Fazendo meu primeiro post aqui, como sempre um post de "reconhecimento":
Reforçando, eu escolho o conhecimento da ficha do Lenda Kage, portanto sou completamente ciente da sua técnica desmolecularizadora, também sei que o próprio pode ter 3 elementos, bem como pode voar, ficar invisível, e ter um sensor comum. Também, com isso, tenho noção de que o Jinton é uma técnica que destrói o oponente em apenas um golpe, logo tenho que evitar a todos os custos ser atingido por tal técnica, e aliando meus status, minha inteligência nível Itachi, com minhas técnicas, posso evitar o Jinton, que seria o único modo de finalização por parte do Lenda, como citarei mais abaixo nesse meu primeiro post.
Comparando-se os status, percebe-se que eu sou amplamente superior em tudo. Vocês podem até perguntar: "Mas Garcia, o Lenda tem maior stamina que você", sim, ele possui, a primeira instância, no entanto, ao usar o Joker Boy, sua stamina vai diminuir em ENORMES 40%, caindo para 75%, e ficando abaixo das minhas capacidades. Logo, eu posso usar mais técnicas, aguentar mais a batalha, pensar em alternativas contras as técnicas do meu oponente, bem como entendê-las, e também sou mais veloz, logo possuo grandes vantagens aqui.
Dito isso, vamos a análise da ficha do Lenda Kage, e seus respectivos Jutsus:
Para começar, gostaria de falar sobre o Kirigakure no Jutsu, que o Misaq citou no seu post. O Kirigakure aliado ao Jinton seria o ÚNICO modo que ele tem para me derrotar, pois o resto das suas técnicas não tem o menor efeito contra mim.
Entretanto, eu tenho métodos para impedir que isto aconteça, seja dissipando a névoa, ou saindo do alcance dela.
Primeiro de tudo, o Kirigakure foi usado no mangá/anime algumas vezes, como podem ver no Spoiler:
Como todos podem ver, os usuários, estão no solo para usar o Jutsu, cobrindo a superfície campal com a névoa.
Vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar chegar com isso.
Pois bem, vou explicar: para que o Kirigakure do Lenda Kage me ameaçasse, ele tem que USÁ-LO NO SOLO, PARA ME CEGAR. Caso ele use voando, isso não me afetaria de modo algum.
E, ainda tem mais: ele precisa fazer os selos de mão, antes de usar o Jutsu, logo, eu posso atrai-lo com o Bansho Tennin, QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO, e impedir a conclusão da técnica, o forçando a vir na minha direção graças ao meu jutsu gravitacional. Como o Lenda tem uma pífia velocidade no solo, eu teria uma agilidade muito maior do que a dele, tanto para puxá-lo com o BT, e impedir que o Kirgakure fosse completado.
Só lembrando, que para usar Jutsus, o Lenda Kage TEM QUE FICAR VISÍVEL.Agora, creio que isso já tenha sido o suficiente, para evitar o Kirgakure, mas se vocês ainda tiverem duvidas, observem a imagem abaixo, que ela vai acabar com todas as dúvidas que vocês tiverem:
Logo, para eu burlar a névoa, eu também posso criar uma elevação no solo, de modo que minha posição subisse e eu claramente sairia do alcance da névoa, com isso minha visibilidade voltaria ao normal, com toda a certeza, tornando inútil o Kirigakure diante de minhas habilidades e técnicas, combinados com minha inteligência, de sacar que a névoa é apenas um modo para me cegar, de modo que ele usasse o Jinton em mim.
Logo, eu tenho dois métodos para evitar a névoa:
impedindo que ele complete o Jutsu, e saindo do alcance do Jutsu.Fora que Paw e Maw tem Suitons, Katons e principalmente FUUTONS, que podem ser usados para dissipar a névoa.
Bom, creio que com isso eu eliminei toda e qualquer dúvida com relação a névoa, por isso peço que leiam esse post com carinho, viu Misaq meu amr?
e não tem tentar roubar o César de mim, sua piranha lokContinuando o meu post, dessa vez eu irei falar sobre a outra arma do Lenda que pode ser um pouco problemática, se usada em conjunto com a névoa, que é o Joker Boy.
Bom, mas basta ver os meus Jutsus, para ver que eu tenho tudo e mais um pouco para lidar com essa arma do Lenda.
Doton: Yomi Numa e Chidoukaku são o suficiente para acabar com o clone, sem NENHUM problema. Como dito no Databook, o pântano do Jiraya, pode se tornar maior de acordo com o chakra do usuário, e como todos que batem o olho na minha ficha veem que meu chakra é abundante, eu posso desse modo aumentar o tamanho do meu jutsu, fazendo com que o boneco se afunde na lama, e nunca mais retorne para a superfície...
Como sou um Mestre em Doton, e tenho um enorme chakra, criar um pântano de proporções inimagináveis é totalmente possível, como o DB logo acima nos trás, explicitamente.
E vale lembrar, como o Lenda não tem conhecimento dos meus jutsus, apenas do Kirin, ele NUNCA PODERIA IMAGINAR, que eu tenho como anular o Joker Boy, de modo que quando ele usasse, seria um gasto ENORME de stamina, A TOA.
Ainda faço mais uma observação, que remete as regras do jogo, a velocidade do Joker Boy é de exatamente 60%, ou seja, com minha velocidade NORMAL, eu já sou mais rápido que o boneco, imagina minha velocidade SOMADA com os efeitos do Keijuugan?
Eu me torno MUITO MAIS RÁPIDO QUE o clone, tornando assim o uso do Yomi Numa e Chidoukaku quase que imediato, e não dando nenhuma chance de escape para o boneco, que inevitavelmente pararia num buraco sem volta, ou então afundado em um poço de lama, que o levaria para as profundezas da terra.
Por último, deixei o Paw e Maw, justamente por serem duas Kuchyoses que não oferecem absolutamente NENHUM perigo a mim.
Como foi dito pelo outro oponente do Lenda: o Lenda pode ficar invisível, mas os Sapos NÃO PODEM, logo, se os sapos ficassem no ombro do Lenda, e o mesmo ficasse invisível, eles ME DARIAM A LOCALIZAÇÃO DO LENDA.
Esse é um ponto bem falho da ficha do Lenda.
Ele pode dizer, que usaria o Chouju Giga, para fazer pássaros nos quais os Sapos ficariam, entretanto, isso tem várias falhas: primeiro que, para desenhar, ele tem que ficar VISÍVEL, e o desenho DEMORA UM CERTO TEMPO PARA SER FEITO. Logo, enquanto o mesmo desenha, ele pode ser atraído para mim graças ao Bansho Tennin, de modo que não chegue a terminar, e seja forçado a lutar comigo a curto alcance, o que fatalmente o levaria a derrota, mas isso eu falarei mais para frente ainda.
E, mesmo que os Sapos fiquem em cima de pássaros de tinta, isso seria pior para ele, já que, desse modo, eles ficariam claramente desprotegidos, de modo que um Bansho Tennin mataria os sapos, com faclidades, assim como o Tendo fez com o Fukasaku. Ele não teria nada a fazer, a não ser aguardar a morte certa.
Desse modo, NENHUMA DAS TÉCNICAS principais do Lenda Kage funcionaria em mim, o que já quebra praticamente inteira a ficha do meu oponente.
Mais algumas informações importantes para o decorrer da luta: O Lenda Kage possui um Taijutsu muito baixo, e uma velocidade ridícula, logo, ao ser atraído em direção a mim, pelo Bansho Tennin, todos podem ter ideia do que iria aconcer não é?
Eu tenho aproximadamente 40 a 60% a mais de velocidade do que ele, logo, tenho reflexos, movimentos, capacidade para antecipar golpes, MUITO, mas muito maior. Também, ainda possuo a ajuda de Paw e Maw nos meus ombros, usando os seus combos no Lenda, como a língua que o prenderia, e o Suiton dilacerante do Fukasaku, ainda tenho o manto Bijuu, que o Lenda não tem como transpor, não no corpo a corpo, também tenho membros de chakra que podem sair de qualquer parte do meu corpo, inclusive por baixo do solo, o que o pegaria fatalmente de surpresa, não dando absolutamente nenhuma chance de defesa.
E, também deixo uma pergunta no ar: o Lenda Kage tem conhecimento do Kirin, mas o que ele pode fazer para impedir que eu conclua a técnica?
Ele tem, como elemento principal, o Doton, certo, mas nenhum Doton dele pode impedir que eu lance Katon. O segundo elemento dele, é Fuuton, que é extremamente desvantajoso contra Katon. Logo, ele não tem nenhum meio para impedir que eu lance meus Katons em sua direção, ou para o céu, na intenção de realizar o Kirin.
Caso o Lenda use o Jinton em mim, o Shinra Tensei com toda a certeza me protegeria, destruindo a técnica molecular.
Mas, como eu possuo conhecimento, aliado a minha inteligência nível Itachi e Minato, combindo com minhas técnicas, o Jinton pode ser burlado com facilidades por mim, bem como todas as técnicas do meu oponente, graças a tudo isso o que eu disse até agora.
Enfim, graças a essas observações ditas até agora, eu tenho enormes vantagens nessa luta, e a venceria sem maiores problemas. Qualquer coisa, esse post está resumindo bem como seria a luta, e os modos que eu tenho para quebrar totalmente o estilo de luta de meu oponente, e vencê-lo inevitavelmente.