Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata tem chances contra Kidomaru?

+13
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
tsunade
Nerissa
mangetsu
Garcia
Hyuga10
Heisenberg
Nejibyakugan
Baguete
Ellos
17 participantes

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? - Página 2 EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
@Hyuga10
Nao vou ficar discutindo com vc porque aqui nao é uma comparaçao,mas sim possibilidade.
E kidomaru nao é Zetsus que levou um hakke kushou facilmente.
Vc fala de mim,mas é sim muito fanatico pela Hinata.
Poisé,eu vi o filler e pensei sera que Hinata venceria kidomaru?Acho que nao,nunca,mas vou ver oq o povo do fórum acha.
E vc é um santo,nao fala da Tenten,né?
Se eu quisesse provocar eu teria colocado Hinata do classico e nao Shippuden,atualmente.

descriptionHinata tem chances contra Kidomaru? - Página 2 EmptyRe: Hinata tem chances contra Kidomaru?

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga10
Nao vou ficar discutindo com vc porque aqui nao é uma comparaçao,mas sim possibilidade.
E kidomaru nao é Zetsus que levou um hakke kushou facilmente.
Vc fala de mim,mas é sim muito fanatico pela Hinata.
Poisé,eu vi o filler e pensei sera que Hinata venceria kidomaru?Acho que nao,nunca,mas vou ver oq o povo do fórum acha.
E vc é um santo,nao fala da Tenten,né?
sim, POSSIBILIDADE é o que não falta pra hinata vencer o kidoumaru...

e a hinata não é uma paralítica pra ficar parada e ver todos os ataques do ninja do som vindo... :sorry:

não sou eu que crio tópicos insuportáveis da minha personagem, então o ÚNICO fanático aqui é vc...

não sou santo, mas também "não sou vc"... eu falava BEM da tenten antes, o PROBLEMA foi alguém que nem vc ter "manchado" a imagem dela com tantos tópicos extremistas pra ela e de uns tempos pra cá, eu não fiquei falando mal dela e nem a rebaixando (como vc faz contra a hinata)...

vai, pode pôr a hinata contra o kidoumaru em uma comparação, só não esquece de colocar a tenten também... :HUM:

more_horiz
@Hyuga10
kidomaru tem aranha gigante,mini aranhas que Neji escapa por causa dos 64/128 golpes.
Flexas com precisao +100%(aqui oq salva é hakke kushou,talvez).
O problema é que kidomaru vai atacar com suas kunais até acertar assim como fez contra Neji que tinha rotaçao,mais rapido.
Hinata vencer seria dificil...
Agora eu nao posso criar topicos?

more_horiz
@Neji... vc PODE sim criar tópicos, aliás, pode criar uns que mostrem os defeitos da tenten e compare-a com outros ninjas, dizendo na descrição que "ela não tem habilidades suficientes e nem técnicas pra vencer tais ninjas" como vc acabou de fazer com a hinata... o problema não é vc criar um tópico, mas é o que vc COLOCA nele...

a hinata pode fazer kawarimi pra fugir da flecha e acertar o kusho nas kunais, fazendo-os rebater e atingir o kidoumaru...

se ela acertasse o kusho no início, a luta terminaria... seria difícil se ela deixasse a luta prosseguir, mas não vejo impossibilidade dela se esconder e tentar o surpreender, como o neji poderia ter feito...

more_horiz
Fica dificil comparar a Hinata, pois n foi mostrado ela lutando nenhuma vez no naruto shippuden, apenas uma semibriga com o Pain. Por isso, esse post é muito na imaginação mesmo, alguns imaginam a Hinata de um jeito e outros imaginam ela de outro. Pra mim, o Kidoumaru q quase aniquilou o Neji, n seria derrotado por nenhum jutsu da Hinata, e nem pego de surpresa. N consigo imaginar Hinata vencendo :garcia:

more_horiz
Topicos defeito da Tenten?Acho que nao...
Eu pergunto oq eu achar interessante.
E hakke kushou nao elimina de primeiro,fato no manga varios ninjas levaram palma de ar e nao tiveram seu chakra bloqueado.
Nao é bem assim quando um ninja ataca com kunais é de longo alcançe oq hakke kushou é de no maximo medio,pode defender de algumas,mas nao todas(oq precisa de agilidade tambem).Nao confunda hakke kushou é um impacto de ar e nao fuuton da Temari.

more_horiz
Não ela não tem!

O Neji possui uma defesa efetiva para se manter vivo em batalha, coisa que a Hinata não tem. Fora que sua personalidade, resistência, agilidade, inteligencia, percepção, habilidades em geral, são muito superiores a Hinata.

Só porque eles fez aquelas coisas contra Kidomaru, não quer dizer que a Hinata também consiga fazer, é muito provável que ela seja derrotada com facilidades. Não podem colocar qualidades do Neji na Hinata só porque ambos são do mesmo clã e possui técnicas semelhantes, pois o Neji é de nível superior, a Hinata ainda tem que ralar muito para chegar a faixa etária dele.

more_horiz
concordo totalmenta com a nerissa, neji e mangetsu, hinata esta muuuito abaixo de seu primo, mesmo treinando "duro" com ele ela nem se compara ao neji classico, só tem aquela palma de ar e punho de leons, mas nada dimais, se kido fez oque fez com neji ele massacra ela facilmente.

more_horiz
Acho que vocês estão sendo racionais demais,Hinata aguentaria sim Kidomaru.
Deveriam parar de comparar tanto ela com o Neji,cada caso um caso porr4 u.u"
Hinata está no mesmo nivel que Neji pra mim,ele tem a fama de gênio pois sempre foi de fato desde sempre,mas a Hinata começou noob e agora está no estágio que está,Jyuken no Kidomaru.

more_horiz
Não tem chances ao meu ver ....

Hinata não sobreviveria a um Sawarabi no Mai , fora que o Juin bostaria ainda mais o Kimimaru , a única chance da Hinata é caso ela consiga prolongar a luta e ai a doença poderia dar brechas pra ela , mas duvido muito

more_horiz
White Beard escreveu:

Hinata não sobreviveria a um Sawarabi no Mai , fora que o Juin bostaria ainda mais o Kimimaru , a única chance da Hinata é caso ela consiga prolongar a luta e ai a doença poderia dar brechas pra ela , mas duvido muito

WTF???

Estamos falando do KIDOMARU não do KIMIMARU.

Aquele das teias de chakra lembra?

more_horiz
NENHUMA kunoichi DOS KONOHA 11, principalmente a TEN TEN, coitada dessa kkk a única com o estilo de luta favorável, mas só o estilo, prq é muito mais fraca, é Ino, mas não acredito que sairia vitoriosa, e se conseguisse pegar ele no justsu troca de mente, iria fazer o que? Sakura é a que tem mais desvantagem por não conseguir cortar as teias = Tenten e Ino, mas por não ter um ataque a longa distancia, que as demais apresentam.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
White Beard escreveu:

WTF???

Estamos falando do KIDOMARU não do KIMIMARU.

Aquele das teias de chakra lembra?

Mil desculpas SUHUHSUHAUSH

Desculpem sério mesmo .....

Bom :think: pelo que vi no Anime , somente os Hyuugas podem "dar conta" da teia , e creio que o nível do Kindomaru é o mesmo do clássico , já a Hinata evoluiu , então é simples :think:

Hinata Clássica vs Kindomaru = Kindomaru

Já que ele quse mata o Neji ....

Hinata Shippuden vs Kindomaru = Hinata

Para mim a Hinata da um pouco melhor que o Neji do Clássico , então é meio logico que ela consiga lidar com o Kindomaru...

Desculpem a confusão :fem:

more_horiz
Ah... Pela primeira vez que eu vi o tópico pensei que era o Kimimaro. '-'

Para mim ela está acima do nível do Neji do clássico, mas não seria um pouco fácil. Mais ela pode vencer, afinal, ela evoluiu bastante.

more_horiz
Eu acho que não viu. Pra vencer o Kidomaru tem que ter a genialidade do Neji, e a Hinata é meio burrinha.

more_horiz
Gente é Hinata Shippuden vs Kidomaru se ela teria chances,eu já dei minha opiniao.
@Yue
:mmedo:
Obs:Neji genin(DB 2)tinha nivel chuunin,nao?

more_horiz
hinata nao tem a defesa de chakra do neji que eu esqueci o nome, ela nem duraria muito tempo, se neji que mesmo no classico era bem mais rapido que ela n conseguia escapar dos ataques do kido imagina ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos