Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Ruiy.

+11
Jellal Fernandes
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Kasai
Dante
Cuckiezi
Mat
Kamui
Ander
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
15 participantes

descriptionGaleria do Ruiy.  EmptyGaleria do Ruiy.

more_horiz
Resolvi hoje abrir minha galeria de desenhos. :D

Gosto muito de desenhar, tenho pouco tempo disponível, mas sempre que posso, faço uns desenhos. :felizan:

Obs.: Sou muito ruim em desenhar mãos e pés, por isso, eu acabo nem tentando fazer um desenho que possui detalhes assim. KKKKK

Algum dia eu aprendo. :D

Acabando minha introdução, estão abaixo os meus desenhos.:

Desenho 1:
Spoiler :

Desenho 2:
Spoiler :

Desenho 3:
Spoiler :

Desenho 4:
Spoiler :

(Como eu havia dito acima, eu tenho pouco tempo disponível para desenhar, então é possível que demore um tempo para os próximos desenhos, mas irei fazer de tudo para postar mais na galeria.)

Comentem sobre meus desenhos.

Críticas, para que a cada desenho, eu tente melhorar. :D

Espero que gostem. :iupi:

descriptionGaleria do Ruiy.  EmptyRe: Galeria do Ruiy.

more_horiz
Desenha muito bem .... posso pedir um desenho ?

Queria um desenho do DoFlamingo personagem do One Piece e um do Itachi do Naruto...

Continue assim , achei foda o do Tobirama e do Neji :fem:

more_horiz
AÍ SIM .

Caramba ficaram ótimos, TODOS.

O que mais gostei foi do primeiro, achei basico e foda.

Adorei , estou literalmente esperando mais <3

more_horiz
WOW

Gente, adorei o Tobirama! Quando puder trazer pra gente outros dele, seria maravilhoso! :D
Tu conseguiu captar bem a expressão do Nidaime, são muito bons os seus desenhos.

No aguardo de novos. :D

more_horiz
cara seus desenhos são show.

Só não gostei do terceiro, odeio Megaman.

Mas o quarto e o segundo ficaram fodas.

Continue com o ótimo trabalho.

more_horiz
Muito bom man! :zeca3:

Gostei bastante do Neji, e, do Tobirama. Seus traços são bem marcantes.

Continue postando please.

more_horiz
Obrigado mesmo galera. :felizan:

Agradeço por cada palavra de todos vocês. :*-*:

Estranho, nenhuma crítica ainda. :P

White Beard, eu fiz os dois desenhos que me pediu, eu não assisto o One Piece, e consequentemente não conhecia o DoFlamingo, por isso foi o que me trouce mais dificuldade. :P

Kamui, fiz mais um do Tobirama, você havia citado ele, então decidi fazer outro. ^^

O quarto desenho, eu fiz aleatoriamente. (Mentira, eu amo a Yui *-*)

Enfim, trouce mais 4 desenhos. (Comecei o primeiro hoje de manha, e terminei o último faz pouco tempo. ^^)

Desenho 5:
Spoiler :

Desenho 6:
Spoiler :

Desenho 7:
Spoiler :

Desenho 8:
Spoiler :

Espero muitíssimo que gostem. ^^

Comentem. :felizan:

more_horiz
Tópico bloqueado.

A pedido do autor.

more_horiz
Tópico desbloqueado a pedido do autor.

more_horiz
Enfim estou de volta galerinha.

Fechei a galeria por causa dos estudos, era bem melhor ter deixado aberta...

Acabei trollando com all, peço pra comentarem meus desenhos e fecho a galeria. :aliens:

Mas dessa vez ela não irá fechar tão cedo, eu espero. :fem:

Agora, sem mais delongas, trago 2 novos desenhos, de pedidos. :felizan:

Desenho 9:
Spoiler :

Desenho 10:
Spoiler :

Fiz o Volibear pro Ricardo Kaká (Ricardão :e.e-: ) e o Yoda para o White Beard (WB :aceito: ).

Comentem, e aproveitem para comentar os outros desenhos também. :felizan:

more_horiz
Desenha muito Ruiy :notbad:

Tem muito potencial então continue postando :vish:

more_horiz
Obrigado mesmo Kasai Raion. :felizan:

To trazendo mais 2 desenhos, também a pedidos. :D

Desenho 11:
Spoiler :

Desenho 12:
Spoiler :

Fiz a Ferris pro Nobody, e a Tsunade pra Kamui. :iupi:

Coloquei o desenho da Yui dentro da parte em branco do botton, ficou legal? :fry:
Spoiler :

more_horiz
Ferris. :molhada:

Tio, você desenha muito. Ótimos, perfeitos, deliciosos, maravilhosos (entre outros elogios) de desenhos. Continue assim que você vai longe.

more_horiz
Obrigado muitíssimo Body, isso me motiva demais a trazer mais desenhos, a melhorar e a inovar também. :felizan:

Dessa vez não estou trazendo nenhum desenho, só queria compartilhar algo com vocês. :D

Estou pensando em trazer desenhos diferentes para galeria, como assim? Bom, nos desenhos que mostrei a vocês, a maioria são somente rostos... Penso em variar agora.

Já to com algumas ideias em mente, então, se eu conseguir concretizar, ficarei feliz em expor os trabalhos a todos.

Era só isso, então, em breve, irei pôr desenhos diferentes... :felizan:

more_horiz
Você tem um traço muito bom e é ótimo em reproduzir desenhos. Você tem talento. :UH:

Uma dica pra mãos, mas que segue o mesmo preceito pra fazer o rascunho de qualquer tipo de desenho, é diminuir ou começar as formas que vão compor o desenho final a base de formas básicas, linhas ou pontos. Pra tanto, se você ainda não tem, sugiro que compre uma borracha plástica daquelas que não soltam farelo, pois são melhores pra uso.

Um ótimo exercício pra treinar isso é desenhar em vista da sua própria mão ou de uma fotografia, desenho já pronto. Nem que no começo você passe por cima, uma coisa que ajuda bastante é acostumar com as formas que você desenha. Eu especialmente tenho mais dificuldade com proporções. D:

Os dois desenhos que eu mais gostei foram o do DoFlamingo e do Itachi. Do ultimo post, a Tsunade me cativou bastante. Ficaram muito fieis seus desenhos. /o/

Estou curioso para o que você tem a trazer... Está pensando em trazer coisas coloridas ou paisagens e cenários? e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos