Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 529 - Discussões

+19
bcmuhlen
Keigo
Pdrzin
wennerluiz.santananunes
Alex D. Wolf
eldiablorojas
Gyoku
Kasai
Evandro de Jesus Correa
Pedro Kurama
Aizen_5
Kokutou.
DaisukeN
DestinusDark
Papaxibe
Kyuudaime Hokage
lucashks
Obamex
Leonardo
23 participantes

descriptionBleach 529 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 529 - Discussões

more_horiz
Capitulo bem interessante... foi meio que enrolação (com uma ou duas revelações apenas) mas acredito que os próximos serão melhores.

(obs: Aizen sempre no meio das treta :fem: )

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....

Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou

....

Cara primeiramente forças ai nesse momento difícil.

Bom tem umas teorias interessantes surgindo...

Bem vamos lá então

- Para ser Fullbringer os pais teriam que ser atacados por um hollow (Muito provavel mas ainda não mostrado)
- Para ser Shinigami um dos pais teria que ser Shinigami (Comprovado)
- Para ser Quincy um dos pais teria que ser Quincy (Comprovado)
- Para ser Vaizard deve possuir um hollow interior (quem sabe passado de pai para filho!)

Me passou a seguinte ideia e se a "coisa" que a masaki derrotou... tenha sido o proprio isshin em processo de hollowficação ?
Ela "matou" o hollow e surge o Isshin... o hollow interior do isshin não disperta, aizen acha um fracasso mas quando ichigo nasce o proprio aizen saca que existe um hollow dentro dele... tendo em vista que aizen disse acompanhar o ichigo desde sempre...

O que acham ?

O que acham ?

more_horiz
Maravilhoso do Aizen apareceu! *-*
Ele sempre ta por tras dos bang né, mas acho que 'perder' pro Ichigo, ser selado e os Quincys não faziam parte do plano, seria burrice da parte dele e rodeio demais ( na minha opinião) DD:
Maaan, não tenho muito o que dizer não, só lembro que na saga do passado diziam que o capitão da 10ª divisão tinha morrido em batalha ( acho que foi a Unohana que disse). Eu já esperava que ele fosse o capitão da 10ª divisão, mas não imainava que a Rangiku já era tenente dele .-.

Isso que vou dizer agora não tem tanto a haver com esse capitulo mas os personagens secundarios como a Rangiku, Renji e Hisagi vão dar um up mesmo. .-.
Agora é esperar semana que vem .-.

more_horiz
@DestinusDark - Muito foda sua teoria... Tomara que seja isso mesmo. Explicaria até por quê Ichigo em sua primeira luta com Renji ficou com aquela cara de psicopata (Igual a do Ogihci!) antes de ser derrotado por Byakuya. E olha que isso foi antes de qualquer contato com o Urahara... Na certa, ele já tinha aquele Hollow interior por causa do seu pai ou de algum experimento. Até então, eu achava que o hollow interior tinha nascido naquele treino com Urahara e Tessai dentro daquele buraco nos primeiros episódios. Explica também o fato do nascimento de Ichigo ser tão esperado pelo Aizen... As vezes, os Vaizards, Hollows modificados, Fullbringers, Arrancars e Isshin não passaram de "raças" que fracassaram em se fundir "completamente" a um hollow... Pode ser que o verdadeiro sucesso para com essa "fusão" seja Ichigo que tem um pouco de todas as principais raças do mangá!

@Gyoku - Também concordo que Aizen não deve ter tramado a sua própria derrota, o fato de ser preso e ainda a nova rebelião dos Quincy... Acho que desde que implantou em si mesmo o Hougyoku, ele ficou muito obcecado em se tornar o "Deus" e foi nisso que foi derrotado... Talvez mesmo que continuasse sem os poderes do Hougyoku, talvez conseguiria chegar onde sempre quis se continuasse a realizar suas tramas com um pouco mais de cautela. Espero que os outros tenentes de fato recebam um Up... Assim como o Renji; Acredito que Hisagi seja um tenente potencial a conseguir uma Bankai... Afinal, até mesmo a revelação da sua Shikai era algo esperado pelos Capitães. Quanto ao Kira, será que ele morreu mesmo?

more_horiz
Muito bom ler esse forum, assim com todas as teorias vai ficando mais facil entender as coisas ;)

Uma coisa que estou em duvida, naquela saga do passado "Turn Back The Pendulum" foi dito que o Capitão do 10º esquadrão foi morto em batalha, mas ele não pode ser o Ishin, porque nesse flashback mostrado agora o Ishin ainda é capitão, e Hirako e companhia ja aviam se tornado Vaizards "evendo que o correu na Turn Back The Pendulum" e ja haviam sumido, etambem o Ichimaru ja esta grande e ja é capitão, Tousen tambem ja é capitão ou seja, esse novo flashback veio depois daquela saga, Ishin se tornou capitão depois daquilo, e se não me engando, aquela saga foi a 100 anos atraz, então em que epoca se passou esse flachback? me parece ser muito recente, e se for recente, por que Rukia não conhece Ishin?

more_horiz
Muito bom capítulo!
Muita coisa revelada que já sabíamos mas, muito bom de vermos serem ditas:

Isshin é da Família Shiba e capitão da 10ª divisão \o/
Realmente este flashback se passa após o surgimento dos Vaizards. Sinceramente, prefiro que a estória se desenrola pra outro lado, sem essa de Isshin como Vaizard tbm. Agora, se a Masaki conseguiu derrotar um Hollow que nem o Capitão da 10ª divisão conseguiu, ela não pode ter sido assassina pelo Grand Fisher, a não ser que ela tenha passado os poderes Quincy dela para salvar Ichigo naquela hora...
Hitsugaya aparecer como 3º Oficial foi pra encher linguiça lá pros japas, que tem o nanico como preferido... A Matsumoto eu aceito numa boa, até pq o Isshin tinha que ter alguém para tarar naquela época.
E já tinha minhas suspeitas de que Aizen estava metido no passado do ex-líder dos Shiba! Basta relembrar qdo eles lutaram na cidade de Karakura...
Bom, realmente está ficando muito interessante este Flashback...
Pelo jeito, Ichigo terá os poderes e roupas modificadas again mas, ainda acho que não será apenas modificações em Zangetsu, graças ao seus poderes Quincy...
Putz, KT tá indo bem... só não pode perder a mão daqui pra frente! Tem que manter o nível da estória lá em cima, como está acontecendo!

more_horiz
Parabéns pela teoria ae Kokutou.

Sobre o capitulo: Foi um capitulo ótimo, o Isshin com cara de moleque foi muito bom, eu acertei sobre o Zaraki ter roubado a Zanpakutou de alguém, mas o Aizen... Esse cara tá metido em tudo que é bagunça, eu não duvido nada que ele não esteja metido nessa dos Quincies, apesar de ter recusado o convite.

Eu não acho que a Masaki tenha sido filha do Juha, se eu não estou enganado, eu fui o primeiro a levantar essa hipotese, mas eu deixei de acreditar nela, agora eu acho que a Masaki só trabalhava pro Juha, ou então ela tinha se recusado a trabalhar para ele, mas uma coisa é certa, ela, o Isshin e o Ryuuken vão formar um grupinho, algo mais ou menos como a Orihime, o Ichigo e o Ishida, e talvez o Urahara e a Youruichi tambem estejam nessa. Essa teoria do grupinho eu já falei há algum tempo atrás, mas estou trazendo-a de volta para quem não viu.

more_horiz
DestinusDark escreveu:
DaisukeN escreveu:
Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....

Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou

....

Cara primeiramente forças ai nesse momento difícil.

Bom tem umas teorias interessantes surgindo...

Bem vamos lá então

- Para ser Fullbringer os pais teriam que ser atacados por um hollow (Muito provavel mas ainda não mostrado)
- Para ser Shinigami um dos pais teria que ser Shinigami (Comprovado)
- Para ser Quincy um dos pais teria que ser Quincy (Comprovado)
- Para ser Vaizard deve possuir um hollow interior (quem sabe passado de pai para filho!)

Me passou a seguinte ideia e se a "coisa" que a masaki derrotou... tenha sido o proprio isshin em processo de hollowficação ?
Ela "matou" o hollow e surge o Isshin... o hollow interior do isshin não disperta, aizen acha um fracasso mas quando ichigo nasce o proprio aizen saca que existe um hollow dentro dele... tendo em vista que aizen disse acompanhar o ichigo desde sempre...

O que acham ?

O que acham ?

Valeu pela força cara....

Sobre sua teoria, sinto muito, mais eu pelo menos acredito que não aconteça pelo simples fato: Quincyes quando matam hollows destroem totalmente suas almas (tanto que é exatamente por isso que começou a guerra contra os shinigamis) e assim se Masaki tivesse matado o hollow do Ishin, ai teria morrido ele tanto como shinigami quanto hollow...e também no treino do Ichigo pra dominar o hollow, Hirako fala "Se continuar assim teremos que matá-lo" foi mais ou menos isso ae...então não creio muito, mais vamos ver o que o Tio Tite tem a nos dizer, talvez ele invente uma budéga ai cheio dos téréutéutéu e consiga criar uma resposta pra isso.....

xau

PS:Eu gostei da sua teoria cara.....

more_horiz
Uma coisa que estou em duvida, naquela saga do passado "Turn Back The Pendulum" foi dito que o Capitão do 10º esquadrão foi morto em batalha, mas ele não pode ser o Ishin, porque nesse flashback mostrado agora o Ishin ainda é capitão, e Hirako e companhia ja aviam se tornado Vaizards "evendo que o correu na Turn Back The Pendulum" e ja haviam sumido, etambem o Ichimaru ja esta grande e ja é capitão, Tousen tambem ja é capitão ou seja, esse novo flashback veio depois daquela saga, Ishin se tornou capitão depois daquilo, e se não me engando, aquela saga foi a 100 anos atraz, então em que epoca se passou esse flachback? me parece ser muito recente, e se for recente, por que Rukia não conhece Ishin?

Também me surgiu essa dúvida =/

more_horiz
Acredito que esse flashback seja alguns anos após a Turn Back The Pendulum, acho que uns 20 ou 30 anos depois.

O que eu não entendi direito, foi a parte que os "vilões" disseram que deu errado o teste, mas a Hollowficação já não tinha funcionado no Hirako e sua turma? Eles não haviam se tornado Hollows? Como não deu certo?

more_horiz
Na verdade deu certo por causa que o Hougyoku de Urahara os tornou Vaizards perfeitos... Pois talvez se despendessem dos experimentos dos três ali, provavelmente os antigos capitães poderiam ter morrido ou ter se tornado apenas meros Hollows, sem inteligência com apenas força... Como foi no caso do Kensei e Mashiro. Aizen provavelmente nessa época talvez não sabe do Hougyoku... E por isso ainda almeja encontrar os Vaizards, para completar sua pesquisa... Sem saber que na verdade os mesmos, já são vaizards completos por causa do Hougyoku criado por Urahara. E objetivo de Aizen não é só transformar Shinigamis em Hollows... E sim tirar a diferença das duas raças e torná-los uma existência única... É por isso talvez que ele tenha mencionado que "não deu certo".

more_horiz
Ahhh é verdade! Eu tinha esquecido que o Urahara tinha estabilizado a Hollowficação deles com o Hougyoku... hahaha

more_horiz
DestinusDark escreveu:
Salve,

Sobre o Capitulo.

- Zaraki realmente pegou a espada de um cadáver.
- Isshin como todos nós sabíamos é um Shiba
- Hitsugaya assumiu o cargo de capitão a 100 anos então sabemos que esse flash back é de 100 anos atrás...

Isshin vai para o mundo dos humanos, é atacado por um hollow que na verdade é um teste de hollificação do Aizen por isso do bixo ser tão forte, agora quero ver ele explicar como a mãe do ichigo já era viva 100 anos atraz!

Só pra constar: Hitsugaya é capitão a menos de 20 anos. Ele se tornou capitão depois do Gin e do Biakuya e já vimos no Turn back the pendulum que a exatos 100 anos eles dois ainda eram crianças e Biakuya ainda era tenente quando a Rukia entrou para a familia e tambem nesta epóca ele é terceiro oficial e quando ele conheceu aquela vovó que ele visita no mundo real ele ainda éra um shinigami sem posto e ela já era velha.
Agora uma duvida: se o ichigo é o primeiro da historia a conseguir uma zampakutou sem uma Asauchi o que aconteceu com outros que receberam poderes shinigamis transferidos anteriormente já que em nenhum momento disseram que a Rukia foi a primeira a faze-lo?

more_horiz
Gyoku escreveu:
Maravilhoso do Aizen apareceu! *-*
Ele sempre ta por tras dos bang né, mas acho que 'perder' pro Ichigo, ser selado e os Quincys não faziam parte do plano, seria burrice da parte dele e rodeio demais ( na minha opinião) DD:
Maaan, não tenho muito o que dizer não, só lembro que na saga do passado diziam que o capitão da 10ª divisão tinha morrido em batalha ( acho que foi a Unohana que disse). Eu já esperava que ele fosse o capitão da 10ª divisão, mas não imainava que a Rangiku já era tenente dele .-.

Isso que vou dizer agora não tem tanto a haver com esse capitulo mas os personagens secundarios como a Rangiku, Renji e Hisagi vão dar um up mesmo. .-.
Agora é esperar semana que vem .-.

Eu diria que o Ishin é o capitão que substituiu este capitão mencionado já que o menino picolé não tem 100 anos ainda e o Gin já aparece adulto e capitão neste capitulo.

more_horiz
Eu começo a ler as postagens pelo começo(jura?)! É chato pra caramba quando eu respondo algum deles e mais para a frente percebo que já haviam respostas parecidas... Mas pra não perder viagem deixo mais uma duvida: Os quincies são humanos com habilidades especiais(não engulo que eles sejam diferentes dos Fullbrings) então quando eles morrem eles devem ir para Rukongai também ou será que durante essa tal guerra(que pra mim são duas uma a mais de mil anos e outra com 100 ou 200 anos) os Shinigamis matavam tambem suas almas?

more_horiz
duvida interessante, ela pode explicar o não envelhecimento do bach e outros, talvez aquele corpo não seja o corpo humano dele, e sim o espiritual, pois ele(assim como os stterns) está morto.

isso complica na hora de lembrar que ele é pai da mae do ichigo, mas mesmo assim é plausivel (:

more_horiz
esta pensando aqui em uma teoria retardada...
Ivan Azgiaro tentou roubar a Bankai de Ichigo, mas não conseguil, Yama disse que os Quincys não podem roubar a Bankai de quem não conhecem o verdadeiro poder, por isso não conseguiram roubar a Bankai do Ichigo e nem a dele proprio, o verdadeiro Juha apareceu e disse que isso não é verdade, mas que aquele que for roubar a Bankai tem que ter poder para controlala, portanto, Ivan Azgiaro teria consequido roubar a Bankai do Ichigo, mas se ela fosse muito forte ele não conseguiria controla-la, relendo esse capitulo, percebo que Nimaiya não disse que Ichigo foi o unico shjinigami que conseguil despertar sua Zampakutou sem asauchi, ele disse que NENHUM shinigami conseguil (e não acredito que ele disse isso por Ichigo não ser apenas um shinigami) , e tbm que ele sabe onde estão TODAS as asauchis des de o inicio da Soul Society, então, acredito que Ichigo ainda não despertou sua Bankai, nem sua Shinkai, por isso que seu treinamento com Nimaiya não deu certo, e por isso que Ivan não conseguil roubar sua Bankai, e talvez por isso que Nimaiya disse que ele tem que "voltar as suas raizes" , talvez isso significa que os poderem que Ichigo teve até agora vem de sua natureza Quincy (Juha Bah tambem tem uma espada e não é Shinigami), talvez "voltar as raizes" seja ele descobrir a verdade sobre seu passado, e treinar realmente seu lado Shinigami (talvez do Ishin), e ai sim liberar sua Shinkai e sua Bankai..

teoria meio doido, alguem concorda?

outra coisa, eu estava lembrando no começo dessa saga, Hyori sentiu o "cheiro de um shinigami" e quando olhou viu algo que parecia ser uma garganta, nesse fashback, Aizen demonstra ter grandes interesses nos Vaizards, então, sera que não era Aizen ali? sera que ele só esta fingindo estar preso? sera que ele esta preparando um exercito de Vasto Lordes para participar dessa guerra? muito estranho Tite ter deixado esse tal de "cheiro de shinigami" de lado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos