Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 701 - Discussões

+6
Darkon
Schiffer
Crocante
Pedro Kurama
Kasai
Leonardo
10 participantes

descriptionOne Piece 701 - Discussões EmptyOne Piece 701 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 701 de One Piece.

descriptionOne Piece 701 - Discussões EmptyRe: One Piece 701 - Discussões

more_horiz
Capitulo interessante...

O que resta saber é: Que que aquele cego fez? :aliens:

Enfim esperando, :fem: sem muitas teorias no momento.

more_horiz
Otimo capitulo.
Cara dressrosa e um pais muito estranho bonecos vivo quando a mulher e traida ela te perfura :hummm: acho que aquele cara da roleta deve ser um dos samurais que foda ele fez um buraco so tirando a espada um pouco da baia :fufu :.

agora ate sei a fruta do donflamigo ele usa fios invisiveis pra corte as pessoas e fazer as pesssoas de marionete. :vick:

o que sera que aconteceu do luffy ele vai se impressionar com o samurai :KAKA/:

One Piece 701 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo interessante...

O Samurai e cego de um olho ele tiro a espada da baia e parece que usa uma habilidade gravitacional :fuckyea:

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Capitulo interessante...

O Samurai e cego de um olho ele tiro a espada da baia e parece que usa uma habilidade gravitacional :fuckyea:

Cuidado com o double post :felizan:

De toda forma quero saber se aquilo foi baseado em alguma akuma, ou só na habilidade msm :fem:

more_horiz
Caribou está em uma ilha que fabrica Armas... E o Luffy está a procura também de uma fábrica, só que de SAD. Será que tem uma ligação isso ? Do jeito que o Oda é, não duvido nada...

Luffy já chega gritando em Dressrosa HASUAHS. E o Luffy tentando voar em cima do Momo foi muito engraçado... Mas porque diabos o Momo não quer voar ? Ele tem medo de altura ? Acho que não, acho que tem algo por trás disso. Depois o Luffy brigando com o Momo foi engraçado demais kkkk, o Luffy não aceita perde de jeito nenhum. E a Zoan do Momo pode ser útil, como vimos nessa "mini-lutinha" (estava mais para uma brincadeira). E mais uma vez o Momo tarou a Nami HASUAHS, e o Sanji, Brook e Kinemon ficaram loucos. E o Kinemon falando que mulheres ficam nua em Dressrosa kkkkkk, e o Sanji gostou.

Falando de coisas sérias agora... Law deu um VivreCard da ilha Zou (a ilha que está a tripulação dele)... Começo a achar que eles vão se separar (não em times igual eles estão fazendo, e sim cada um por si). Usopp, Law e Robin irão entregar o Caesar... Momo, Brook e Nami irão proteger o návio... Acho que está um certo desequilíbrio nisso. Luffy, Kinemon, Franky, Zoro e Sanji (eles formam o time que irá destruir a fábrica e resgatar o samurai) fugiram para ilha logo, e nem ouviram a estratégia kkkkkkk. A ilha parece um lugar muito bonito. E acho que é óbvio que tem aquele tudo de brinquedo, porque o Law trocou as pessoas dos corpos dela, para brinquedos.

E PQP, quem é esse CARA CEGO ? Que poder é esse ? Será que é tipo um poder que controla a gravidade ? Muito foda esse cara. Será que ele é o REI das cartas do baralho ? Ou será que ele fez parte da tripulação do Roger ? Será que é um Ex-Almirante ? Alguém que trabalha para o Governo ? Há muitas coisas que podemos deduzir por enquanto... Mas esse cara é muito foda, tá loco.

more_horiz
Esse cara cego é muito foda, pqp.

Eu não entendi muito bem, mas ele só desembanhando a espada conseguiu criar aquilo? Alias, aquilo é o que mesmo? Parece um buraco negro (???), tanto que dá um efeito que aquilo tá puxando tudo ao redor... Ou ele abriu aquele rombo de alguma forma que ele uma grande profundidade, tanto que só se vê o negro ... parece que nao tem fim. o0

Muito foda, pqp.

No começo eu pensei que era o Fujitora, mas acho que não é não...

Não gostei tanto do capítulo não. Não foi tão emocionante, mas esse velhote foi foda demais... To encucado com ele até agora.

more_horiz
O poder desse cara deve ser alterar o peso das coisas ou seja mexer com a gravidade. O capitulo realmente não foi muito interessante, mais esse cara é foda. Na minha opinião ele brigou com alguém para ter aquela cicatriz e ele vai ser bem importante nessa saga.

more_horiz
Acho que o cego é o Fujitora. Seria uma inovação ter ele como espadachim e ainda por cima cego lol

more_horiz
Alterar o peso das coisas já tem uma Akuma do tipo, que é a Kilo Kilo no Mi. '-' Acho que é gravidade mesmo... é o que mais encaixa ali. Mas no caso, iria contra a Fuwa Fuwa, na qual o Oda escreveu para o Shiki no filme 10...

E eu concordo com o Darkon. Seria foda ele como Almirante... seria muito inovador. Fora que, ele tem uma personalidade de "bonzinho".

more_horiz
Crocante escreveu:
Alterar o peso das coisas já tem uma Akuma do tipo, que é a Kilo Kilo no Mi. '-' Acho que é gravidade mesmo... é o que mais encaixa ali. Mas no caso, iria contra a Fuwa Fuwa, na qual o Oda escreveu para o Shiki no filme 10...

E eu concordo com o Darkon. Seria foda ele como Almirante... seria muito inovador. Fora que, ele tem uma personalidade de "bonzinho".

Sim, sim é que não consegui editar. :aliens:

Não acho que ele seja um almirante, acho que ele seja alguém muito conhecido depois desses 2 anos, que sabe de muita coisa, mais só foi entrar na história agora.

Se não for algo relacionado a gravidade, não sei realmente que poder que ele tem.

more_horiz
Sim, de fato é uma habilidade gravitacional.
Estava conversando com o Shiro no skype, e cara veja bem, por quê diabos a bola sempre caia no nº branco?
ele podeira muito bem estar controlando a bola com seu poder gravitacional....
Interesante este espadachim vamos algumas analises:
-Ele não é um Samurai de Wano, pois não tem trajes tipicos, corte de cabelo, e postura Bushidô, ja que estava jogando jogos de azar e supostamente trapaceando.
-Ele não é um almirante, pois não tem trajes tipicos e cara, o Almirante não é Minato pra chegar tão rápido em DressRosa, e acho que o Almirante vem com Buster Call e com uma entrada bem chamativa...............

Pra mim ele é um pirata.
Perceberam a minazinha falando: isso é uma vergonha para a familia Donquixote?
para mim ela estava se referindo a ele....................

Outra curiosidade que eu e Shiro analisamos:

A cicatriz na cara dele não parece de batalha, parece que ele mesmo cortou os proprios olhos, pois é precisa e fina demais para ser de uma batalha, a pessoa que o fez tinha como intenção cortar seus 2 olhos, num cicatriz de corte fino e em formato de V invertido.

sua Ultima frase:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/44584/One-Piece/701-Aventura-no-Pais-do-Amor-Paixao-e-Brinquedos/scansPROJECT#18

"Pode ser maravilhoso não poder ver nada neste mundo, existem muitas coisas horriveis que é melor não se ver" da a impressão que ele viu algo muito traumatizante e por isso, ele mesmo cortou seus olhos para nunca mais ver nada."
Enfim é sujeito bem interesante...
o foco principal do deste capitulo na minha opinião.....

Sobre o resto do cap:

Nuss o Sunny vai ficar completamente desprotegido T.T

o grupo que vai entregar o Caesar é bem inteligente e calculista
e o grupo de destruição da fabrica é mosntruosamente overpower 0.0......

PS: e se esse buraco for uma rede de tuneis subterraneos que ligam até a fabrica que fica no sub solo de Dress Rosa?????? 0.0

more_horiz
Mas porque ele teve que sacar a espada, para usar sua suposta Akuma no Mi ?

Vi um cara falando na net, que pode ter sido a espada dele que comeu a Akuma no Mi, e não ele. Acho que isso é meio improvável, mas não é impossível, já que o Elefante lá de Enies Lobby comeu uma fruta (ou foi a espada que comeu a fruta ? Não me lembro).

more_horiz
Na verdade essa historia de objetos comerem akuma no mi é coisa do vagepunk.
Notem que o Mr 4 da barroque works tem um uma maquina de jogar bolas de golf que comeu uma zoan canina, esse exemplo que vc citou Léo foi do Spandam, que fez sua espada comer a zoan vaca vaca model elephante, e no caso mais recente a nuvem de gás tóxica qe comeu a a zoan salamandra de virou uma arma de destruição em massa.

Cara não acho, acho que ele simplesmente direcionou o ataque através da espada, mas é uma hipótese :think:
Bom eu sigo o raciocinio que todo espadachim tem sua luta voltada para espada, por isso ele sacou a espada naquela hora.

more_horiz
E o capitulo de hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos