Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Ruiy.

+11
Jellal Fernandes
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Kasai
Dante
Cuckiezi
Mat
Kamui
Ander
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
15 participantes

descriptionGaleria do Ruiy.  - Página 2 EmptyRe: Galeria do Ruiy.

more_horiz
Obrigado muitíssimo Body, isso me motiva demais a trazer mais desenhos, a melhorar e a inovar também. :felizan:

Dessa vez não estou trazendo nenhum desenho, só queria compartilhar algo com vocês. :D

Estou pensando em trazer desenhos diferentes para galeria, como assim? Bom, nos desenhos que mostrei a vocês, a maioria são somente rostos... Penso em variar agora.

Já to com algumas ideias em mente, então, se eu conseguir concretizar, ficarei feliz em expor os trabalhos a todos.

Era só isso, então, em breve, irei pôr desenhos diferentes... :felizan:

more_horiz
Você tem um traço muito bom e é ótimo em reproduzir desenhos. Você tem talento. :UH:

Uma dica pra mãos, mas que segue o mesmo preceito pra fazer o rascunho de qualquer tipo de desenho, é diminuir ou começar as formas que vão compor o desenho final a base de formas básicas, linhas ou pontos. Pra tanto, se você ainda não tem, sugiro que compre uma borracha plástica daquelas que não soltam farelo, pois são melhores pra uso.

Um ótimo exercício pra treinar isso é desenhar em vista da sua própria mão ou de uma fotografia, desenho já pronto. Nem que no começo você passe por cima, uma coisa que ajuda bastante é acostumar com as formas que você desenha. Eu especialmente tenho mais dificuldade com proporções. D:

Os dois desenhos que eu mais gostei foram o do DoFlamingo e do Itachi. Do ultimo post, a Tsunade me cativou bastante. Ficaram muito fieis seus desenhos. /o/

Estou curioso para o que você tem a trazer... Está pensando em trazer coisas coloridas ou paisagens e cenários? e.e

more_horiz
Eu Ruiy eu gostei do seu traçado, mais eu gostaria que você criasse um personagem, não se preocupa muito com a aparência de começo, tenta apenas usar tudo que sabe para fazê-lo proporcional e tenta usar sombreamento para dar uma perspectiva.

more_horiz
Tópico movido de Galeria Livre para Ateliê.
Motivo: Membro adicionado ao grupo de desenhistas;

more_horiz
Muito bons seus desenhos. Você tem potencial, basta desenvolvê-lo ^^
Gostei de todos, em especial do segundo desenho do Nidaime Hokage.

Parabéns e continue desenhando o/

more_horiz
Passei um tempo sem aparecer na galeria, né?! :fem:

Eu fico meio desconfortável de responder aos comentários, sem trazer ao menos um desenho.

Ia trazer de uma vez só uns 5 desenhos, mas como estou ficando sem tempo, decidi trazer os que já fiz, que são 2. :felizan:

Obrigado por me colocarem no grupo dos desenhistas, espero não desapontar. :felizan:

Agradeço muito por cada comentário, sério, fico muito feliz de ler todos.

Itachi Uchiha, tento ao máximo reproduzir os desenhos, e fico satisfeito com os resultados. ^^
Em um desenho que estou trazendo hoje, tentei seguir sua dica com relação as mãos, com o tempo vai melhorando. :D
Infelizmente ainda não tenho essa borracha, me esqueço de comprar, e sinto que ela faz muita falta enquanto desenho. :/
Eu havia desenhado minha mão, só que foi no caderno, pelas linhas que há nas folhas, me facilitou muito, mas pretendo trazer ela pra galeria quando conseguir fazer em uma folha de ofício.
DoFlamingo foi um desafio de fazer, pela riqueza de detalhes e principalmente por não conhece-lo. KKKK
Preciso de mais tempo e dedicação para trazer os "desenhos diferentes", como havia citado em outro post, mas, irei adiantar quais seriam eles:
- Desenhos coloridos e alguns cenários... Você conseguiu prever. KKKKK ^^

Ernandesfmv, irei criar um personagem baseado na minha experiência com desenhos, mas isso só será possível quando tiver um bom tempo disponível, vou tentar trazer o mais rápido possível. :D
Queria ter facilidade para criar desenhos. :/

Jellal Fernandes, a galeria é a minha motivação pra continuar desenhando, é o que me mantem ativo. KKKK
Com a galeria, espero desenvolver meus desenhos e com o tempo, ver minha evolução. :D

Depois de responder aos comentários, irei mostrar os desenhos:

Desenho 13:
Spoiler :

Desenho 14:
Spoiler :

Desenhei o casal Ryuuji e Taiga, de Toradora, por que acho um casal muito lindo. ^^
Fiz com um traçado bem mais leve, e deixei um traçado mais escuro na roupa, pois era difícil de distinguir do cabelo. Espero que não tenha ficado ruim. :/
Também deixei o traçado das mãos, mais leve, pois ao escurecer, ficava estranho demais.

Desenhei o TK, de Angel Beats, porque acho ele fodão! KKK
Muito estilo esse jovem tem.

É isso. :felizan:

more_horiz
Mel dels , Rubens desenha bagarai :oO:

Esses ultimos desenhos .... :ais:

Lindo :maededeus:

Taiga e Ryuji - desenho 13 . Perfeito :*-*: :neves:

O TK ta bão tbm :fry:

Apesar de não entender muito de desenho achei muito bom os seus desenhos , Enfim ..... .

Continue assim meu caro .

more_horiz
Estou devendo um comentário pro meu abigo Ruiy. :e.e-:
Então vou começar dizendo que essa Tsunade ficou lindmais, eu adorei! Teus desenhos são muito caprichadinhos, teu traço é bem firme, adoro!

E você se superou com esses últimos, o 13 ficou uma gracinha, muito fofo mesmo! E o 14 muito foda, principalmente a expressão do personagem.

Parabéns, continue postando suas obras, meus olhos apreciam. :neves:

more_horiz
DESENHAR O TK NÃO VALE ELE É FODA EM TUDO!

Ficou muito bom, muito bom mesmo.

Dat TK , pfv . 

Injustiça não contar a história dele ;-;

Esperando mais~~

more_horiz
Ahhhh, seus desenhos são fantásticos, cara!

Especialmente o 13, ficou tão jkdshagkjsghjdg s2 (lê-se: lindo, divo, muso, pfto, fofo s2).

Parabéns! ^^

more_horiz
Olá, seu desenhos estão de parabéns! eu gostei mais do nº13 ficou muito fofo :XD:  e continue postando mais desenhos!

more_horiz
Vc é bom desenhista, só precisa melhorar o sombreamento.

Ele da mais vida, movimento e profundidade ao desenho, por isso é sempre bom fazê-lo.

Tem alguns errinhos nos seus desenhos, espero que não se incomode de eu cita-los:

O 1 desenho não abriu, o link deve estar corrompido.

O desenho do Tobirama ficou bom em geral, só que o queixo ficou muito quadrado ai fez o rosto dele parecer meio esquisito.

O 3 desenho não sei quem é, mas se olhar atentamente para a mão esquerda verá uma falha no tamanho e na posição das mãos e nos dedos.

O 4 desenho, do Neji ficou muito bom, os detalhes na expressão do rosto ficaram incríveis, mas teve uma pequena falha no tamanho do rosto. Se olhar o contorno da parte de baixo do rosto e olhar em direção as orelhas percebera isso.

Mas vc esta muito bem cara. Vc comete erros mínimos mas em geral faz ótimos desenhos.

Meus parabéns :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos