Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata tem chances contra Kidomaru?

+13
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
tsunade
Nerissa
mangetsu
Garcia
Hyuga10
Heisenberg
Nejibyakugan
Baguete
Ellos
17 participantes

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? EmptyHinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
Neji claramente é superior a kidomaru,Hinata pra mim só mais pra frente caso tenha um jutsu novo,mais resistencia ai tem alguma chance(será?),mas atualmente pra mim ainda nao.E oq vcs acham?
Obs:Nao to querendo criar um topico para provocar um fã é normal que Hyuugas cortam as teias de aranha e tal.Eu to falando/perguntando por causa do último filler.
Comentarios!

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
Kidoumaro no Classico vs Hinata Classico = Kidoumaro wins

Kidoumaro Filler vs Hinata Shippuuden = Kidoumaro wins

Acho qe a hinata tem de evoluir um pouco mais pra peitar o kidou, o cara é forte, estrategista e inteligente iiii to levando em conta qe hinata teria um time de selamento a seu lado, mas, qe msm assim nao peitaria o kidou

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
Qual Kidoumaru o do Clássico X Hinata so aí vejo uma vitoria (Suada) da Hinata

Por caso seja:

Hinata (Clássico ) X Kidoumaru (Clássico) muita vantagem para o Kidoumaru e mesmo se for

Kidoumaru (Do episódio 303) X Hinata (Actual) ainda vejo vantagem para ele

O caso é que mesmo no clássico foi dito que eles tinham nível Jounin, mais mesmo assim foram derrotados por Gennins isto so mostra o KnJ

more_horiz
Na verdade é o Kidomaru do mangá(Neji vs kidomaru)porque vcs consideram só o mangá,né?De toda forma Kidomaru no 303 tem os mesmos jutsus.
Pra mim enquanto Hinata nao tiver rotaçao ou mostrar uma defesa no mangá ou semi-filler="semi mangá",que eu considero nao tem chances.Mesmo assim será dificil,Hinata nao é agil,flexivel como Neji.Isso atualmente(mais nao vale up da kurama),mas quando for lider do cla Hyuuga(será?)nao pode perder pro Kidomaru.
Oq eu considero a diferença de Neji classico e Hinata Shippuden:
Neji tem 64/128 golpes.Já Hinata o juuken em seguencia(nao duvido que ela tenha 32/64 golpes,mas nao considero).No entanto tem leoes gemeos que serve de ataque.
Neji tem rotaçao de tamanho pequeno,mas tem uma defesa.Já Hinata,nao.Entretanto tem palma de ar,porem as kunais sao muitas,ela tambem pode desviar de algumas,mas seria pega por kunais igual Neji.
Agora ela tem resistencia para continuar?Talvez,sim,mas por pouco tempo.
E se Kidomaru usar as flexas oq salva é palma de ar,mas e o estado da Hinata e será que as flexas nao vao fazer uma curva?
De toda forma Kidomaru tem as aranhas em grande numero...
Só se Kishi der um up valido para ela na guerra ou depois(se bem que quase todos de konoha 11 estao precisando),digo up,nao holofotes ai eu vejo chances iguais para os dois.

more_horiz
Hinata tem sim os jutsus 64 golpes,128 eu não sei,mas ela tem um jutsu muito superior a rotação que ela pode usar,tanto pra atacar quanto pra defender.

Lembra do 64 golpes defensivos?

Hinata tem chances contra Kidomaru? Images?q=tbn:ANd9GcTaK14ABHsLk5MW7QZOSCGxJ9Vo9s7ZxJ4ce-j7H8UwfUOXUggaQg

more_horiz
@Nejibyakugan
64 golpes de defesa é filler(considere se quiser,nao reclamo) e inferior a rotaçao,se a defesa do Neji nao funcionou nao sera da Hinata que sera mais eficiente,alias as teias do kidomaru cancelam chakra,pra isso precisa de agilidade que o do Neji classico era maior que da Hinata Shippuden.
Hinata derrotar kidomaru só mais pra frente,é minha opiniao...

more_horiz
Para de querer menosprezar a hinata cara ,ela ganha do kidoumaro ,queria ver se a tenten ganharia de algum do quarteto

more_horiz
Acho que nao.'-'

Kidoumaru classico vs Hinata Atual - Vitoria da Hinata com dificuldades,e so vence por causa do Kuushou.

Kidoumaru classico vs Hinata classico- Hinata apanha feio,nem o Juuken a salvaria,ja que Neji que é mais inteligente,forte e possui um dominio muito maior das tecnicas suou bastante para matar.

Kidoumaru tensei vs Hinata atual (filler) - Nao sabemos o poder dele ainda como tensei,mas aposto nele ja que Tayuya disse que o selo foi aperfeiçoado.

more_horiz
@leoinvi
Eu nao disse,tudo vc coloca a Tenten.
Menospresar?Eu tenho minha opiniao e to querendo ver as dos outros.

@Topico
Gente é kidomaru da epoca que lutou contra Neji e Hinata Shippuden na guerra(mas sem o up,obvio).
@Dalvio
Kidomaru vai distanciar,atacar como Hinata vence com palma de ar?O maximo é defesa de algumas aranhas,kunais,mas vcs esqueceram que sao muitas?
Bem minha opiniao já foi exclarecida,to querendo ver oq o povo aqui pensa,só isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji claramente é superior a kidomaru,Hinata pra mim só mais pra frente caso tenha um jutsu novo,mais resistencia ai tem alguma chance(será?),mas atualmente pra mim ainda nao.E oq vcs acham?
Obs:Nao to querendo criar um topico para provocar um fã é normal que Hyuugas cortam as teias de aranha e tal.Eu to falando/perguntando por causa do último filler.
Comentarios!
acho que deu a ENTENDER sim uma certa provocação sua...

vc não viu a resistência dela na guerra??? ela ficou certos momentos com o byakugan ativado, mesmo não precisando... o que o shino disse a ela foi uma prova da boa resistência dela e também contra os zetsus que o próprio kiba reclamava que parecia que nunca acabavam de aparecer no campo de batalha... a equipe do neji não parou de lutar, sendo que o próprio neji se esgotou e teve que precisar de alguns segundos pra se levantar e a hinata estava lá para ajudar, tanto que até ele a agradeceu depois...

a hinata possui o hakke kusho que se mostrou bem NIVELADO com o do neji, quando ela atacou junto dele contra o batalhão de zetsus... mesmo ela não tendo a mesma capacidade do que ele, ela pode sim vencer o kidoumaru, porque ela tem mais visão do campo que o GÊNIO dos hyugas e tem o hakke kusho que pode ser mortal...

sério mesmo que vc considerou um filler que só tinha quase emoção, mas quase nada de lógica ao mangá?????

pra mim, a hyuga já tem o que é preciso pra vencer o kidoumaru, é só "alguns" pararem de FANBOYOLISMO e de tentar valorizar mais seu personagem e parar de rebaixar o dos outros...

more_horiz
@Hyuga 10
Vc esta errado com provocaçao,mas deixa pra lá. :HM*:
Eu digo resistencia ao levar golpes e continuar,ela pode se comparar ao Neji genin(quem sabe?),mas ainda nao tem meios de defender de todos os ataques e finalisar.
Quem disse que eu considerei o filler? :?1:
Como assim?Eu tenho minha opiniao.Agora dizer que Hinata nao ganha do kidomaru é querer rebaixar ela?Pelo contrario aqui é para eu ver oq vcs pensam sobre isso,eu ja dei minha opiniao,mas quero ver a de vcs.
Vc acha que Hinata escapa das kunais com oq?Palma de ar nao é suficiente,ate a rotaçao foi dificil...
Esqueceu que kidomaru tem varias aranhas e Hinata nao tem 64,nem 128 golpes no mangá.
Só com um up Hinata e mais pra frente ao meu ver ela tem chances...
Cara Neji é um genio,nao tente comparar ele naquela epoca já tinha 64 golpes,rotaçao,eu só criei esse topico por causa do hakke kushou da Hyuuga,que mesmo assim nao é suficiente.
Depois eu vou colocar oq penso mais detalhadamente(vou tentar).

more_horiz
Hinata do clássico apanha para o Kidoumaru até não querer mais, o Neji conseguiu derrotá-lo no último instante, e quase morreu também.

Imagina a Hinata que era MUITO, MAS MUITO inferior ao Neji, contra alguém que pode cegar o Byakugan?

Sem chances, ela é destroçada pelo Homem-Aranha.

Agora, no Shippuden é ooooooooooutra história.

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga 10
Vc esta errado com provocaçao,mas deixa pra lá. :HM*:
Eu digo resistencia ao levar golpes e continuar,ela pode se comparar ao Neji genin(quem sabe?),mas ainda nao tem meios de defender de todos os ataques e finalisar.
Quem disse que eu considerei o filler? :?1:
Como assim?Eu tenho minha opiniao.Agora dizer que Hinata nao ganha do kidomaru é querer rebaixar ela?Pelo contrario aqui é para eu ver oq vcs pensam sobre isso,eu ja dei minha opiniao,mas quero ver a de vcs.
Vc acha que Hinata escapa das kunais com oq?Palma de ar nao é suficiente,ate a rotaçao foi dificil...
Esqueceu que kidomaru tem varias aranhas e Hinata nao tem 64,nem 128 golpes no mangá.
Só com um up Hinata e mais pra frente ao meu ver ela tem chances...
Cara Neji é um genio,nao tente comparar ele naquela epoca já tinha 64 golpes,rotaçao,eu só criei esse topico por causa do hakke kushou da Hyuuga,que mesmo assim nao é suficiente.
Depois eu vou colocar oq penso mais detalhadamente(vou tentar).
a hyuga precisa se defender de todos os ataques???? só com o kusho, ela já acabava COM A LUTA... O PROBLEMA é que o filler foi forçado e notei agora que era pro neji ter acabado com ele em um segundo, não precisando daquela "frescura" de fazer kawarimi e nem ficar se defendendo...

mesmo o neji sendo um gênio, ele do clássico, não venceria a hinata DE AGORA, porque foi mostrado ela ter treinado com ele, aperfeiçoando seu taijutsu, reflexos e foi por isso que ela conseguiu aprender a técnica (hakke kusho), além de ter boa resistência capaz de lutar ao lado dele em uma guerra DESGASTANTE... o neji (gennin) não vence a hinata ATUAL, "nem a pau" isso... se as habilidades dela não fossem tão boas assim como vc pensa, ela nem teria se tornado chunnin e TAMPOUCO estaria na frente da batalha agora...

vc que esqueceu que ela tem o juho soshiken e uma visão de 10 KM de distância... :poise:

Neji escreveu:
Obs:Nao to querendo criar um topico para provocar um fã é normal que Hyuugas cortam as teias de aranha e tal.Eu to falando/perguntando por causa do ÚLTIMO FILLER.
Comentarios!
no TÓPICO, vc considerou sim, tanto que foi por isso que vc o criou... vc mesmo SE CONTRADISSE...

EU TAMBÉM tenho minha própria opinião e penso que ela tem sim chances de vencer o kidoumaru e não vai ser vc que vai mudar isso... já deu pra perceber, há tempos, que quando vc fala nela é SEMPRE pra minimizar suas habilidades ou inferiorizá-la diante dos outros, essa é a VERDADE de vc ter criado o tópico...

more_horiz
@Hyuga10
Nao vou ficar discutindo com vc porque aqui nao é uma comparaçao,mas sim possibilidade.
E kidomaru nao é Zetsus que levou um hakke kushou facilmente.
Vc fala de mim,mas é sim muito fanatico pela Hinata.
Poisé,eu vi o filler e pensei sera que Hinata venceria kidomaru?Acho que nao,nunca,mas vou ver oq o povo do fórum acha.
E vc é um santo,nao fala da Tenten,né?
Se eu quisesse provocar eu teria colocado Hinata do classico e nao Shippuden,atualmente.

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga10
Nao vou ficar discutindo com vc porque aqui nao é uma comparaçao,mas sim possibilidade.
E kidomaru nao é Zetsus que levou um hakke kushou facilmente.
Vc fala de mim,mas é sim muito fanatico pela Hinata.
Poisé,eu vi o filler e pensei sera que Hinata venceria kidomaru?Acho que nao,nunca,mas vou ver oq o povo do fórum acha.
E vc é um santo,nao fala da Tenten,né?
sim, POSSIBILIDADE é o que não falta pra hinata vencer o kidoumaru...

e a hinata não é uma paralítica pra ficar parada e ver todos os ataques do ninja do som vindo... :sorry:

não sou eu que crio tópicos insuportáveis da minha personagem, então o ÚNICO fanático aqui é vc...

não sou santo, mas também "não sou vc"... eu falava BEM da tenten antes, o PROBLEMA foi alguém que nem vc ter "manchado" a imagem dela com tantos tópicos extremistas pra ela e de uns tempos pra cá, eu não fiquei falando mal dela e nem a rebaixando (como vc faz contra a hinata)...

vai, pode pôr a hinata contra o kidoumaru em uma comparação, só não esquece de colocar a tenten também... :HUM:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos