Passei um tempo sem aparecer na galeria, né?!
Eu fico meio desconfortável de responder aos comentários, sem trazer ao menos um desenho.
Ia trazer de uma vez só uns 5 desenhos, mas como estou ficando sem tempo, decidi trazer os que já fiz, que são 2.
Obrigado por me colocarem no grupo dos desenhistas, espero não desapontar.
Agradeço muito por cada comentário, sério, fico muito feliz de ler todos.
Itachi Uchiha, tento ao máximo reproduzir os desenhos, e fico satisfeito com os resultados. ^^
Em um desenho que estou trazendo hoje, tentei seguir sua dica com relação as mãos, com o tempo vai melhorando. :D
Infelizmente ainda não tenho essa borracha, me esqueço de comprar, e sinto que ela faz muita falta enquanto desenho. :/
Eu havia desenhado minha mão, só que foi no caderno, pelas linhas que há nas folhas, me facilitou muito, mas pretendo trazer ela pra galeria quando conseguir fazer em uma folha de ofício.
DoFlamingo foi um desafio de fazer, pela riqueza de detalhes e principalmente por não conhece-lo. KKKK
Preciso de mais tempo e dedicação para trazer os "desenhos diferentes", como havia citado em outro post, mas, irei adiantar quais seriam eles:
- Desenhos coloridos e alguns cenários... Você conseguiu prever. KKKKK ^^
Ernandesfmv, irei criar um personagem baseado na minha experiência com desenhos, mas isso só será possível quando tiver um bom tempo disponível, vou tentar trazer o mais rápido possível. :D
Queria ter facilidade para criar desenhos. :/
Jellal Fernandes, a galeria é a minha motivação pra continuar desenhando, é o que me mantem ativo. KKKK
Com a galeria, espero desenvolver meus desenhos e com o tempo, ver minha evolução. :D
Depois de responder aos comentários, irei mostrar os desenhos:
Desenho 13:Spoiler :
https://i.imgur.com/M6VziLo.jpg
Desenho 14:Spoiler :
https://i.imgur.com/OIUbFMf.jpg
Desenhei o casal Ryuuji e Taiga, de Toradora, por que acho um casal muito lindo. ^^
Fiz com um traçado bem mais leve, e deixei um traçado mais escuro na roupa, pois era difícil de distinguir do cabelo. Espero que não tenha ficado ruim. :/
Também deixei o traçado das mãos, mais leve, pois ao escurecer, ficava estranho demais.
Desenhei o TK, de Angel Beats, porque acho ele fodão! KKK
Muito estilo esse jovem tem.
É isso.