Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

+3
MartinsDC
Path of death
Obamex
7 participantes

description3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? Empty3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

more_horiz
Olhem essa imagem:

3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? Naruto-1566555

notem que jiraya lembra do treinamento dele, isso indicaria que a mulher misteriosa seria a colega do minato....

ou é a kurenai.

description3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? EmptyRe: 3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

more_horiz
Ainda não foi revelado quem é a pessoa.

Mas Kurenai não é, no flash back do ataque a Kyuubi mostra que ela é da mesma geração do Kakashi e do Obito.

E Minato é mais velho que ambos, como já foi mostrado.

description3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? EmptyRe: 3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

more_horiz
A terceira do Time Minato era Rin, esqueceu???
Talvez essa seja a terceira do time Jiraiya mesmo

more_horiz
Path of death escreveu:
Ainda não foi revelado quem é a pessoa.

Mas Kurenai não é, no flash back do ataque a Kyuubi mostra que ela é da mesma geração do Kakashi e do Obito.

E Minato é mais velho que ambos, como já foi mostrado.

não tem como saber se minato é mais velho, provavelmente tem a mesma idade ou é mais novo.

tava falando que podia ser a kurenai na imagem, e não a 3ª membra(?)

@martins, foi iso que quis dizer, não sabia se era time jiraya(chefe) ou minato(membro foda) ><

more_horiz
Essa pessoa da imagem parece ter a idade do Kakashi sendo assim é mais nova que o minato, ou seja, ela nao pode ser do time minato e aluna do Jiraiya

Essa ai é a anbu que aparece ao ver o corpo do hayate morto, ela pelo oqe lembro chama o kakashi de sempai e parece ser amiga do hayate

nao acho qe ela seja do time do minato

more_horiz
Eu acho que Minato tinha só uns 5/6 anos a mais que Kakashi
Então essa mulher pode sim ser companheira de equipe dele

more_horiz
No ataque da Kyuubi a Konoha Minato tinha pelo menos uns 25 anos, ele deve ter virado hokage perto dos 22 e ficou no cargo uns 3 anos

Minato com 25 anos e o Kakashi na epoca do atq deveria ter uns 15 anos no maximo

A diferença de idade do minato pro kakashi é de pelo menos 10 anos, essa mina da imagem nao podia ser tao nova, alem disso, ela nao se parece em nada com a garota qe era do time do minato basta perceber qe a garota do time do minato tinha um olho qe parecia o byakugan

more_horiz
A Kurenai é da geração do Kakashi.

Eu acredito que, aquela garotinha da equipe do Jiraiya, seja a mãe do Sasuke.

more_horiz
Ellos escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha Minato tinha pelo menos uns 25 anos, ele deve ter virado hokage perto dos 22 e ficou no cargo uns 3 anos

Minato com 25 anos e o Kakashi na epoca do atq deveria ter uns 15 anos no maximo

A diferença de idade do minato pro kakashi é de pelo menos 10 anos, essa mina da imagem nao podia ser tao nova, alem disso, ela nao se parece em nada com a garota qe era do time do minato basta perceber qe a garota do time do minato tinha um olho qe parecia o byakugan

Minato morreu com uns 19/22 anos no maximo
E ele ficou MENOS DE UM ANO como Hokage

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Tem como vc explicar um pouco melhor sua logica cara ?

Olhando pro minato ele nao parece ter 19~22 anos e menos de 1 ano como hokage...

Só de voce considerar algo como Kushina e Mikoto terem a mesma idade ou idades proximas ja kebraria essa sua cronologia

more_horiz
Ellos escreveu:
MartinsDC escreveu:

Olhando pro minato ele nao parece ter 19~22 anos e menos de 1 ano como hokage...

Só de voce considerar algo como Kushina e Mikoto terem a mesma idade ou idades proximas ja kebraria essa sua cronologia

Kakashi começou a serie com 26 anos, e Naruto com 12
Ou seja: 26 -12 =14 Anos Kakashi tinha quando Minato morreu (Nascimento do Naruto)
Isso quer dizer que entre ele receber o Sharingan -com 13 anos (e Minato ainda NÃO HOKAGE), e Naruto nascer só passou UM ANO NO MAXIMO
......................................................................................
Como assim idade próxima de Mikoto???
Mikoto tinha 35 e Kushina eu acho que tem 19/20
Minato tem o corpo franzinho, ele é muito jovem
Além que já foi falado que ele foi o Hokage mais jovem
Eu cismei com esses números 19 ou 22 que ele tinha

more_horiz
Minato foi Hokage por menos de 1 ano ,essa è nova pra mim.

Eu lembro de um dos 5 kages dizerem alguma coisa sobre o minato se tornar com Hokage ainda ''de menor'' com menos de 18 anos , e alii no ataque da Kyuube ele tinha bem mais que isso.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
MartinsDC escreveu:

Kakashi começou a serie com 26 anos, e Naruto com 12
Ou seja: 26 -12 =14 Anos Kakashi tinha quando Minato morreu (Nascimento do Naruto)
Isso quer dizer que entre ele receber o Sharingan -com 13 anos (e Minato ainda NÃO HOKAGE), e Naruto nascer só passou UM ANO NO MAXIMO
......................................................................................
Como assim idade próxima de Mikoto???
Mikoto tinha 35 e Kushina eu acho que tem 19/20
Minato tem o corpo franzinho, ele é muito jovem
Além que já foi falado que ele foi o Hokage mais jovem
Eu cismei com esses números 19 ou 22 que ele tinha

:ohh: Logica perfeita isso do Minato
Kakashi = 14 anos no ataque da kyuubi, mt coerente, ele recebeu sharingan com uns 13 mesmo e o Minato nao era hokage, ou seja, menos 1 ano mesmo, 1 aninho no post de hokage kakaka

iiii cara isso dai da idade nao me convenceu nao, ele com 19~22 ainda é fail pra min

Minato do atq da kyuubi ou esse minato tensei tem o corpo de 25+ brincando, corpo de 19 é o corpo da temari e kankuro

more_horiz
Essa mulher é da anbu ela era namorada do hayate

more_horiz
Considerando que os Mentores geralmente são no mínimo 10 anos mais velhos que os alunos, o Minato naquela situação teria no mínimo 28 anos, o que eu acho mais certo, pois se ele estivesse vivo hoje, teria por volta a idade dos pais dos Jounins, ou seja, uns 40 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos