Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

+10
UchihaSasuke~
FrutosDoMar
Lelouch
Scotty Willer
M_Albin
LendaKage
Viktorq
Mat
Darkon
gatebreake
14 participantes

descriptionStorm 3. Edo Kages Gameplay !! - Página 2 EmptyRe: Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

more_horiz
Scotty Willer escreveu:
Lelouch escreveu:
Me parece que muito conteúdo do jogo está sendo cancelado...
Muito estranho ;/ O que será que ta pegando?

Tipo o que, Lelouch?

Disseram que nao teria personagens do clàssico ,sò da guerra , edo kages agora serà dlc , nao terà 7 espadachin , nem kikaku e ginkaku no free battle.

descriptionStorm 3. Edo Kages Gameplay !! - Página 2 EmptyRe: Storm 3. Edo Kages Gameplay !!

more_horiz
Scotty Willer escreveu:
Lelouch escreveu:

Tipo o que, Lelouch?

Vendo os videos na internet, da pra perceber que muita coisa não bate com as conquistas divulgadas.
Também removeram um combo de todos os personagens.
Os Kages não estão disponíveis, o que contraria a ideia passada pelos trailers, que seriam eles estarem disponíveis.
As disputas de jutsus (tipo rasengan x chidori) que foram postadas em scans nem sequer fora mostradas nas gameplays.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Scotty Willer escreveu:
Lelouch escreveu:

Tipo o que, Lelouch?

Vendo os videos na internet, da pra perceber que muita coisa não bate com as conquistas divulgadas.
Também removeram um combo de todos os personagens.
Os Kages não estão disponíveis, o que contraria a ideia passada pelos trailers, que seriam eles estarem disponíveis.
As disputas de jutsus (tipo rasengan x chidori) que foram postadas em scans nem sequer fora mostradas nas gameplays.

Hmmm, entendi cara.

Poderiam colocar disputa de Jutsus nos Free Battles, Tirar os clássicos e colocar os 7 Espadachins, deixar os Kages como Jogáveis.. não sei o porquê de deixar DLC.

Mas mesmo assim, to ansioso e aliviado, pois meu Xbox chegou essa semana HAHA.

more_horiz
Me empolguei pra caramba quando disseram que ia ter mais de 80 personagens jogáveis, ai me deparo com uns 300 Narutos e 300 Sasukes, personagens clássicos, e mais alguns como 2 Tobis e 2 Itachis aff . Fiquei ''frustrado'' com isso '-'

more_horiz
Porque colocar DLC? Dinheiro, parceiro. Geral vai querer DLC dos Kages = muita grana pra eles.

O jogo tem boss battles perfeitas, hack slash perfeito, tudo perfeitinho, mas simplesmente os Kages não tão liberados... sacanagem.

Kinkaku e Ginkaku já foi anunciado faz tempo que não são jogáveis. Eles e os espadachins só participam do Hack Slash como Bosses, isso a CC2 já tinha falado faz meses.

O chato fica por conta dos Kages mesmo. Uma pena isso.

Storm 4... já sei quais personagens terá nele =d

more_horiz
Preciso de Um Ps3 Ou Xbox Logo So Muito Pobre -_-
i Ninguem tem Bom Coraçao Pra Mi Da Um :zeca:
Bando de Mao de Vaca :fry:

(Em Quanto Isso To Tirando Onda de Naruto Shippuden Utimate Ninja 5 :sergin/: )

more_horiz
Darkon escreveu:
Porque colocar DLC? Dinheiro, parceiro. Geral vai querer DLC dos Kages = muita grana pra eles.

O jogo tem boss battles perfeitas, hack slash perfeito, tudo perfeitinho, mas simplesmente os Kages não tão liberados... sacanagem.

Kinkaku e Ginkaku já foi anunciado faz tempo que não são jogáveis. Eles e os espadachins só participam do Hack Slash como Bosses, isso a CC2 já tinha falado faz meses.

O chato fica por conta dos Kages mesmo. Uma pena isso.

Storm 4... já sei quais personagens terá nele =d

Já ta pensando no 4, Darkon? EHUEHUEHUH

Bom que poderemos ter Juubi vs Aliança e Madara vs Hashirama Boss Battle.. *----------*

more_horiz
Isso dos Kages Edos serem DLC é ridículo. Espadachins e Kin e Gin tudo bem, mas os Kages as scans mostravam que eles iriam estar disponíveis. No mínimo frustrante.

more_horiz
Gostei desse Game, com certeza irei comprar, em seguida de GoW, óbviamente. Só de ver o Madara aí, já vale a pena.

more_horiz
Seria mais coerente se eles colocassem os Jinchuurikis ou o Tobi Rinnegan como DLCs, mas os Kages? Qual o sentido disso? Os personagens já estão prontos pro jogo e aparecem no meio da história, não são boss finais nem nada...

more_horiz
Misaq escreveu:
Seria mais coerente se eles colocassem os Jinchuurikis ou o Tobi Rinnegan como DLCs, mas os Kages? Qual o sentido disso? Os personagens já estão prontos pro jogo e aparecem no meio da história, não são boss finais nem nada...

Deixava os do Clássico como DLC :fem:

Concordo com você, eles já estavam prontos para ser jogáveis e vem essa notícia que eles de forma exata são DLC..

Dos Espadachins queria jogar só com o Irmão do Suigetsu e o do Fio de Nylon, esqueci o nome..

:pokerface:

more_horiz
poxa, se tiver que pagar pelos Kages vai ser foda :S e sobre o final do jogo, a última luta é sensacional, mas o final, decepcionou, fica estranho imaginar uma continuação para aquilo :S

Mas as bosses battles ficaram incríveis, olha os 7 espadachins:

more_horiz
Onde que saiu essa noticia que os Kages vão ser por DLC ?

more_horiz
Normalmente DLC não paga... normalmente.
Acredito sim que cancelaram muito alguma parte do conteúdo do jogo sim, talvez por conta de deixar boa parte do game para quando a série acabar, o que não esta longe de acontecer.

Mas eu esperava que mudassem os combos de alguns personagens, eu sei que é apenas um jogo, mas colocaram novos personagens com até mesmo 3 Jutsus diferentes, fora os combos que são impressionantes, e acabaram por deixar antigos personagens do mesmo jeito.

Hashirama é um exemplo, deveriam ter upado ele da mesma forma que criaram Madara, além de outros personagens, como Jiraiya, Naruto, Orochimaru e até Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos