Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

+10
UchihaSasuke~
FrutosDoMar
Lelouch
Scotty Willer
M_Albin
LendaKage
Viktorq
Mat
Darkon
gatebreake
14 participantes

descriptionStorm 3. Edo Kages Gameplay !! EmptyStorm 3. Edo Kages Gameplay !!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=JKX7VfQplD4

Niidaiimeee *-*

descriptionStorm 3. Edo Kages Gameplay !! EmptyRe: Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

more_horiz
Gameplay que mais me agradou foi do Nidaime Mizukage.

Incrível que os Kages tão todo feitos prontos pro free battle, mas a CC2 vai disponibilizar eles só via DLC, capitalismo é foda x_x

descriptionStorm 3. Edo Kages Gameplay !! EmptyRe: Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

more_horiz
Essa gameplay do Nidaime Mizukage foi muito top, cara. O Jokey Boy então, nem se fala.

Cada dia esse jogo me surpreende mais.

more_horiz
Como sempre... o gameplay dos Kages é sempre um lixo.

more_horiz
Porque quando o Muu soca o Oonoki, faz aquele efeito de espaço-tempo, como o do Obito? É velocidade?

more_horiz
Nossa,pelos videos que eu vi, esse novo jogo de naruto vai tar bem melhor do que o atual.
Só espero que não seja tão caro rsrs

more_horiz
Darkon escreveu:
Gameplay que mais me agradou foi do Nidaime Mizukage.

Incrível que os Kages tão todo feitos prontos pro free battle, mas a CC2 vai disponibilizar eles só via DLC, capitalismo é foda x_x

Como assim via DLC?

Todos os Edo Kages, ficaram bons, mas o que me agradou mesmo foi o Nidaime Mizukage.. Pistola d'água como Shuriken ficou veri gudi !

more_horiz
Aparentemente eles não tão disponíveis como jogáveis no Storm 3, somente com um futuro DLC que eles deverão ser jogáveis, ou seja, vai ter que pagar, provavelmente x_x

more_horiz
Darkon escreveu:
Aparentemente eles não tão disponíveis como jogáveis no Storm 3, somente com um futuro DLC que eles deverão ser jogáveis, ou seja, vai ter que pagar, provavelmente x_x

Mas pra quê isso? Sacanagem, hein Uchiha Darkon.

Af só porquê queria jogar também com o Mizukage...

more_horiz
Gente não consigo achar nenhum vídeo do Kabuto como Boss, o que deixa as coisas meio confusas, pois, segundo as conquistas que foram vazadas, ele seria o ultimo boss do game.

Se alguém tiver visto um vídeo do Kabuto, poste pliz!

Já ia me esquecendo, e as disputas de jutsus? Tinha até uma scan mostrando rasengan vs chidori...

more_horiz
Esse jogo na verdade ta uma bosta , sim sao 91 personagens 10 naruto, 10 tobi, muito frustrante.

more_horiz
Me parece que muito conteúdo do jogo está sendo cancelado...
Muito estranho ;/ O que será que ta pegando?

more_horiz
Lelouch escreveu:

Tipo o que, Lelouch?

more_horiz
Scotty Willer escreveu:
Lelouch escreveu:

Tipo o que, Lelouch?

Disseram que nao teria personagens do clàssico ,sò da guerra , edo kages agora serà dlc , nao terà 7 espadachin , nem kikaku e ginkaku no free battle.

more_horiz
Scotty Willer escreveu:
Lelouch escreveu:

Tipo o que, Lelouch?

Vendo os videos na internet, da pra perceber que muita coisa não bate com as conquistas divulgadas.
Também removeram um combo de todos os personagens.
Os Kages não estão disponíveis, o que contraria a ideia passada pelos trailers, que seriam eles estarem disponíveis.
As disputas de jutsus (tipo rasengan x chidori) que foram postadas em scans nem sequer fora mostradas nas gameplays.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos