LendaKage escreveu: O Jinton não precisa pulverizar o monte de terra, só o orbe negro, é só Muu mirar no meio daquele troço gigante, o Jinton vai pulverizar o orbe.
A chuva rastrea CHACKRA, o Muu OCULTA chakra, como a chuva pode localizá-lo?
Muu tem grande velocidade e é sensor, é o suficiente pra desviar dos mísseis e o Jinton pulveriza aqueles que estão mais pertos se for necessário e qualquer coisa, Muu fica invisível e os mísseis não vão ter o que acertar.
Oonoki mostrou transferir a capacidade de voo e o Muu voa também, não vejo isso como sendo algo muito errado de se imaginar. É, não sei se o Sandaime ficaria mais lerdo, mas não deixaria de ser vantagem, afinal, ele só voaria quando ele quisesse.
Eu acho o Taijutsu dos Raikages mais poderosos que os do SM sim.
Eu estava comparando a situação do Naruto, se Sandaime tivesse preso naquela situação, ele fatiaria o camaleão e escaparia antes do Nagato puxar a alma dele.
Que eu saiba, Bijuudama e Jinton são coisas completamente diferentes, Jinton não "explode" nada, ele PULVERIZA, não há nada (talvez Yata) que resista aquilo.
Ninguém me entendeu. Não disse que Nagato não pode absorver o Manto Raiton, mas como vimos, quando ele parou Naruto, ele não foi atrás de tirar o Manto dele, porque ele iria atrás de tirar o do Sandaime?
Não precisa destruir toda a cabeça, só uma parte e Nagato vai pular na frente de um Jinton lançado Mazou? Ele não tem velocidade pra isso.
Kuchyoses não precisam de muita atenção, qualquer um deles, passam por cima delas fácil e os outros dois no mínimo seguram Nagato um pouco.
Eu ainda vejo chances pros Kages.
O amontoado de terra se forma rápido, cara. Naruto, Itachi e Bee conversaram por alguns minutinhos e a orbe já estava REPLETA de entulhos. Aqui ele ainda terá que se preocupar com Gedo Mazou, Kuchyoses e Nagato, que não se desgastará com a técnica justamente por ser Tensei.
O que mudará o Muu ficando invisível? Nem ele pintado em 7 cores fará o Jinton ser mais efetivo, seria tudo absorvido pelo Gakido Path automático que o Nagato mostrou, quando Naruto tentou se livrar do Soul Rip criando mais uma mão e utilizando o Rasengan.
Muu só se mostrou rápido voando. Enquanto ele pulveriza um, como ele irá cuidar dos outros 5 que vem por baixo ou por cima? Sem contar que como foi mostrado contra o Jiraya, os mísseis são teleguiados. E enquanto ele se preocupa em escapar deles, Nagato pode atacar.
Os mísseis são teleguiados, não adianta ficar invisível. Vão seguir ele até ele destruí-los ou até o inferno.
Sandaime e Nidaime não tem utilidade alguma voando, ambos são eficientes no chão.
O Taijutsu dos sapos pega qualquer um de surpresa, além de ser quase impossível escapar do golpe por este usar a energia em volta. O Taijutsu dos Raikages é um Taijutsu que não utiliza nada além da velha e força bruta. O Taijutsu dos sapos é o melhor sim, brother.
Nagato pode puxar utilizando o Nigendo Path, onde sem dificuldade e em questão DE SEGUNDOS ele retirou a alma da Shizune e de muitos outros.
Pergunta pro Shikaku e pro Inoichi se a Bijuu dama não pulveriza
E há algo que resista a aquela Bijuu dama que o Hachibi lançou no CT?
Nagato não tem, mas a ave tem velocidade de vôo para isso. Basta Nagato ordenar que ela voe até lá e ela vai, logo ele absorveria.
Nagato é BEM subestimado por aqui, man.
Enfim... Nagato wins, eles não demonstraram um meio de finalização.
Me recuso a acreditar que o CT seria detonado por um Jinton do Muu, se fosse pelo Jinton que o Onoki usou eu até concordaria, mas o do Muu nem ferrando.
LOL agora o manto de Raiton é mais poderoso que O CHAKRA DO HACHIBI?Pode isso, Arnaldo?
Depois de sugar o manto o Nagato fica vunerável? Foi isso que o Naruto pensou, quando viu Nagato retirar sua alma. Em seguida, ele criou mais um membro de Chakra e fez um Rasengan, ainda com esse pensamento. Quando ENFIM pensou que iria se livrar, Nagato INESPERADAMENTE absorveu o Rasengan inteiro SEM AO MENOS OLHAR e fazendo o Naruto ficar com cara DE IDIOTA.
Nagato não fica vunerável, ele já mostrou poder deixar o Gakido Path automático, contra o Naruto. Nukite seria COMPLETAMENTE absorvido com facilidades.
Bijuu damas não atravessam o manto raiton?AHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSH
Cara, manto Raiton é uma piada diante de uma Bijuu dama, Raikage caiu pro Mokuton do Madara. Dizer que ele tanka uma Bijuu dama é uma BELA de uma pérola.
CT é o fim da linha, man.