Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio vc pretende ser da Staff algum dia já esta mais que na hora de vc entrar na Staff vc merece

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio, eu toco guitarra e trombone. Nada a ver, mas adoro estes instrumentos.
Dentre todos que eu assisti ou li, o que eu mais gostei foi Cavaleiros dos Zodíacos.

Mateus, já pensou qual carreira pretende seguir, já que vc de e estar terminando o ensino médio, se é que já não tenha terminado?

Última edição por Biel Uzumaki em 3/6/2014, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mateus Severo, como eu disse ao WB nesse mesmo tópico: Entrar na Staff não é um objetivo meu, não é algo que eu planejo ou faço questão de conseguir, mas porque não ser, não é mesmo? Não veria problema algum, eu gostaria se fosse ingressado à equipe moderativa do Fórum.

Biel Uzumaki, você espera o que para o final do mangá Naruto?

Última edição por Sasuke em 3/6/2014, 23:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi um erro ortográfico.)

more_horiz
Biel eu parei de estudar na 8 serie e não pretendo voltar mais eu pretendo trabalhar sim mais com coisas que eu gosto como vídeo game computadores e etc.

more_horiz
Mateus qual seu personagem favorito de naruto ?

more_horiz
Kaio, editei meu comentário. Dá uma olhada lá num video que eu fiz quando estava testando uma guitarra que um amigo queria comprar.

Sinceramente, eu gostaria muito que o Naruto e o Sasuke não lutassem e que ambos terminassem a saga como irmãos de verdade. Também gostaria que o Sasuke fosse o Hokage e restabelecesse o seu clã.

Mateus, eu não sei os motivos que te fizeram parar de estudar, mas posso te dizer que hoje as portas acabam se fechando para aqueles que não têm estudo. Mas a sua escolha diz respeito somente a você e contanto que vc esteja feliz é o que vale.

Mateus e Kaio, gostaria de saber dos dois qual a perspectiva de vocês para o final do Mangá.

more_horiz
Dark eu gosto bastante do naruto mais tem outros que gosto tb por exemplo hidan kabuto entre outros mais preferido mesmo e o naruto

more_horiz
Olha Biel eu não tenho nenhuma perspectiva pro final do mangá, mas eu queria que terminasse assim. O Naruto vira um grande herói mundial e que todos os ninjas que sobreviveram ganhem honrarias, os Hokages permaneçam com esse posto e que eles se unem e criem uma só grande nação Shinobi, que o Sasuke e Sakura morram, porque eu odeio eles e só.

Se você pudesse ter super poderes, quais você teria?

more_horiz
Biel Uzumaki, minhas expectativas para o final do mangá são parecidas com a sua. Eu quero que o Sasuke e o Naruto não lutem e que o Sasuke reconstrua o Clã Uchiha. Mas ao contrário de você, eu quero que o Naruto seja o Hokage, não o Sasuke. Espero algo novo para o Sasuke: Quero que ele funde uma vila onde ele seja o 1º Kage dessa vila.

Eu assisti seu vídeo tocando guitarra. Muito bom, você é dos que abusa das técnicas e dos pedais pelo visto. Eu também gosto de técnicas exageradas na hora do solo, mas não tenho muita vocação pra usar pedais, eu gosto de um ou outro, não é sempre que uso também, eu gosto mais do som limpo da guitarra ou da distorção comum.

Nayingrid, seu nome é Ingrid? Por isso seu nick é Nayingrid? Se sim, o que significa Nay?

more_horiz
Sasuke , Você tem alguma coisa contra a Tenten ?

more_horiz
IceWings , por que você gosta do Kakashi ?

more_horiz
Biel Uzumaki, é o Hashirama

Dark Wendel, qual ee o seu time favorito

more_horiz
Dark wendel , Eu assistia alguns Episódios do naruto quando passava no Cartoon Network , na Luta Time 7 vs Zabuza , eu Me identifiquei muito com Kakashi-Sensei e quando ele derrotou o Zabuza com o Suiton Daibakufu Foi Muito Foda !

Matheus F. Ferreira

Você Gosta do Hashirama , se Sim , Porque?

more_horiz
lol, eu paro de vir ao tópico e começa um chat.

Mateus Severo escreveu:
Drako extreme porque nao frequenta o chat? tem medo de ser zuado?  :fem: 

Noops, eu simplesmente não vejo graça lá quando o Daniel e o Extreme não estão.

Além da maioria lá serem da staff,pessoas que não tenho intimidade e quando falo não respondem(salvo exceções "Psycho e outros que não lembro agora)

PQ eu deveria ir ao chat?

Ice@ Pq você odeia tanto a Tsunade?   :y u no:  Ela é diva Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 3433956267

more_horiz
@ Drako

No momento eu nem to Ligando pra Tsunade , até Porque faz Varios caps que ela não aparece , eu até tinha esquecido dela :felizan:

Porque você axa a Tsunade uma diva ?

more_horiz
Ice Wings, eu não tenho nada contra a Tenten, mas não tem nada que me faça gostar dela ou simpatizar com ela. Pra mim ela é neutra, sabe?

Ice Wings, o que faz você gostar tanto do Kakashi?

more_horiz
Kaio , qual seu maior parceiro no Fórum?! ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos