lMugetsu_StalkeRl escreveu: Eu queria lembrar o pessoal aqui, tanto o Nidaime como o Muu são caras que deitam rapidinho se tomarem um ataque potente, logo usar o Chou Shinra Tensei aqui é fatal, além de se livrar da Ostra, deixaria o Muu e o Nidaime que não tem proteções contra isso, muito feridos, se não matar é claro, e o Sandaime ficaria vivo e bem graças ao manto e sua resistência, coisa que os dois primeiros não tem, mais o Nagato não precisa do ST para matar o Raikage, ele pode simplesmente absorver o manto de Raiton em um piscar de olhos, prender com o Shurado e recolher a alma com o caminho humano.
Nagato vence tranquilo sem conhecimento dos olhos dele, se tivessem um conhecimento até poderiam equilibrar um pouco, agora sem já era, Sandaime infelizmente não é nada no mostrado sem o Nukite e o Manto, coisas anuladas pelo Gakido, Muu ofensivamente não é nada sem o Jinton, e quem sabe seus 3 elementos que não foram mostrados, mais sabemos que ele tem, e a única coisa que seria perigosa contra o Nagato é o Jokey Boy, mais o Chou Shinra Tensei resolve.
Além do que o time não tem meios de se livrar de certas invocações, porque o Jinton pode ser parado pelo Gakido, e essa é a arma mais eficiente para lidar com certos jutsus, se o Muu morrer acabou a luta aqui.
Nagato VIVO já venceria, 6,5/10, Nagato TENSEI 8/10.
PS: O mangá já deixou claro que números não são nada diante do Mokuton, Rinnegan, FMS, e poderes do tipo, e os Kages aqui tem como forte o Ninjutsu, anulado facilmente pelo Rinnegan, o Genjutsu, anulado facilmente pelo Chou Shinra Tensei, e a força bruta do Sandaime, facilmente anulada pelo Shurado, já que sem o manto de raio o Raikage perde muito da sua força física.
Nindaime é Hozuki, ST não adianta nele. Contra o Nindaime, Nagato só tem CT ou numa eventual falta de chakra, o soul rip funcionaria também.
Muu voa, é sensor e fica invisível no campo, o ST com certeza faria efeito nele, mas não acredito que o mataria, a não ser que estivesse bem próximo ao Nagato.
Nagato vai absorver o Manto, prender o Raikage e tirar a alma dele assim fácil? É um RAIKAGE, Raikages são os tops do curto alcance, até Nagato fazer isso tudo, ou ele já levou um socão no meio da cara ou repeliu o Sandaime pra longe antes de ser acertado, mas eu não vejo Nagato conseguindo prendê-lo por tempo suficiente pra tirar a alma dele (o que demora um pouco). Contra o Raikage pra mim, Nagato só tem CT.
Como Chou Shinra Tensei vai parar o JB? Ele é um clone Hozuki, ele pode manipular a água do corpo, como ele mostrou criando a arma no braço, não acho que ele possa ser derrotado pelo ST, só afastado.
As Kuchyoses seriam facilmente tiradas de campo por qualquer Kage. Nagato é imune ao Jinton, as técnicas dele não são.
Se os Kages atacarem em conjunto, eles tem grandes chances de vencer, se for um de cada vez, eles perdem, agora se todos pularem em cima do Nagato juntos, sinceramente não vejo como Nagato vai aguentar.
São 3 mentes analisando as técnicas do Nagato (nenhum deles é burro, ninguém que participa de guerras e governa uma vila é burro), são 3 ninjas atacando com Jutsus diferentes que exigem defesas diferentes, são 3 ninjas com técnicas muito variadas que podem, se usados nos momentos certos, acabar com Nagato.
Sandaime é super rápido, qualquer descuido do Nagato pode ser fatal. Nindaime tem uma camuflagem perfeita (que até Nagato descobrir e derrotar, pode ser tarde demais), tem o JB que infernizaria Nagato, que só pode pará-lo com CT. Muu tem uma arma certeira pra lidar com o CT, com as Kuchyoses e tem a Invisibilidade (que é altamente subestimada e com aliados em campo, é uma técnica muito mortal).
Ujokuzai rastrea CHACKRA, não é um rastreador físico como o do Gaara, isso não acharia o Muu.
Eu continuo vendo vantagens pros Kages. Apesar de achar que os três juntos são mais poderosos que o Nagato sozinho, eles teriam imensas dificuldades pelo Jinton ser parado facilmente.