Misaq escreveu: O Suiton era a especialidade dele, mas até ai... O Taijutsu é a especialidade da Tsunade mas nem por isso ela é melhor que o Kira A ou até mesmo o Kakashi... O Genjutsu é a especialidade da Kurenai e nem por isso ela é melhor que o Itachi...
Isso de ser especialidade não quer dizer nada, até porque Suiton também é a especialidade do Kisame, do Zabuza, da Mei (essa mais ou menos, já que tem uma caralhada de elementos) e etc... Você pode até achar que ele seja um melhor usuário que o Kisame ou a Mei, mas daí até comprovar... Eu acho que a Mei seja fodona em Katon, mesmo, no mínimo no mesmo nível do Jiraiya pra cima, até porque ela une Katon a dois outros elementos, mas de achar até comprovar tem um longo caminho...
E realmente, Zabuza e Kakashi mostraram mais, tinha até me esquecido desses mais lixos. Então deixo o Suiton assim:
1 - Kisame
2 - Mei
3 - Yagura
4 - Zabuza/Kakashi
5 - Kabuto/Itachi
Até acredito que o Tobirama possa vir a subir bastante, chegando até mesmo a ficar acima do Yagura ou até da Mei, mas só esperando, né...
Porque o Nindaime Mizukage não entra nos tops?
Mas mesmo assim, o Taijutsu da Tsunade é top, EU acho o Taijutsu dela acima do Tai do Kakashi, Sasuke, Itachi, Zabuza, Asuma, acho que subestimam um pouco o Taijutsu dela, ele é poderoso. Como eu disse, o fato de Suiton ser especialidade do Nindaime, que é um personagem nível KAGE, mostra que é top. Um Chuunin também pode ser especializado em Suiton, mas sendo o nível dele baixo, as técnicas dele provavelmente são de nível baixo.
Mei mostrou Nins de Suiton normais, o que espantou foi a quantidade e o local, mas, Nindaime tem o corpo do Rikkudou, quantidade não deve ser problema pra ele e como foi dito pelo ANBU, ele pode usar Suiton onde quiser também, então, acho difícil ele ser pior do que a Mei.
Yagura, Nindaime Mizukage e Kisame mostraram Suiton diferentes e poderosos, mas o Yagura só mostrou 1 e nada foi dito a respeito, então fica difícil considerar, embora ele seja Mizukage e tenha o Sanbi dentro dele, ele deveria ser mais explorado. Agora o Nindaime e Kisame mostraram mais Suitons e de nível maior, por isso, vejo só os dois podendo ser mais poderosos que Tobirama em Suiton, embora eu ache que ele vá superar eles já já.