Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 14 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
shaushaushau
que bom que gosto, principalmente o segundo trecho que vc citou!
hsuahsuahusahu

description[Comentários] The Avengers - Página 14 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
UEhaueahe xD

é que voce sabe né... quando é parecido é parecido xD

Nadaaa, convencido né ? mas é brincadera xD

more_horiz
shaushuashausa beem, podemos dizer que vc pode ser convencido!
^^

---
entranho escondido .. xiuu! ;X
sauhsuahsuahsua

more_horiz
ah se voce diz... Maas aii, não espalhaa xD To brincando, eu sei que não é bem assim (caraa hoje to de bom humor pra enxer xD)

=-------------------=

Estranhoo escondidooo ? comoo? ( se for algo que eu saiba e esteja, vacilando... me conta xD)

more_horiz
shuahsaushausha
estou no meu castigo aindaaa
shaushaushausa
^^

-----

que boum que esteja de boum humor, alguém para enxeer!
^^
xP

more_horiz
aiindaa xD

Voce só apronta hein xD

centão nem conseguiu ler a fic, né?

more_horiz
nãão!
buáááá, tenho que ficar de olho pra ver se minha mae nao chega agora, husahsuahsuah mó 007!
^^

mas, vou ler, com certezaa!

---
mas, sou uma anjinhaa!
^^

more_horiz
claro que é, o que voce apronto, foi tão suaave que ainda ta de castigo xD

Quanto a historiaa, ta tranquilo... acho que vou continuar... não sei xD

007 é otimo... xD

more_horiz
hmm ..
podemos dizer que fiz umas besteiras na escolaa ..
sasuahsuahsuahsa
nada grave, minha mae que eh neurótica! shaushuashausha =X

---
que boum que vai continuar sua fic, apesar de eu estar atrasadaa!
eheheheh, muitas emoções me esperam??
shaushuashuahsua

more_horiz
depende que capitulo voce tá...
-------
sabe, asveses acho que em casos assim, castigo, não da muito certo, maas cada pai cada pai né =]

more_horiz
pior, cada mãe , cada mãe! shaushaushaushau brinkderaa!
heey, um perguntaa, sabe onde fica o butanta city?

more_horiz
vou dar um chute... no Butantã... parei... se pá é pros lados de Pinheiros =]

euaheaue xD

more_horiz
péssima em direções!
xD

more_horiz
Aaaahhh!!!!
E poorque eu demoorei taanto pra descobrir suaa fiic assim !!!!

Maaaaaaaaaaaaaaaluu!!!
Tu escreeeve muuito guuria xD
Eu escreevo um poquiinho e suuuuuper goosto de leer ^^ ...tipoo...me faalam que sou otima pra escrever contos.. =)

Ooolha so esse Fee xD
Tu e um personageem faabuloso hein \o\

Aaaaaameeei suua fic de S2

E espeero q tu saia logo do castigo !!!

=]]

more_horiz
Amei o coment Sakura-Sensei!
^^
Muito obrigada, fico felix!

---
me mande alguns contos!

more_horiz
Hum... bom Pinheiros, e Butantã, ficam pra zona oeste (se isso ainda for te ajuda) é tudo que eu posso faze, lembrando que Zona Oeste, é Pacaebu, Palestra Italia (*-*) Higienopolis, esses lados.

Personagem Fabuloso e de "eminente beleza e fisico invejavel" =] xD

Igualzinho que voce acha Stef? xD

more_horiz
ihh, ficou convencido agora!
shaushaushausha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos