Rapaz na minha opinião Hashirama nunca lutou sério com Madara. Ele nunca quis matá-lo. E se você luta para derrotar o oponente a luta se complica bem mais ainda mais quando seu inimigo é o Madara.
Vini_mf escreveu:Compartilho da ideia do Madara não ter ganho nenhuma de suas batalhas. Se ele vencesse acho que teria matado o Hashirama no ato. Só que a recíproca não é verdadeira, visto que o Shodaime afirmou não querer matar o Madara nem na última luta de ambos.
Romulo_Bispo escreveu:Rapaz na minha opinião Hashirama nunca lutou sério com Madara. Ele nunca quis matá-lo. E se você luta para derrotar o oponente a luta se complica bem mais ainda mais quando seu inimigo é o Madara.
gabriel uchiha escreveu:Sei la velhos, se é muita Uchihamania dizer que Madara era nivelado com Hashirama, mas Não tinha tanta diferença não, se não Hashirama mesmo ja teria trazido paz ao mundo todo, não ficado perdendo tempo com os Uchihas.
Sem contar que temos que considerar todas as epocas, não vimos como Hashi saiu da batalha do fim, não vimos todas as suas batalhas ate a morte do Izuna.
E essa galera que não considera a Kyuubi como força do Madara? Não vou considerar os sapos do Jiraya então, as cobras do Oro, eai velho? É dele, ele dominou e invocou é dele, se foi selada azar, mas é dele mano, é uma fonte de poder...
Eu considero Hashirama>Madara mas não vamos subir muito as coisas, se fosse do jeito que falam não teria tido batalha, teria tido assassinato, genocidio. Acabou de ser mostrado a primeira vez que o Madara caiu e ja ta assim, na hora que voltar pra luta do vale do fim Madara vai estar abaixo do Konohamaru em força...