Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

+11
Vini
Path of death
Coffey
Leon Lancaster
Viktorq
Baguete
MaikitoGames
Madara
Shamanking
Coldman
Ellos
15 participantes

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? - Página 2 EmptyRe: Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

more_horiz
Rapaz na minha opinião Hashirama nunca lutou sério com Madara. Ele nunca quis matá-lo. E se você luta para derrotar o oponente a luta se complica bem mais ainda mais quando seu inimigo é o Madara.

descriptionVoces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ? - Página 2 EmptyRe: Voces acham que algum dia o Madara venceu o Hashirama em combate ?

more_horiz
poxa madara usa a kyuubi e ainda dizem que ambos erao nivelados :BUUA:
Hashirama no vale do fim estava 1 ou 2 níveis acima do Madara obs
estou falando do Madara em sim e não da Kyuubi
e parece que nunca aceitaram que Hashirama e muito superior ao Madara
pois só agora que o edo madara com tudo que tem pode vencer Hashirama
e mesmo assim bate algumas duvidas

more_horiz
Não importa, Hashirama sempre foi superior ao Madara.

Todas as lutas foi vitória de Hashirama, o mangá está nos comprovando isso cada vez mais.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Compartilho da ideia do Madara não ter ganho nenhuma de suas batalhas. Se ele vencesse acho que teria matado o Hashirama no ato. Só que a recíproca não é verdadeira, visto que o Shodaime afirmou não querer matar o Madara nem na última luta de ambos.

Exatamente. Se MADARA tivesse vencido, ele nao hesitaria em ter matado o Hashirama.

Ja o senju demonstrou varias vezes que nao queria mata-lo.

Logo, Hashirama nunca lutou pra valer contra o Uchiha, isso ficou claro hoje.

Romulo_Bispo escreveu:
Rapaz na minha opinião Hashirama nunca lutou sério com Madara. Ele nunca quis matá-lo. E se você luta para derrotar o oponente a luta se complica bem mais ainda mais quando seu inimigo é o Madara.

Exatamente2.

Como o próprio jiraya disse, "é necessária muito mais capacidade pra se capturar alguem vivo, ao invés de lutar para matar..."

Hashirama tinha a capacidade de lutar com o Madara ate exauri-lo completamente, e isso é muito mais dificil do que abrir uma brecha pra pega-lo desprevenido, explorando aberturas.

Entao nao, Madara nunca venceu uma luta sequer contra Hashirama.

Digamos que todas as vezes que Madara aumentava seu poder, Hashirama "se soltava um pouco mais", emparelhando as coisas.

Ele sempre se conteve, ate o vale do fim...

more_horiz
Sei la velhos, se é muita Uchihamania dizer que Madara era nivelado com Hashirama, mas Não tinha tanta diferença não, se não Hashirama mesmo ja teria trazido paz ao mundo todo, não ficado perdendo tempo com os Uchihas.

Sem contar que temos que considerar todas as epocas, não vimos como Hashi saiu da batalha do fim, não vimos todas as suas batalhas ate a morte do Izuna.

E essa galera que não considera a Kyuubi como força do Madara? Não vou considerar os sapos do Jiraya então, as cobras do Oro, eai velho? É dele, ele dominou e invocou é dele, se foi selada azar, mas é dele mano, é uma fonte de poder...

Eu considero Hashirama>Madara mas não vamos subir muito as coisas, se fosse do jeito que falam não teria tido batalha, teria tido assassinato, genocidio. Acabou de ser mostrado a primeira vez que o Madara caiu e ja ta assim, na hora que voltar pra luta do vale do fim Madara vai estar abaixo do Konohamaru em força...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Sei la velhos, se é muita Uchihamania dizer que Madara era nivelado com Hashirama, mas Não tinha tanta diferença não, se não Hashirama mesmo ja teria trazido paz ao mundo todo, não ficado perdendo tempo com os Uchihas.

Sem contar que temos que considerar todas as epocas, não vimos como Hashi saiu da batalha do fim, não vimos todas as suas batalhas ate a morte do Izuna.

E essa galera que não considera a Kyuubi como força do Madara? Não vou considerar os sapos do Jiraya então, as cobras do Oro, eai velho? É dele, ele dominou e invocou é dele, se foi selada azar, mas é dele mano, é uma fonte de poder...

Eu considero Hashirama>Madara mas não vamos subir muito as coisas, se fosse do jeito que falam não teria tido batalha, teria tido assassinato, genocidio. Acabou de ser mostrado a primeira vez que o Madara caiu e ja ta assim, na hora que voltar pra luta do vale do fim Madara vai estar abaixo do Konohamaru em força...

Não concordo. Hashirama não queria matar Madara, ele queria criar um mundo novo com Madara. Ele queria que Madara aderisse ao seu sonho, na verdade queria que Madara voltasse a sentir o q ele sentia quando era criança. E genocídio foi. Uchihas morreram muito mais que Senjuus. Madara perdeu o irmão, perdeu os companheiros a ponto de lutar sozinho em um campo de batalha. E enquanto muitos dizem que ele ficou fraco por causa do ódio, o ódio foi justamente o que fez ele evoluir, que o manteve vivo e de pé por tanto . E quando fala que é a primeira vez que o Madara cai, isso já era esperado, se ele tivesse caido outras vezes já teria morrido. Aquela é a primeira vez q ele caiu enquanto Hashirama não caiu nenhuma vez.

more_horiz
Acho que não,pra mim,eles sempre foram nivelados,a luta era boa,parelha,mas no fim eles se davam conta que empatava e iam embora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos