Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual pain vcs gostam mais e pq?

+10
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Baguete
hedhope
dannielzinho~
nagatoKS
Nagato Paiin
Heisenberg
mangetsu
14 participantes

pollQual pain vcs gostam mais?

Yahiko (tendo)
13
87%
Gakido
0
0%
Chikushodo
1
7%
Chikushodo 2
1
6%
Jigokudo
0
0%
Ningendo
0
0%
Shurado
0
0%
Nagato
0
0%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionQual pain vcs gostam mais e pq? EmptyQual pain vcs gostam mais e pq?

more_horiz
Qual vcs mais gostam e pq?
Qual pain vcs gostam mais e pq? CrunchySubs-Naruto-Shippuuden-159-480p.mkv_snapshot_05.23_2010.05.13_21.40.47 Yahiko
Qual pain vcs gostam mais e pq? 1273890141345_fGakido
Qual pain vcs gostam mais e pq? Images?q=tbn:ANd9GcTi20H0RZHRtUciQN3GDXk0b6-uOgUxv97lFTFRI9piYTy2WyH6 Chikushodo
Qual pain vcs gostam mais e pq? 25760072 Chikushodo 2
Qual pain vcs gostam mais e pq? Images?q=tbn:ANd9GcSPAVPWtczMUveqcx5wBkcb7_eE7PJ-10dGX0e0HS3m-LASShyh9gJigokudo
Qual pain vcs gostam mais e pq? Naruto162 Ningendo
Qual pain vcs gostam mais e pq? Vrai_Apparence_de_Shurado Shurado
Qual pain vcs gostam mais e pq? Nagato_RI Nagato

descriptionQual pain vcs gostam mais e pq? EmptyRe: Qual pain vcs gostam mais e pq?

more_horiz
Onde vc achou 8 Pains???? ASHUASHUASHU

Ah sim,Nagato nem conta,ele controla todos.
Entao meu voto vai para o Tendou.O principal,o mais forte,o unico Pain importante na historia,personalidade e estilo foda...

descriptionQual pain vcs gostam mais e pq? EmptyRe: Qual pain vcs gostam mais e pq?

more_horiz
Lol, eu só coloquei Nagato pq quando o Nagato vai ressucitar os mortos de konoha, Konan fala q nagato é o sétimo pain. Eu vi isso no anime, n sei se acontece isso no mangá.

more_horiz
Na Verdade Eu Gosto De Todos Mesmo... Mais

Tendo = Bem zika, e o Mais importante dos Pain e mais Poderoso, Style e tal...

Todos preferem o Tendo eu acho kk

more_horiz
gosto de todos mas o mais estiloso e o Chikushodo acho ele deveria ser o tendo :XD:

more_horiz
Pain Tendo é mais lindo e mais fofo :UH:

Gosto mais dele '-'

more_horiz
lol claro q e o tendo ate o stly dele e melhor q os dos outros. se eu achace um cordao igual aquele q ele usava eu comprava u.u

more_horiz
O meu favorito é o Shurado pelas suas habilidades

more_horiz
Tendou = Yahiko
Chikushodo 2 = Mulher
Shurado

resto é mt feiu ou sem graça

more_horiz
O das invocaçoes è o mais massa.

more_horiz
Nagato controla e tem o poder de todos então ele é meu favorito, mas contando apenas os controlados por ele, escolho o Tendo, pois ter poderes gravitacionais voar e o caramba sinistro, os poderes dele lembram até o Neo do Matrix.

more_horiz
Tendo(maneiro) e Chikushoudou(bonita).

more_horiz
Pain Yahiko é muito mais estiloso ner :D

more_horiz
IcaroRinnegan escreveu:
Pain Yahiko é muito mais estiloso ner :D

imaginem um corpo controlando a Akatsuki, isso é mto loco

more_horiz
Meu favorito é o Tendo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos