Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Sasuke vs Kages

+10
Ryuuzaakii
Leon Lancaster
nagatoKS
Heisenberg
Madara
Path of death
Ellos
MaikitoGames
kyuudaime
Dante
14 participantes

pollSim ou Não?

Sim
13
65%
Não
6
30%
Talvez
1
5%
Total de votos:
20
Votação encerrada

description[Votação] Sasuke vs Kages Empty[Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Sasuke FMS tem chances contra os 5 Kages atuais, num X1?

PS------> Qualquer problema me desculpa, nunca criei uma votação.

description[Votação] Sasuke vs Kages EmptyRe: [Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Sasuke não tem a menor chance.

Só Onoki e Gaara, ou Onoki e Kira A já seriam mais do que suficientes para vencê-lo de forma segura, agora com os 5 Kages seria um estupro.

FUTURAMENTE, creio que isso possa mudar, mas no momento, Sasuke não tem chances contra esse time como o próprio Tobi admitiu.

more_horiz
Sasuke com o mangekyou já poderia vencer os kages atuais, no x1.

Já com o FMS, ele poderia lutar de boa contra Kira A, Tsunade e Mei, por ex.

E quando ele tiver o susano'o karasu tengu, nem os cinco podem vencê-lo.

more_horiz
Ae Dante, você viu que eu coloquei no x1, certo?

Sobre o tópico, acho que o Sasuke Fuumetsu tem grandes chances, o unico que daria perigo é o Oonoki.

Concordo com o Kyuudaime, Sasuke MS já vencia Tsunade, Mei, Gaara e Kira A.

more_horiz
nao entendi direito mas...

No x1 ele poderia enfrentar qualquer um dos 5
For pra peitar os 5 juntos, ele nao teria a menor chance

Ele pode ser forte pra peitar qualquer um deles mas os 5 seria D+

more_horiz
Sim Ellos, é o Sasuke no x1.

Ex : Sasuke x Tsunade = Sasuke wins

2 round : Sasuke x Mei.. e assim vai.

more_horiz
Ellos escreveu:
nao entendi direito mas...

No x1 ele poderia enfrentar qualquer um dos 5
For pra peitar os 5 juntos, ele nao teria a menor chance

Ele pode ser forte pra peitar qualquer um deles mas os 5 seria D+

Exatamente o que eu penso.

E pra mim, o Sasuke ainda não pode vencer todos os Kages num X1 não hein.

O Onoki com o Jinton é um perigo pra ele, até porque, o Susano do Uchiha não tem Yatta, e diante de uma rajada daquelas o Uchiha poderia ser vencido.

more_horiz
Creio que sim, ele venceria os 5 no x1. Agora se for 5x1, ele não tem a menor chance.

O único que ele teria que soar MESMO para vencer, seria o Onoki. Kira A seria inutilizado pelo Susano'o. Tsunade deitaria para o primeiro Amaterasu, e Mei também.

Gaara seria questão de tempo, graças a defesa. Mas o Susano'o é melhor que a defesa do Gaara, como já foi dito, e logo o Sasuke atravessaria a defesa ou o pegaria no Tsukuyomi.

Onoki que seria o pesadelo dele, aqui mas ainda acredito na vitória do Uchiha.

Pedir para ele vencer os 5 juntos, como o Obito já disse, é pedir DEMAIS. Futuramente pode ser que um up o deixe acima dos 5, mas por enquanto não.

more_horiz
No 1x1 ele vence os Kages.

Mas aguentar todos eles, é outra coisa...

Sasuke quando possuía o MS que tem os mesmos poderes do FMS atual, com a exceção de que o uso das técnicas do MS faziam-o se desgastar muito mais depressa...

Naquela ocasião Sasuke quase morreu, se não fosse pelo Tobi/Obito que o salvou, mas sozinho contra eles ele não duraria muito tempo.

more_horiz
Acho que não.'-'

No 1x ele perde para Onoki e empata com Kira agora com FMS.
Porém ele vence com dificuldades o Gaara e vence Tsunade tbm com dificuldades e Mei com certa facilidade,mas nenhum deles seria vencido facil.

more_horiz
sim ele poderia vencer todos ali no x1 com exceção do onoki pois acho q susano dele poderia ser desintegrado pelo jinton dele

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho que não.'-'

Porém ele vence com dificuldades o Gaara e vence Tsunade tbm com dificuldades e Mei com certa facilidade,mas nenhum deles seria vencido facil.

Não acho que o Sasuke vença a Mei tão facilmente...

Se lembra do que aconteceu quando a Mei usou Fuuton (Fervura) no Susanoo do Sasuke...

Ele derreteu. Não se sabe muito sobre as técnicas que a Mei pode utilizar com o Fuuton, acho que ela não seria uma oponente tão fácil. Mas claro que o Sasuke vence ela.

Acho que ela é um paréo tão duro quanto a Tsunade.

more_horiz
madarafã escreveu:
Dálvio escreveu:
Acho que não.'-'

Não acho que o Sasuke vença a Mei tão facilmente...

Se lembra do que aconteceu quando a Mei usou Fuuton (Fervura) no Susanoo do Sasuke...

Ele derreteu. Não se sabe muito sobre as técnicas que a Mei pode utilizar com o Fuuton, acho que ela não seria uma oponente tão fácil. Mas claro que o Sasuke vence ela.

Acho que ela é um paréo tão duro quanto a Tsunade.

Só que nao se esqueça que ele tava usando os ossos do susano ali,ele nao estava nem com o esqueletico.Nao acho que o Futton derreta o susano completo dele.
Ainda tem amaterasu,Tsukuyomi,Taka,Chidori e katons.

Tsunade vence com dificuldades pois ela quebra facil o susano do Sasuke,do mesmo modo que A tbm conseguiria com menos precisão.

Porém mesmo sem susano ele derrota a Hokage com Tsukuyomi e amaterasu.
Apesar de que o Byakugou apela um pouco para as chamas em si.

O resto vence o Sasuke de boa,exceto o Gaara que acredito perder e vejo o A tendo uma otima luta.

more_horiz
Tsunade vence com dificuldades pois ela quebra facil o susano do Sasuke,do mesmo modo que A tbm conseguiria com menos precisão.

Opa, não diga esse tipo de coisa porque tem gente que acredita, man. Tsunade sozinha não partiu nem o Susano'o costelético do Madara. Precisou do Onoki, do Gaara e do Kira A pra ela fazer isto.
Nem brincando ela parte o Susano'o do Sasuke.

Kira A menos ainda. E mesmo que se conseguissem, Sasuke poderia refazer a parte quebrada tranquilamente. Pra Mei e pra Tsunade, um Amaterasu resolve já que elas não tem velocidade para escapar disto.

more_horiz
Quando Sasuke ficou tão fraco assim para empatar com Kira A e ter dificuldade em vencer a Tsunade ou Terumi?

Contra Madara, precisou dos três kages acima para destruir apenas as costelas do susano'o.

Um simples gen do sharingan deixou Kira A de 3 no chão e um soco do susano'o mandou Mei longe. Sasuke tem tsukuyomi e não mandaria Mei pros quintos, esmagaria ela no chão, igual com Danzou. Contra Tsunade, em vez de apenas perfurar com um espada, perfuraria com enton.

Sasuke luta de boa com eles.

Os problemas são Onoki e Gaara, que são a mente e apoio do time, além do ataque. Mas vence Gaara no x1. Já Onoki é tenso por causa do jinton.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos