Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

+3
MartinsDC
Path of death
Obamex
7 participantes

description3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? - Página 2 EmptyRe: 3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

more_horiz
Essa mulher é da anbu ela era namorada do hayate

description3º membro do time minato(ou jiraya) já  foi revelado? - Página 2 EmptyRe: 3º membro do time minato(ou jiraya) já foi revelado?

more_horiz
Considerando que os Mentores geralmente são no mínimo 10 anos mais velhos que os alunos, o Minato naquela situação teria no mínimo 28 anos, o que eu acho mais certo, pois se ele estivesse vivo hoje, teria por volta a idade dos pais dos Jounins, ou seja, uns 40 anos.

more_horiz
Dante escreveu:
Considerando que os Mentores geralmente são no mínimo 10 anos mais velhos que os alunos, o Minato naquela situação teria no mínimo 28 anos, o que eu acho mais certo, pois se ele estivesse vivo hoje, teria por volta a idade dos pais dos Jounins, ou seja, uns 40 anos.

Isso ,Minato è da mesma època do Inoichi , Chouza , Shikaku e etc. Hoje em dia teria entre 35 e 40 anos

more_horiz
Rapaz a cronologia de Naruto é muito estranha. Hiruzen ao meu ver teria mais de 100 anos. Mas se você pensar um cara de 100 anos lutando naquele nível contra Orochimaru já é de assustar.
Logo não dá para ficar chutando as idades, eu pelo menos não lembro de menção a idade de personagens (e se houve desconsiderem meu post).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos