Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 529 - Discussões

+19
bcmuhlen
Keigo
Pdrzin
wennerluiz.santananunes
Alex D. Wolf
eldiablorojas
Gyoku
Kasai
Evandro de Jesus Correa
Pedro Kurama
Aizen_5
Kokutou.
DaisukeN
DestinusDark
Papaxibe
Kyuudaime Hokage
lucashks
Obamex
Leonardo
23 participantes

descriptionBleach 529 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Bleach 529 - Discussões

more_horiz
@Alex D. Wolf eu estava justamente tentando lembrar se alguém além da Rukia tinha encontrado o Isshin, dai lembrei da saga do fullbringer, quando a Rukia atravessa o ichigo com a espada e recupera os poderes dele e ele acha que é o pai e logo em seguida os capitaes aparecem... nesse momento o toshiro esta junto... entenderia os outros não conhecerem o Isshin mas o Hitsugaya deveria reconhece-lo... bom ai vc falou que eles foram resgatar o Chad e a Orihime na verdade Chad e Orihime foram até o local do combate. - Capitulo 462 por favor se puder da uma confirmada pq eu olhei bem rápido - . bom a Cronologia não fecha com a saga do passado, mas o que vc falou sobre apagar o Isshin é uma das poucas respostas válidas para explicar ninguém das 13 divisões lembrar dele (lembrando que o resto da familia Shiba sabe que ele esta vivo)

more_horiz
Bom gente, estava pensando aqui e Aizen mostrou a shikai dele pra TODOS os capitães e tenentes da época dele, portanto Ishin veio antes, porque quando eles lutaram, Aizen não ipnotizava Ishin...significa que Ishin não chegou a ver a shikai dele, e como sabemos, Aizen não luta sem usar a shikaizinha dele (até contra os tenentes ele usa a ipnoze) então esse flash back não pode ter sido muito atual....arrisco que foram dois flash's backs no capitulo anterior....

PS: O tópico que criei ontem sobre Zaraki, infelizmente o Kubo confirmou já...aquilo é verdade. akela é a shikai do Zara....

more_horiz
Gostei muito do mangá, apareceram quatro dos meus personagens favoritos (Aizen, Isshin, Tousen e Gin). O que será que irá acontecer no próximo capítulo ? Será que o Isshin vai encarar os três juntos ? Não duvido nada.

Só fiquei meio confuso sobre a data que ocorre esse flashback.

more_horiz
MEU DEUS!
O que é aquele Vasto Lorde no fim do capítulo?
Só eu que achei a máscara dele quase igual a do Ichigo Vasto Lorde?

Ryuuken se casaria com a Masaki...
Masaki era a Última Kurosaki, uma família quincy, e foi adotada pelos Ishida...
na real, foi tirado pouca coisa no capítulo, mas teve detalhes interessantíssimos.

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
MEU DEUS!
O que é aquele Vasto Lorde no fim do capítulo?
Só eu que achei a máscara dele quase igual a do Ichigo Vasto Lorde?

Ryuuken se casaria com a Masaki...
Masaki era a Última Kurosaki, uma família quincy, e foi adotada pelos Ishida...
na real, foi tirado pouca coisa no capítulo, mas teve detalhes interessantíssimos.

eu tbm achei a mascara igualzinha so o chifre q e menor sera q esse foi o hollow q originou os poderes do ichigo

more_horiz
Gostei da máscara, depois comento o que me passou na cabeça....

PS: UHU acertei que era um vasto lord que deu um coro no Ishin *-*

more_horiz
como ja disse antes, Aizen entrara na guerra com um exercito de Vasto Lordes ;) rs (e falando nisso, devem ser fortinhos em, pois um deles derrotou o Ishin )

more_horiz
Já to vendo a merda que Kubo vai fazer com esse Vasto Lord !

--'

Enfim, Isshin roubou a Masaki do Ryuuken. :yeah:

O comportamento da Masaki lembra bastante o do Inoue na primeira fase do mangá. '-'

Espero q no próximo mangá mostrem o pai do Ryuuken treinando.

Isshin com certeza vai lutar contra o suposto Vasto Lord. E obviamente Aizen vai observar tudo.

Esses flashbacks devem durar uns 10 capítulos. hauahuahauahua

more_horiz
apareceu um vastolord muito familiar kk

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos