Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual pain vcs gostam mais e pq?

+10
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Baguete
hedhope
dannielzinho~
nagatoKS
Nagato Paiin
Heisenberg
mangetsu
14 participantes

pollQual pain vcs gostam mais?

Yahiko (tendo)
13
87%
Gakido
0
0%
Chikushodo
1
7%
Chikushodo 2
1
6%
Jigokudo
0
0%
Ningendo
0
0%
Shurado
0
0%
Nagato
0
0%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionQual pain vcs gostam mais e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual pain vcs gostam mais e pq?

more_horiz
IcaroRinnegan escreveu:
Pain Yahiko é muito mais estiloso ner :D

imaginem um corpo controlando a Akatsuki, isso é mto loco

descriptionQual pain vcs gostam mais e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual pain vcs gostam mais e pq?

more_horiz
Meu favorito é o Tendo...

more_horiz
Acho que é quase unânime que é o Tendõ, seu estilo junto aos seus poderes o torna o meu favorito .. aquele colar do Rikkudou é muito fod.

Depois os dois Chikushodõs, o primeiro também era estiloso, e a segunda era linda *-*

E o cara tá certo gente, Nagato é o Pain Gedõ, mas não é considerado na formação dos Seis Caminhos ..

more_horiz
Eu votei na Chikushodo 2, na moral, ela é MUITO GATA!!!!! Eu n parava de olhar ela quando ela aparecia, ela tem um estilo muito massa e incomparável, cabelo bem diferente, muito bem trabalhado, parece ser uma criança, uma das personagens mais bonitas de naruto (mesmo sendo um cadaver :fem: ), além disso, possui um jutsu apelão foda que derrota um monte de gente, invocar essas criaturas monstruosas é muito SHOW!!! Pain tendo também é show, mas entre os dois, a mulher cadaver ainda supera ele :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos