Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 15 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Hum... bom Pinheiros, e Butantã, ficam pra zona oeste (se isso ainda for te ajuda) é tudo que eu posso faze, lembrando que Zona Oeste, é Pacaebu, Palestra Italia (*-*) Higienopolis, esses lados.

Personagem Fabuloso e de "eminente beleza e fisico invejavel" =] xD

Igualzinho que voce acha Stef? xD

description[Comentários] The Avengers - Página 15 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ihh, ficou convencido agora!
shaushaushausha

more_horiz
ahh eu tentei tanto convence ela, de que eu era feio, e elea sempre dizia o contrario,

agora agente faz essa media, pra ela não briga comigo xD

more_horiz
ohh, que menino bonzinhoo!
huasshuahsuashau
cof cof!

more_horiz
Muitoo mesmoo(ahaam) xPP HEuaheAUE
xD

e o castigo?

more_horiz
só dura de segunda a quinta! xD
shuashauhsaushau

.. minhas ironias são tao ironicas! shaushaushuas (WHF??)

more_horiz
Super Iroonicaas xD

--- Noousaa, de segunda a quinta..

castigoo facil heinn xD

more_horiz
poois eh .!
mas, como se sabe bem, eu do umas escapadaas!
shaushuashaua

more_horiz
EhaueaUEah, podde pá..

o Fim de samana livre...ai da até vontade de apronta xD ieaueaheue

more_horiz
xii, se eu apronta maaais, eh capaz dela arranca o monitor daqui !
saushaushausha
isso nao seria .. nada legal!
shaushaushaushua
beem, eh melhor ficar quetinhaa
heehehehe

more_horiz
Vixi, éé, voce aprontoo algo "complicado"

maas e como anda a Fic? xD (tava na hora de enxer né? xD)

more_horiz
eh, tava estranhando vc demora de maiss
beem, ja está tarde, mas, amanha sem faltaa!
^^
prepare-se para mais 3 paginas de um cap de fic, essas ultimas estão bem compridas nao??

more_horiz
maas eles estão bem elgais, eles estão bem detalhados e tal...

Paginas de word?? ouu do forum (carai se for do forum... é um livro completo xD)

more_horiz
Word meeesmo!
shaushaushausha
nao sou tao trabalhadora asssim!
sahushauhsaushua

more_horiz
UEHauehauee, aa 3 paginaas é pocoo xD

ehaueaheue, uma vez fiz um, coloquei até "to be continued" nele xD euaheua tava brisadasso xD

manda um preview deesse master capitulo xD

more_horiz
no spoileer!
shauhsuahsuahsua

more_horiz
Mas não é Spoiler, é preview xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos