Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores usuários de Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton

+57
kakashi kamui
Dante10
Counter Spectre
Gabriel 93
KurosaiGold
Hawk
Urahara
Roupinoll
Gabriel Marques
Naruto
IceWings
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Daniel
Akytto
Yuri Baka
iHollowKun
MatheusGeneration
JL
Will
dennysuchiha
FrutosDoMar
Uchiha Extreme
Viveque
Williany Love
Sasuke
supremeuchiha
Nayingrid
Shock
chael
Heisenberg
Nilson98Bra
Dante
dakayashi
CJunior
GrunerJr
Sir Toxic
Taís Medeiros
Misaq
Coldman
Uzumaki Erick
Leonam Toledo
marcospain
kyuudaime
Leon Lancaster
NagatoX
MaikitoGames
Aburame Hidan
Ellos
Nagato Paiin
Moisés MR
Baguete
Path of death
Hiei
LendaKage
Madara
Cuckiezi
61 participantes

descriptionMelhores usuários de Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton - Página 3 EmptyRe: Melhores usuários de Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton

more_horiz
Pra mim não foram mostrados os melhores usuarios da maioria dos elementos, mas dos que foram mostrados são esses.

Katon:
1 - Madara
2 - Jiraiya
3 - Kakuzu
4 - Hiruzen
5 - Sasuke

Suiton:
1 - Kisame
2 - Tobirama
3 - Suigetsu
4 - Yagura
5 - Mei

Fuuton:
1 - Danzou
2 - Naruto (tem o melhor jutsu de fuuton, mas infelizmente parece que só tem ele, mesmo assim conta muito)
3 - Temari
4 - Kakuzu
5 - Asuma

Doton:
1 - Oonoki (possui uma grande variedade e é muito versatil usando dotons)
2 - Kitsuchi (possui o melhor jutsu de doton mostrado)
3 - Jiraya
4 - Ittan
5 - Hiruzen

Raiton:
1 - Sandaime Raikage
2 - Sasuke
3 - Kira A
4 - Kakashi
5 - Darui

descriptionMelhores usuários de Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton - Página 3 EmptyRe: Melhores usuários de Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton

more_horiz
Misaq escreveu:
O Suiton era a especialidade dele, mas até ai... O Taijutsu é a especialidade da Tsunade mas nem por isso ela é melhor que o Kira A ou até mesmo o Kakashi... O Genjutsu é a especialidade da Kurenai e nem por isso ela é melhor que o Itachi...

Isso de ser especialidade não quer dizer nada, até porque Suiton também é a especialidade do Kisame, do Zabuza, da Mei (essa mais ou menos, já que tem uma caralhada de elementos) e etc... Você pode até achar que ele seja um melhor usuário que o Kisame ou a Mei, mas daí até comprovar... Eu acho que a Mei seja fodona em Katon, mesmo, no mínimo no mesmo nível do Jiraiya pra cima, até porque ela une Katon a dois outros elementos, mas de achar até comprovar tem um longo caminho...

E realmente, Zabuza e Kakashi mostraram mais, tinha até me esquecido desses mais lixos. Então deixo o Suiton assim:

1 - Kisame
2 - Mei
3 - Yagura
4 - Zabuza/Kakashi
5 - Kabuto/Itachi

Até acredito que o Tobirama possa vir a subir bastante, chegando até mesmo a ficar acima do Yagura ou até da Mei, mas só esperando, né...

Porque o Nindaime Mizukage não entra nos tops?

Mas mesmo assim, o Taijutsu da Tsunade é top, EU acho o Taijutsu dela acima do Tai do Kakashi, Sasuke, Itachi, Zabuza, Asuma, acho que subestimam um pouco o Taijutsu dela, ele é poderoso. Como eu disse, o fato de Suiton ser especialidade do Nindaime, que é um personagem nível KAGE, mostra que é top. Um Chuunin também pode ser especializado em Suiton, mas sendo o nível dele baixo, as técnicas dele provavelmente são de nível baixo.

Mei mostrou Nins de Suiton normais, o que espantou foi a quantidade e o local, mas, Nindaime tem o corpo do Rikkudou, quantidade não deve ser problema pra ele e como foi dito pelo ANBU, ele pode usar Suiton onde quiser também, então, acho difícil ele ser pior do que a Mei.
Yagura, Nindaime Mizukage e Kisame mostraram Suiton diferentes e poderosos, mas o Yagura só mostrou 1 e nada foi dito a respeito, então fica difícil considerar, embora ele seja Mizukage e tenha o Sanbi dentro dele, ele deveria ser mais explorado. Agora o Nindaime e Kisame mostraram mais Suitons e de nível maior, por isso, vejo só os dois podendo ser mais poderosos que Tobirama em Suiton, embora eu ache que ele vá superar eles já já.

more_horiz
Que Suiton que o Nidaime Mizukage mostrou? o.O
Sério, eu não lembro de nenhum. Só se for aquele do tiro d'água, se bem que aquilo é mais uma habilidade Hoozuki de óleo que um Suiton. Não sei se o Jokey Boy conta como Suiton não, hein, já que é uma mistura dos poderes Hoozuki e da água... Se for levar por essa lógica o Futton da Mei também poderia ser Suiton, assim como o Goemon poderia ser considerado um Katon e Fuuton... Sério, não vejo o que o Nidaime mostrou sendo considerado como Suiton. e-e

Yagura mostrou realmente um Suiton único, assim como o Utakata, mas foi apenas um. Mei mostrou uns Suitons cabulosos mas de fato "simples", só são poderosos por serem muito grandes mesmo em um local sem água, já que superaram de longe aqueles Suitons que uns 10 ninjas fizeram juntos. Mas o que o Tobirama mostrou até agora foi só uma versão BEM mais fraca de tudo que a Mei mostrou.

Eu também acredito que o Tobirama possa ser ótimo em Suiton, tipo chegando a estar no nível da Mei ou do Kisame. Agora superar o Kisame acho muito difícil mesmo, já que os Suitons dele são "únicos".

Mas é esperar pra ver né kk

more_horiz
Misaq escreveu:
Que Suiton que o Nidaime Mizukage mostrou? o.O
Sério, eu não lembro de nenhum. Só se for aquele do tiro d'água, se bem que aquilo é mais uma habilidade Hoozuki de óleo que um Suiton. Não sei se o Jokey Boy conta como Suiton não, hein, já que é uma mistura dos poderes Hoozuki e da água... Se for levar por essa lógica o Futton da Mei também poderia ser Suiton, assim como o Goemon poderia ser considerado um Katon e Fuuton... Sério, não vejo o que o Nidaime mostrou sendo considerado como Suiton. e-e

Yagura mostrou realmente um Suiton único, assim como o Utakata, mas foi apenas um. Mei mostrou uns Suitons cabulosos mas de fato "simples", só são poderosos por serem muito grandes mesmo em um local sem água, já que superaram de longe aqueles Suitons que uns 10 ninjas fizeram juntos. Mas o que o Tobirama mostrou até agora foi só uma versão BEM mais fraca de tudo que a Mei mostrou.

Eu também acredito que o Tobirama possa ser ótimo em Suiton, tipo chegando a estar no nível da Mei ou do Kisame. Agora superar o Kisame acho muito difícil mesmo, já que os Suitons dele são "únicos".

Mas é esperar pra ver né kk

No narutopedia o JB, a arma de água e o Suika são classificados como Suiton. E os poderes Hozukis são KGs de Suitons não?

A diferença é que Jiraya e Mei usam mais de um elemento, enquanto Nindaime usa Suiton e óleo, que não elemento nenhum. A combinação Gamabunta+Jiraya não é um Katon? Simplesmente Katon+óleo, igual o Nindaime usa Suiton+óleo. Pela lógica, é sim um Suiton.

É esperar mesmo. Eu acho que Tobirama irá superar Mei sim, e dependendo até mesmo Kisame.

more_horiz
* Katon

1. Madara
2. Sasuke/ Itachi
3. Sarutobi Hiruzen

* Suiton

1. Tobirama
2. Kisame
3. Nindaime Mizukage
4. Sugetsu/ Mangetsu/ Zabuza

* Doton

1. Oonoki/ Kitsuchi
2. Muu
3. Sarutobi Hiruzen
4. Kakashi

* Raiton

1. Kira A/ Sandaime Raikage
2. Darui
3. Sasuke
4. Kakashi

* Fuuton

1. Temari
2. Danzou
3. Naruto
4. Asuma

PS: Só fiz algumas modificações em Fuuton.. Temari é a melhor usuária de Fuuton não por suas técnicas e sim pela MANIPULAÇÃO do vento, ou seja, o Naruto tem o Rasen Shuriken que é superior a TODAS as técnicas da Temari, mas não o torna o melhor usuário de Fuuton, o que conta pra ser o melhor usuário de elemento X é a facilidade de manipular ele, o Naruto não tem facilidade, apenas um Jutsu que ele colocou na forma do Rasengan (Mais fácil que fazer um jutsu nato de Fuuton como os da Temari)

more_horiz
Katon:
1 - Madara
2 - Sasuke
3 - Itachi
4 - Hiruzen
5 - Jiraya

Suiton:
1 - Tobirama
2 - Kisame
3 - Mei
4 - Nidaime Mizukage
5 - Zabuza/Suigetsu

Fuuton:
1 - Naruto
2 - Temari
3 - Danzou
4 - Asuma

Doton:
1 - Oonoki
2 - Kitsuchi
3 - Hiruzen
4 - Muu

Raiton:
1 - Sandaime Raikage
2 - Sasuke
3 - Kira A
4 - Darui
5 - Kakashi

more_horiz
só vou considerar usuários relevantes...

Katon

Madara
Itachi
Sasuke

Suiton

Kisame
Tobirama (até onde se sabe fica em segundo.)
Suigetsu

Raiton

Kira A
Sasuke
Darui

Fuuton

Danzou
Naruto

Doton

Oonoki
Kitsuchi
Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Katon

1-Madara
2-Sasuke
3-Jiraya
4-Itachi
5-Hiruzen

Suiton

1-Kisame
2-Tobirama
3-Mei
4-Yagura
5-Zabuza

Doton

1-Onooki
2-Kitsuchi
3-Hiruzen
4-Jiroubo

Raiton

1-Sandaime Raikage
2-Sasuke
3-Darui
4-Kakashi
5-Kira A

Fuuton

1-Danzou
2-Temari
3-Asuma
4-Naruto

more_horiz
ninguem citou Ringo Ameyuri como uma boa usuaria de Raiton !

more_horiz
Katon: Madara > Obito > Jiraiya > Sasuke;

Suiton: Kisame >>> Tobirama > Mei > Kakashi > Zabuza;

Fuuton: Danzou > Naruto > Temari;

Doton: Oonoki > ou = Kitsuchi >>> Kakashi > Jiraiya;

Raiton: Sandaime Raikage > Sasuke > ou = Kakashi > Kira A > Darui;

more_horiz
Katon
1- Madara
2- Obito
3- Jiraya
4- Sasuke
5- Hiruzen

Suiton
1- Kisame
2- Mei
3- Nidaime Mizukage
4- Tobirama
5- Kakashi/Zabuza

Raiton
1- Sandaime Raikage
2- Sasuke
3- Kira A
4- Kakashi
5- Darui

Doton
1- Kitsuchi
2- Onoki
3- Jiraya
4- Kakashi
5- Hiruzen

Futon
1- Naruto
2- Danzou
3- Temari
4- Asuma
5- Baki

more_horiz
Katon

Madara
Obito
Hiruzen
itachi
Jiraya

Suiton

Tobirama
Kisame
Nidaime mizukage
Mei
Zabuza

Doton

Oonoki
Kitsuchi
Hiruzen
Kakashi
Jiraya

Raiton

Sasuke
Hukage
A
Darui
Kakashi

Fuuton

Naruto
Danzou
Temari
Asuma

more_horiz
* Katon

1- Madara
2- Obito
3- Jiraya (Com Gamabunta ou Paw e Maw)
4- Sasuke
5- Hiruzen (Muito dito e pouco mostrado)

* Suiton

1- Kisame
2- Mei
3- Tobirama
4- Zabuza
5- Kakashi

* Fuuton

1- Naruto
2- Temari
3- Danzou
4- Kakuzu
5- Asuma

* Doton

1- Kitsuchi
2- Onoki
3- Kakashi
4- Hiruzen
5- Jiraya

* Raiton

1- Sandaime Raikage
2- Sasuke
3- Kira A
4- Kakashi
5- Darui

more_horiz
* Katon

1- Madara
2- Sasuke
3-Itachi

* Suiton

1- Kisame
2- Mei
3- Tobirama

* Fuuton

1- Naruto
2- Temari
3- Danzou

* Doton

1- Kitsuchi
2- Onoki
3- hiruzen

* Raiton

1- Sandaime Raikage
2- Sasuke
3- Kira A

more_horiz
Katon
Madara
Obito
Sasuke/Itachi

Fuuton
Temari
Danzou
Naruto

Raiton
Sasuke
Hulkage
Kira A

Doton
Kitsuchi
Hiruzen
Onoki

Suiton
Tobirama
Kisame
Mei

more_horiz
Katon:

Madara
Sasuke
Itachi
Jiraya
Hiruzen

Fuuton:

Danzou
Naruto
Temari
Asuma
Kakuzu

Raiton:

Sandaime Raikage
Kira A
Sasuke
Darui
Kakashi

Suiton:

Kisame
Tobimara
Yagura
Nindaime Mizukage
Mei

Doton:

Oonoki
Muu
Kitsuchi
Hiruzen
Akatsuchi.

more_horiz
Katon: Madara > Obito >> Jiraya > Sasuke > Kakuzu > Hiruzen > Itachi

Doton: Kitsuchi > Onoki >> Jiraya > Kakashi > Hiruzen > Kakuzu > Kabuto > Jiroubou

Fuuton: Danzou > Naruto > Temari > Kakuzu > Asuma > Baki

Raiton: Sasuke > Sandaime Raikage >> Kira A > Kakashi > Darui >> Kakuzu

Suiton: Kisame >>> Mei > Tobirama > Kakashi > Zabuza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos