Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 16 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
no spoileer!
shauhsuahsuahsua

description[Comentários] The Avengers - Página 16 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Mas não é Spoiler, é preview xD

more_horiz
hsuahsuahsuahsa
as piadas do fe!
deviamos abrir um tópicoo!

more_horiz
piaadaa nadaa xD

é só a verdade =]

more_horiz
ok ok
mesmo assim, nada de previews, ou spoilers, como prefeerir!
shaushaushausha

more_horiz
ahh Maa, só um rapidinho, tipo... nem vai ser revelador.. xD

apesar que agoraa é o treino né xD

more_horiz
por isso mesmooo!
esse cap só fala do treino, entao ...
hasuhaushausha ops, pronto minha revelaçãoo!
shauhsauhsuahsa

more_horiz
a-ha, não se aguentoo e faloo... .
queria ter o dom de ser sucinto que nem voce...

xD

more_horiz
shaushuashausha
beeem, podia ter o mesmo senso de humor que você!
shaushauhsaushau

:^^:

more_horiz
ahh qué isso =]

tem senso de humor sim =] é natural do Brasilero xD

more_horiz
usahushusahsua claaro!
mas, se esqueceeu eu sou de Choco Island!
shauhsaushausha
<<

--
falo bonitoo!

more_horiz
Poutz. como fui esquecerr desse detalhe xD

se é assim
Io sono italiano, xD uaheuaheae
--------------

Fe tbm é cultura xD

more_horiz
Io sono Italiano foi boa!
shaushaushausa
A mim Chocolatéra!
hsauhsauhsaus

more_horiz
claro, como pude me esquecer dessas cosias xD

----------------
A unica fraze que sei fala em Italiano xD eihuEHAUeahe

more_horiz
Maaas é claaaro nééé!!!!
Se ele não foosse um personagem Fabuloso e de "eminente beleza e fisico invejavel" não seeria você néh!!! =]]]
E neem veem me faala que vc ainda continua se achando feeio heein...okaokaokaokoaskaoks
-----
Aaahh Maalu!!
Se deer eu te maando alguns contos siim...No momeento eu to trabalhaando em um também...maas não é naada como os seus assim xD

"Mas posso dizer que você tem olhos negros lindos."
Aaaaiinn...nãão caanso de ler essa paarte !!
É tããããão fooofa xD

E...To suuuper ansiosa pro próximo capitulo
Será q saai um hoje ainda?

=]]]

P.S:Acho q vc arranjou maais uma pra te encher!! =)

more_horiz
Ela contou que ia ter um hoje, maas ela adora entola, entãoo xD ehUAHEauheae

Oiaa a Stéf é escritora =]

esse Kakashi-san, é todo cheio de conversa... todo mala, sinico, nada né xD euheuahe

more_horiz
Okaokaoaaoakoaakoakoakao...ela atéé pareece um certo alguém então xD

Aaahh...neem sou tããão escritora assim...a gente faaz o q dá néé =)
Maas eu ainda preteendo melhoorar !! ^^

Pooois é néé....maas eu já sou fã desse Kakashi-san jáá o/ \o

Sushauhaushashaushuashuashuas

=]]]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos