Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Sasuke vs Kages

+10
Ryuuzaakii
Leon Lancaster
nagatoKS
Heisenberg
Madara
Path of death
Ellos
MaikitoGames
kyuudaime
Dante
14 participantes

pollSim ou Não?

Sim
13
65%
Não
6
30%
Talvez
1
5%
Total de votos:
20
Votação encerrada

description[Votação] Sasuke vs Kages - Página 2 EmptyRe: [Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Tsunade vence com dificuldades pois ela quebra facil o susano do Sasuke,do mesmo modo que A tbm conseguiria com menos precisão.

Opa, não diga esse tipo de coisa porque tem gente que acredita, man. Tsunade sozinha não partiu nem o Susano'o costelético do Madara. Precisou do Onoki, do Gaara e do Kira A pra ela fazer isto.
Nem brincando ela parte o Susano'o do Sasuke.

Kira A menos ainda. E mesmo que se conseguissem, Sasuke poderia refazer a parte quebrada tranquilamente. Pra Mei e pra Tsunade, um Amaterasu resolve já que elas não tem velocidade para escapar disto.

description[Votação] Sasuke vs Kages - Página 2 EmptyRe: [Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Quando Sasuke ficou tão fraco assim para empatar com Kira A e ter dificuldade em vencer a Tsunade ou Terumi?

Contra Madara, precisou dos três kages acima para destruir apenas as costelas do susano'o.

Um simples gen do sharingan deixou Kira A de 3 no chão e um soco do susano'o mandou Mei longe. Sasuke tem tsukuyomi e não mandaria Mei pros quintos, esmagaria ela no chão, igual com Danzou. Contra Tsunade, em vez de apenas perfurar com um espada, perfuraria com enton.

Sasuke luta de boa com eles.

Os problemas são Onoki e Gaara, que são a mente e apoio do time, além do ataque. Mas vence Gaara no x1. Já Onoki é tenso por causa do jinton.

more_horiz
Fora que, depois de conhecer a força mosntruosa que a Hokage possui, Sasuke irá revestir o Susano'o com o Amaterasu, utilizando o Enton.

Isso piorará tudo para ela. E pro Kira A, depois que o Sasuke colocar o Susano'o completo em campo nada mais poderá ser feito, nem ele e nem Tsunade.

Mei morreria esmagada nas mãos do Susano'o, como o Danzou foi.

De fato, os problemáticos MESMO seriam Gaara e Onoki.

more_horiz
Verdade,me esqueci desse detalhe. :fem:

Mas o amaterasu nao a mataria por causa do Byakugou,pelo menos nao na hora. '-'

Eu vejo Kira A empatando com o Sasuke atual e tendo sim chances de vence-lo.

Ja o Gaara ele perde para o Uchiha e Onoki vence sem problemas por causa do Jinton.

more_horiz
Mas o enton não vai apenas queimar a Tsunade, como tbm cortar, perfurar, prender... seja o que for, Sasuke pode manipular a bel-prazer as chamas.

Kira A sozinho não pode quebrar as costelas do Susano'o, nem pode cancelar o genjutsu sharingan sem "ajuda" do Onoki. E se ele atacar novamente sem pensar, vai sacrificar novamente seus membros, que da última vez foi salvo por Gaara.

more_horiz
Num 1 vs 1 contra:
Tsunade- Acho que o Emo vence sem muitos problemas, até pq o Amateratsu consegue burlar o Byakugou de certa forma.
Mei- Sasuke vence sem muitas dificuldades, pois ele pode e defender dos ataques dela e atacar com Enton, Flecha do Susanoo, Tsuki e etc.
Gaara- Gaara poderia segurar a luta bastante tempo, mas não acho que conseguiria vencer. Gaara pode se defender dos Amatetsus, mas o flecha banhada no Enton poderia trazer sério problemas ao Kazekage que seria derrotado.
Kira A- O Raikage tem uma velocidade absurda, talvez até consiga quebrar o Susanoo, mas se nesse meio tempo Sasuke usasse o Enton, o Raikage cairia.
Onoki- Pra mim é o mais problemático com o Jinton ,que poderia dificultar pro Uchiha, mas ainda acho que o emo vence pelas flechas do Susanoo, Amaterasu e por Onoki sempre ter aquela dor nas costas que o atrapalha direto(coitado do velho).

description[Votação] Sasuke vs Kages - Página 2 Empty[Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Eu particularmente acho que o susano'o dele aguenta no máximo 3 jintons. Fora isso, não vejo nada de nenhum Kage fazendo efeito, exeto o Fuuton da Mei.

Vi pessoas dizendo que Sasuke teria alguma "dificuldade" pra vencer a Tsu. É serio isso? LOL

more_horiz
Susano sem Yatta aguentando o Jinton? Sem chances.

O Jinton DESINTEGRA tudo o que acerta.

Um Fuuton boostado abriu uma brecha no Susano arqueiro dele, imaginem o que um Jinton: Genkai Hakuri faria.

Se até os Megazords do Madara viraram poeira...

Se o Sasuke for se garantir nisso, ele morre.

Seria melhor para ele, lutar contra o Tsuchikage SEM SUSANO, pois isso não iria diminuir a mobilidade dele com algo que não iria mudar em nada a favor dele.

more_horiz
Pode até ser que desintegre o susano'o dele com um só, mas Sasuke pode finalizar Oonoki antes desse por sua vez apelar pro Jinton.

Lembrando que Sasuke é um dos "nervosinhos" do mangá.

more_horiz
Quando Sasuke criar os membros inferiores do susano'o, o jinton não será mais problema. A locomoção e salto na forma completa é absurda.

more_horiz
Como assim salto? Pelo que me lembro, o Susano'o do Madara (que foi o unico com pernas) não saltou nenhuma vez. (Posso estar errado, minha memória é péssima)

more_horiz
Aqui & aqui.

Da floresta ele pulou para o pico.

more_horiz
No x1 ele vence todos tranquilamente com o MS
Imagina o FMS...

Agora os 5 Juntos não.
Acredito que ele vença do Tsunade, Mei e A juntos...

more_horiz
Kira A é o menor dos problemas.

E agora Sasuke domina o Susano'o completamente .
E como um murro do Raikage mal deu conta de machucar as costelas.
Imagina o Susano'o completo.

E como o cara ja mostrou que não tem medo de pular encima do amaterasu...
So é ficar parado e revestir o Susano'o com Enton
Que ele mesmo se mata tentando acertar o Sasuke...

more_horiz
Pra mim a única que ele vence SEGURAMENTE é a Tsunade, que é a única que não tem meios de vencê-lo.

Ele também é favorito contra a Mei, mas já é mais complicadinho já que a Mizukage tem uns elementais cabulosos.

Contra o Gaara eu não sei, mas vejo um empate.

Kira A e Oonoki já são favoritos contra o emo.

more_horiz
Os mais problemáticos mesmo é o Gaara e o Onoki '-'
Não vejo muito bem como Sasuke vai driblar o Jinton sem conhecimento, e com a ajuda da suna do Gaara.
E sem falar que a Mizukage seria bem útil aqui, com seu jutsu elementais.
Tsunade e o Kira podem morrer, mas seriam úteis.

Enfim, no mostrado não vejo os cinco kages perdendo, mas isso pode mudar '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sasuke vence Mei sem dificuldades. Tsunade daria um pouco de dificuldades sim, mas, cairia. Gaara, Oonoki e Kira A dariam uma boa luta e dependendo do conhecimento, da situação, ambos poderiam vencer.

Agora a partir do momento que vira 2x1, ele só tem chances de vencer uma dupla de Mei e Tsunade, ainda com grandes chances de derrota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos