Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

+11
Vini
Path of death
Coffey
Leon Lancaster
Viktorq
Baguete
MaikitoGames
Madara
Shamanking
Coldman
Ellos
15 participantes

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? EmptyVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

more_horiz
Tipo, sasuke venceu o naruto no vale do fim e nao o matou porq nao kiz, madara venceu o onoki e muu i nao matou eles porq nao kiz, sera que por causa dessa amizade de infancia algum dia o madara venceu o hashirama em combate e nao o matou ? iiii to me refirindo a x1 nada de 5 contra 1 nao u.u

Apesar da fama do madara vir das lutas dele com hashirama e ter sobrevivido, sera qe um dia ele venceu :think:

Outra coisa qe gostaria de dizer qe nao tem nada haver com esse assunto principal, sera que os irmao do madara ja apareceram e agente é qe nao sabe ?
Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? 18

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? EmptyRe: Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

more_horiz
Sempre foi o mesmo resultado Hashirama > Madara.

Acho que Madara nunca sentiu o gosto de saborear a vitória contra o Senju, se ele tivesse vencido pelo menos uma vez, acho que ele teria mencionado algo do tipo, mas parece que Madara sempre empatava ou perdia ao Uchiha, por isso o Madara tem um respeito e uma certa admiração pelo Hashirama.

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? EmptyRe: Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

more_horiz
acho que não .

o fato do madara ter o trabalho de encontrar e dominar a kyuubi já mostra que ele tinha certeza que antes não venceria o hashirama .

bem possível que algum dos irmãos do madara tenha aparecido .

até acho que um deles estava naquele grupinho que matou o ITAMA .

more_horiz
INFELIZMENTE não...

Acho que o Madara nunca chegou a vencê-lo em batalha, eles já empataram ou algo do tipo, mas acredito que o Hashirama sempre se mostrou superior, mas ainda sim, Madara conseguia sobreviver aos confrontos.

Quanto aos irmãos do Madara, talvez já tenham aparecido...

Quem Sabe...

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? Empty[Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Eu não acho que Hashi tenha vencido todas.

Madara não é nenhuma "mulher de malandro" e acho que da primeira vez que lutaram, Madara aprendeu a lição e voltou mais forte, vencendo a luta.

more_horiz
Eu acho que Hashirama sempre venceu todas, porque se ele não tivesse vencido, acho que o Madara com o seu rancor já teria o morto

Quanto aos irmãos é bem plausível que eles já tenham aparecido até porque naquele tempo não tinha nada para se esconder

more_horiz
Foi dito que Senjus empatavam com os Uchihas, e obviamente vice-versa!

Eu acredito sim que deva haver batalhas em que ambos venciam um ao outro, porém, na época o Madara devia ser uma pessoa calma. Assim como Sasuke era quando fundou o time Hebi.

more_horiz
Na luta entre eles eu não sei, mas pros Uchihas se equipararem aos Senjus , e bem provável que o clã tenha vencido algumas batalhas. Se for olhar por um lado, Hashirama e Tobirama praticamente levariam os Senjus nas costas(Hashi principalmente), mas por outro lado pode ser que os ninjas realmente eram bastante nivelados. Mas de qualquer maneira parece que o Hashi só lutou sério na batalha do vale do fim quando Madara veio full power com a Kyuubi equipada com a armadura do Susanoo.

more_horiz
Pow gente, eu nao sou mt fã do madara nao, mas, ate eu acho qe ele ja venceu o hashi algum dia, Hashirama nao nasceu tao apelao assim nao, ele foi evoluindo pow

talvez madara tenha vencido e um tobirama, touka ou mito da vida tenha salvo o hashirama, talvez rolo peninha por parte do uchiha sei la

more_horiz
Acredito que ele tenha vencido sim, se não ele não seria considerado pareo pro Hashirama, apenas um cara que lutava e perdia. Algumas vezes ele ganhou, outras perdeu, por isso eles eram nivelados. Hashirama passou le em força acredito que seja pela "fé" como o Samurai mesmo falou com Hanzou, Madara em algum ponto da vida perdeu a credibilidade, perdeu o controle de suas emoções e cedeu para as guerras.

Enquanto Hashirama sempre lutou pelos outros, isso deu força a ele. Mas quando eram novos, sempre foram nivelados.

more_horiz
Madara perdeu todos os confrontos...

Ele mesmo na luta do Vale do Fim afirmou que "Estou muito mais forte que da última vez"

Sendo que Madara estava junto com a Kyuubi, com seus poderes no auge

E mesmo assim, Hashirama foi capaz de vence-lo.

E madara queria matar Hashirama, sempre foi assim.

Ao contrário do Hashirama, que aparentemente não queria matar o Amigo.

Enfim, o manga mais a frente provará o que acabei de dizer.

more_horiz
Não.

Como o brother @Staz bem lembrou acima, no Vale do Fim o Madara disse:'' Deve ter percebido que eu mudei, desde o nosso último encontro...''

E ali, ele estava elevando seus poderes ao máximo e lutando com tudo o que tinha e ainda contava com a Kyuubi. Hashirama deu a entender que só começou a lutar sério quando disse:'' Parece que não tem jeito...'' e ativou o modo sennin.

E mesmo assim, Madara foi derrotado. Se ali ele estava mais forte do que nunca e perdeu, significa que ele nunca conseguiu vencer o Hashirama.

more_horiz
Compartilho da ideia do Madara não ter ganho nenhuma de suas batalhas. Se ele vencesse acho que teria matado o Hashirama no ato. Só que a recíproca não é verdadeira, visto que o Shodaime afirmou não querer matar o Madara nem na última luta de ambos.

more_horiz
Rapaz na minha opinião Hashirama nunca lutou sério com Madara. Ele nunca quis matá-lo. E se você luta para derrotar o oponente a luta se complica bem mais ainda mais quando seu inimigo é o Madara.

more_horiz
poxa madara usa a kyuubi e ainda dizem que ambos erao nivelados :BUUA:
Hashirama no vale do fim estava 1 ou 2 níveis acima do Madara obs
estou falando do Madara em sim e não da Kyuubi
e parece que nunca aceitaram que Hashirama e muito superior ao Madara
pois só agora que o edo madara com tudo que tem pode vencer Hashirama
e mesmo assim bate algumas duvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos