Neji escreveu: @Hyuga 10
Vc esta errado com provocaçao,mas deixa pra lá.
Eu digo resistencia ao levar golpes e continuar,ela pode se comparar ao Neji genin(quem sabe?),mas ainda nao tem meios de defender de todos os ataques e finalisar.
Quem disse que eu considerei o filler? :?1:
Como assim?Eu tenho minha opiniao.Agora dizer que Hinata nao ganha do kidomaru é querer rebaixar ela?Pelo contrario aqui é para eu ver oq vcs pensam sobre isso,eu ja dei minha opiniao,mas quero ver a de vcs.
Vc acha que Hinata escapa das kunais com oq?Palma de ar nao é suficiente,ate a rotaçao foi dificil...
Esqueceu que kidomaru tem varias aranhas e Hinata nao tem 64,nem 128 golpes no mangá.
Só com um up Hinata e mais pra frente ao meu ver ela tem chances...
Cara Neji é um genio,nao tente comparar ele naquela epoca já tinha 64 golpes,rotaçao,eu só criei esse topico por causa do hakke kushou da Hyuuga,que mesmo assim nao é suficiente.
Depois eu vou colocar oq penso mais detalhadamente(vou tentar).
a hyuga precisa se defender de todos os ataques???? só com o kusho, ela já acabava COM A LUTA... O PROBLEMA é que o filler foi forçado e notei agora que era pro neji ter acabado com ele em um segundo, não precisando daquela "frescura" de fazer kawarimi e nem ficar se defendendo...
mesmo o neji sendo um gênio, ele do clássico, não venceria a hinata DE AGORA, porque foi mostrado ela ter treinado com ele, aperfeiçoando seu taijutsu, reflexos e foi por isso que ela conseguiu aprender a técnica (hakke kusho), além de ter boa resistência capaz de lutar ao lado dele em uma guerra DESGASTANTE... o neji (gennin) não vence a hinata ATUAL, "nem a pau" isso... se as habilidades dela não fossem tão boas assim como vc pensa, ela nem teria se tornado chunnin e TAMPOUCO estaria na frente da batalha agora...
vc que esqueceu que ela tem o juho soshiken e uma visão de 10 KM de distância... :poise:
Neji escreveu: Neji claramente é superior a kidomaru,Hinata pra mim só mais pra frente caso tenha um jutsu novo,mais resistencia ai tem alguma chance(será?),mas atualmente pra mim ainda nao.E oq vcs acham?
Obs:Nao to querendo criar um topico para provocar um fã é normal que Hyuugas cortam as teias de aranha e tal.Eu to falando/perguntando por causa do ÚLTIMO FILLER.
Comentarios!
no TÓPICO, vc considerou sim, tanto que foi por isso que vc o criou... vc mesmo SE CONTRADISSE...
EU TAMBÉM tenho minha própria opinião e penso que ela tem sim chances de vencer o kidoumaru e não vai ser vc que vai mudar isso... já deu pra perceber, há tempos, que quando vc fala nela é SEMPRE pra minimizar suas habilidades ou inferiorizá-la diante dos outros, essa é a VERDADE de vc ter criado o tópico...