Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 37 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hohohoh
ainda tenho tempo!
shuashuhsuahsa

description[Comentários] The Avengers - Página 37 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
é verdade voce ainda tem tempo, ta com creditos xD

maas me diz, tem spoilerss xD?

more_horiz
não, para deixar meus leitores mais ansiosos!
hahahahah xD

more_horiz
Ahh semm graça xP,

Maas ah, só uma palhinhaa xD

Consequi! deu um desbloqueio e to escrevendo de novo =]

more_horiz
haaa, ja terminooo??
axo que ainda nao neh??

more_horiz
terminar?! Nãão... to no terceiro capitulo ainda... e saca só, voce ta treinando xD eiajeaie

more_horiz
hhahahahahaha
eu ainda nao bolei o final .. (oh shittt)
e me manda o primeiro caaap?
*OO*

more_horiz
voou mandarr sóo quando terminar o livro xD
pode ser?! maas se voce quiser, eu mandoo =]

Haa, que bom significa que ainda vai ter capis...

aa se quiser me matar na sua historia, me de uma morte ninja, tipo aquela que nem Chuck Norris, digo só Chuck Norris sobreviveria (vai que ele ouve xD)

more_horiz
hsuahsuahsuahsa a própria 'malu' vai!
hahahahaa, nao .. tenhu um final melhor, mas ainda está em pensamento!
shaushaushauhsa quis dizer planejamentoo!
^^

more_horiz
m,as aii é roubar minha ideia se a 'Malu' morrer... (ops acho que falei demais)

Huum, mal posso esperra, na verdade, não queria, mas é pedir demais pra voce escrever eternamente xD

more_horiz
haaa, nao era pra vc me dizer, no spoilers .. sahsuahushaus deixa, agora ja foii!
hahahahah
bom , eu nao consigo escrever eternamente pois as idéias acabam uma hora!
t.t
shauhsuahsauhsua
mas vou me esforçar!
hahahaha e me manda o cap 1!

more_horiz
aiai ta certoo já mando o capitulo 1

maas haa, tem o jeito que como isso vai acontecer, e o pós xD

more_horiz
caadeee o 2??
ssgaahsauhsuahsuahsuha
adoreeeei!
^^

more_horiz
Maas já, dai voce vai querer ler o tres e eu nem acabei ainda xD

more_horiz
hsuahushausa que por do sol heein?
suahsuashua .
quero o segundo, ou se ja mandO??

more_horiz
Lá em Kalahari (deserto perto da Africa do Sul)

Mandei ta no seu e-mail =]

more_horiz
heeee, vouu ler agora!
^^

---
o que vc acho?
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos