Tranquilo quanto meus poderes kazuho.
To ansioso pra ver o que acontece agora, reuniões sempre dão merda.
To ansioso pra ver o que acontece agora, reuniões sempre dão merda.
Zeref-kun escreveu:Acho que tipo, como ela se passa em épocas medieval existir um "reino futurista" que não usasse magia, apenas Mecha.
pedroshinobi escreveu:Legal cara, algo como uma raça ou um povo recluso que tem um grande poder tecnológico e tal.
Kasai Raion escreveu:Deixo em suas mãos Kazuho, acho que a ideia é boa, vai depender de como desenvolvê-la.
Se for msm algo como uma nação que ao invés de possuir magia (como as outras) é avançada tecnologicamente acho que ia ficar legal... Enfim assim que tiver um tempo me atualizo com a fan fic.
Pedro Kurama escreveu:acho que fica boa se voce sabe cria ta otimo.
Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália.
Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local.
- Meu jovem o que houve na sua viajem? - Disse Randall olhando para Asmunis
pedroshinobi escreveu:
Parabéns, a fic tá seguindo bem.
Targaryen escreveu:Então... A história é MUITO boa, você é bem criativo e sabe introduzir os locais e personagens de modo sensacional. Entretanto, vi algumas falhas, as quais vou citar agora e peço, por favor, que encare como algo bom, de um amigo escritor para outro amigo escritor:
1) Muitas vezes você não pontua corretamente ou encerra um período antes ou depois do certo, como a gente pode ver no trecho abaixo:Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália.
Seria certo colocar um ponto final após "a maravilhosa cidade das pedras". E, ao invés de colocar um ponto final após "formatos", poderia por uma vírgula (não é obrigatório, é uma questão mais estética, dá pra relevar).
Além disso, tem um erro de concordância aí: "a ilha mais parecia UMA PAÍS como a Austrália".
Pelo que eu entendi, a história se passa no nosso mundo mesmo, mas num futuro, certo? Se não, a menção à Austrália fica fora de contexto. E o erro de concordância está em "uma país". Acho que isso foi só um erro de digitação, então, de boa...
2) Repetição de palavras desnecessária ocorre nesse trecho abaixo três vezes:Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local.
Quando precisar repetir um termo, uma referência a algo, procure um sinônimo. Ex.: ele, o homem, este (...)
3) Erros ortográficos comuns...- Meu jovem o que houve na sua viajem? - Disse Randall olhando para Asmunis
O correto, nesse caso, é viagem. Percebi outros erros similares no decorrer do texto, é sempre bom dar uma revisada geral pra não deixar coisas do tipo acontecerem.
Tem outros erros também, mas esses são os principais. Vim aqui falar sobre eles como amigo, lembre-se disso, por favor. :depressão1:
Abraços aê! (Finalmente li sua fic *o*)