Capitulo bem interessante... foi meio que enrolação (com uma ou duas revelações apenas) mas acredito que os próximos serão melhores.
(obs: Aizen sempre no meio das treta )
(obs: Aizen sempre no meio das treta )
DaisukeN escreveu:Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....
Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou
....
DestinusDark escreveu:DaisukeN escreveu:Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....
Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou
....
Cara primeiramente forças ai nesse momento difícil.
Bom tem umas teorias interessantes surgindo...
Bem vamos lá então
- Para ser Fullbringer os pais teriam que ser atacados por um hollow (Muito provavel mas ainda não mostrado)
- Para ser Shinigami um dos pais teria que ser Shinigami (Comprovado)
- Para ser Quincy um dos pais teria que ser Quincy (Comprovado)
- Para ser Vaizard deve possuir um hollow interior (quem sabe passado de pai para filho!)
Me passou a seguinte ideia e se a "coisa" que a masaki derrotou... tenha sido o proprio isshin em processo de hollowficação ?
Ela "matou" o hollow e surge o Isshin... o hollow interior do isshin não disperta, aizen acha um fracasso mas quando ichigo nasce o proprio aizen saca que existe um hollow dentro dele... tendo em vista que aizen disse acompanhar o ichigo desde sempre...
O que acham ?
O que acham ?
DestinusDark escreveu:Salve,
Sobre o Capitulo.
- Zaraki realmente pegou a espada de um cadáver.
- Isshin como todos nós sabíamos é um Shiba
- Hitsugaya assumiu o cargo de capitão a 100 anos então sabemos que esse flash back é de 100 anos atrás...
Isshin vai para o mundo dos humanos, é atacado por um hollow que na verdade é um teste de hollificação do Aizen por isso do bixo ser tão forte, agora quero ver ele explicar como a mãe do ichigo já era viva 100 anos atraz!
Gyoku escreveu:Maravilhoso do Aizen apareceu! *-*
Ele sempre ta por tras dos bang né, mas acho que 'perder' pro Ichigo, ser selado e os Quincys não faziam parte do plano, seria burrice da parte dele e rodeio demais ( na minha opinião) DD:
Maaan, não tenho muito o que dizer não, só lembro que na saga do passado diziam que o capitão da 10ª divisão tinha morrido em batalha ( acho que foi a Unohana que disse). Eu já esperava que ele fosse o capitão da 10ª divisão, mas não imainava que a Rangiku já era tenente dele .-.
Isso que vou dizer agora não tem tanto a haver com esse capitulo mas os personagens secundarios como a Rangiku, Renji e Hisagi vão dar um up mesmo. .-.
Agora é esperar semana que vem .-.