ficar chateada comigoo xD

description[Comentários] The Avengers - Página 30 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Oo
t.t
ok, meus coments nao sao bem vindos, relaxa eu paro!
^^

more_horiz
e quem falo isso ?! eles são e muiito bem bvindoos

more_horiz
hsuahusahusahusa
que bom!
^^

entretanto os seus vao ser excluídos! sasauhsuahsuausa

more_horiz
Agoraa os que não são bem vindos são so meus né!?!

m,uitoo espertaa vocew hein..

eu acabo comentando, denovo, e denovo e denovo xD

more_horiz
shaushauhsuahsa
bem, eu ganho um premio cada vez que vc comenta!
hohohoho
um bonitão desse comentando minhas fotos, Oo!
shauhsauhsuashau ganhei na loteria (NBS)
shuahsuahsua

more_horiz
Nhaaa, deixa disso ;$ :hehe:

eu tbm, voce acha que eu não fico todo metido e bobo, quando umaa minaa que nem voce, gatonaa comenta nas minahs fotos xD

more_horiz
hsuahsuahusahsuau vc eh tão comediantee!
hahahaha!
hmm .. vamos pensar, quer fic?
sajisahushaushaushau magina, ele só tá esperando a 2 semanas espertaaa!
sauhsuahsuahsuahsua

more_horiz
voce acha que eu quero fic... to esperando por um capitulo a duas semanas, tinahq ue vir no minimo uns 2/3 xD euHEUahe

aa minha volto hoje a escrever. Estou determinado a isso xD

more_horiz
Aeeee dale feee
hahaha, espero aparecer (poko intrometida heein??)
sahshaushuasha

more_horiz
Voce vai aparecer na maioria dos caps do Volume 3 xD

more_horiz
vc estava até agora na minha fic, hahahaha e com falas exelentes (hohohoho)
agora, vai sair um pouco de cena, e vc nao tem noção das idéias que estou tendo!
muashuahsuashuashua

more_horiz
ah que pena, mas oque conta são as suas ideias ninjas (?). ta escrevendoo?

maas em breve, vai aaparecer mais gente e tal... vou tentar colocar um pouco de Brisa (maais brisa, PqP..xD) na historiaaxD

more_horiz
hsuahsuahsua suas brisas são .. bem brisadaaas!
shaushaushaushashau

more_horiz
Qué isso, longe de mim... o cara viaja pro zimbabwe.... e treina com um cara que é imortal... IMORTAL xD aiai oque eu tinha tomado pra escrever isso xD

more_horiz
hahahahaha
pelo menos seu personagem nao eh filha de um Hyuuga e nao tem olho brancooo!
COMOOOOOOOOO??
essa eu bebi tb

more_horiz
aah o meuu é filho de Hyuuga e não tem olho brancoo xD EHAUEAHUE ahe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos