Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Hanzou

+6
Anonimo
igorluiz5896
Minato Tensei
Coldman
gatebreake
Garcia
10 participantes

descriptionKira A x Hanzou EmptyKira A x Hanzou

more_horiz
Kira A x Hanzou

Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15m
Intenção: Matar
Local: Madara x Kages

descriptionKira A x Hanzou EmptyRe: Kira A x Hanzou

more_horiz
Eu acho que o Hanzo vence por estilo, mas quero ver mais opiniões pra poder ter uma afirmação concreta :S

more_horiz
Kira A vence fácil ao meu ver.

Hanzo não veria nem a cor do Raikage, nem Ibuse pode acompanhar a velocidade. Mesmo que dispare o veneno nada adiantaria, Kira A é muito veloz e escaparia fácil e Hanzo não tem meios para se defender ou burlar as técnicas de Nintaijutsu do Raikage.

Um Suihei, ou um Lariat resolveria a luta tranquilo.

more_horiz
Se o Kira ativar o MANTO concerteza ganha pois Hanzou nao poderia tocar nele. Se a Kichyiose engolir o Kira o Kira pode matar a Kuchyoise de boa

So se hanzou lançar veneno no ar. Ele nao poderia usar suitons pois o Kira tem RAITON.

So no Taijutsu mais mesmo assim Kira ganha.

KIRA 10/10

more_horiz
Kira vence isso facil.
O kira usa o manto ,awe o hanzou nao vai nem ter como acompanhar ele para poder envenena lo(atraves de algum golpe)
Se bobiar ele nem teria tempo para invocar a ibuse ,e msm se invocasse o kira pode muito bem detona la e desviar do ataque dela.
Suiton aqui de nada adiantaria ele tem raiton ,e o katon muito menos ele tem velocidade o suficiente para desviar de td do hanzou e da ibuse.
Kira nunca seria engolido pela ibuse,ele pode desviar dela e mandar ela longe com um soco.
Kira 10/10

more_horiz
Pra falar a verdade sobre o que diziam do Hanzou ser um ninja lendário ,forte etc... eu não achei isso não longe disso na verdade acho ele até meio covarde
Kira A vence facil

more_horiz
Ainda creio na vitória do Hanzou pelo fator Veneno.

O Kira pode ter uma grande velocidade, mas o Hanzo ainda tem o Shunshin (Que não é nada lento) pra evitar qualquer investida do Kira, logo o Raikage que é extremamente temperamental, não pensa antes de agir, e não tem NENHUM conhecimento do Hanzo, seria pego pelo Veneno.

Hanzo 8/10

more_horiz
Anonimo escreveu:
Pra falar a verdade sobre o que diziam do Hanzou ser um ninja lendário ,forte etc... eu não achei isso não longe disso na verdade acho ele até meio covarde
Kira A vence facil

Hanzou foi aclamado como o ninja mais poderoso da segunda guerra ninja, humilhou os 3 sannins e ele foi O ÚNICO a ficar de pé na guerra, enquanto todos os ninjas da Aldeia da chuva (companheiros dele) foram mortos por ninjas de Konoha.

Três sannins foram mandados em uma missão para eliminar ele por ele ser o único de pé, mas ao invés disso, receberam uma aula ninja e só saíram vivo porque o Hanzou quis.

Quando soube que ele havia morrido, Jiraya ficou incrédulo. Ele achava que não existia ninja no mundo que pudesse matá-lo.

Até hoje nunca foi mostrado ele lutando 100%, em suas aparições ele sempre esteve restringido. Contra o Mifune ele estava ''enferrujado'' porque havia parado de treinar.

Naquela época, uma pessoa sobreviver contra ele era considerado um GRANDE feito e por isso Jiraya, Tsunade e Orochimaru ganharam o título de sannins lendários.

Aqui, o Kira A ganha porque como o Pain, ele anula o Hanzou todo. O Pain porque ele podia com a maior arma conhecida do Hanzou, que é o veneno. Além de ele ser claramente superior.

O Kira A vence mais por estilo de luta, já que o Hanzou não possui meios de lidar com a speed do Raikage. Mas, o Kira A não é imune a venenos. Hanzou pode abrir a máscara para respirar perto dele, assim os dois ficariam paralisados. Depois, Hanzou pode ordenar que a Ibuse o devore e ele não poderá fazer nada, já que estará paralisado.

Hanzou também tem chances, mas dou vantagem ao raikage.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Ainda creio na vitória do Hanzou pelo fator Veneno.

O Kira pode ter uma grande velocidade, mas o Hanzo ainda tem o Shunshin (Que não é nada lento) pra evitar qualquer investida do Kira, logo o Raikage que é extremamente temperamental, não pensa antes de agir, e não tem NENHUM conhecimento do Hanzo, seria pego pelo Veneno.

Hanzo 8/10

Speed Raikage >> Shunshin de Hanzo.

Perecebe que Raikage foi capaz de esquivar do Amaterasu de Sasuke com sua velocidade no manto Lvl 2, infelizmente o Shunshin de Hanzo é lento comparado a velocidade de Kira A na qual é a especialidade do Kage.

Ibuse nem usaria o veneno, pois seria o primeiro a ser morto pelo Kira A.

more_horiz
Shushin kkkkkkkkkk'
Minato ki é o minato quase nao escapou o Kira (Minato tem Hiraishin)

Shushin é tecnica de academia.
Nao tem como como ele tocar o Kira com manto. So veneno no ar.
Mas kira com velocidade mata ele e sai do veneno.

Vo faze uma sopa dps dessa

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Shushin kkkkkkkkkk'
Minato ki é o minato quase nao escapou o Kira (Minato tem Hiraishin)

Shushin é tecnica de academia.
Nao tem como como ele tocar o Kira com manto. So veneno no ar.
Mas kira com velocidade mata ele e sai do veneno.

Vo faze uma sopa dps dessa

LOL Minato escapou do ataque mais rápido do Kira A tranquilamente, cara.

Hanzou pode retirar a máscara e respirar perto do Kira A, quando ele for bater nele. Assim, ambos ficarão paralisados. Mas, o Hanzo tem o diferencial que é mandar a Ibuse se esconder e devorar o Kira A, enquanto ele estiver paralisado.

LOL cara, uma vez aspirado o veneno, nem velocidade salva ele. Sem conhecimento, ele vai aspirar o veneno e vai sofrer.

more_horiz
Existe uma coisa que todos fazem quando respiram; Prender a respiraçao.

more_horiz
Isso e brincadeira ne?
Fio o hanzou nao pode ir no taijutsu pq kira e mais forte e rapido e tem o manto.
O hanzou nao poderia usa katon pq kira desvia devido a enorme velocidade.
Hanzou n pode usa suiton pq ele tem raiton e pode desvia facilmente.
o hanzou talvez nem consiga invoca a ibuse,pq kira e rapido demais ,se bobiar morre antes msm de invocar.
mesmo se invocar a ibuse ,(isso e se conseguir) ele pode muito bem afastar se da nuvem de veneno ou desviar e mata la,sem conta que a ibuse demora 5 minutos para fazer o veneno.
A ibuse tb nunca conseguiria engolilo pq ele e mais rapido e agil podendo desviar se facilmente e mata la.
Se vc acha aquele negocio do hanzou rapido ,o kira e mt mais.
Sem conta que o kira tem muito mais chakra do que o hanzou,o kira e muito mas muito superior ao hanzou no meu ponto de vista,aqueles tags explosivos n passariam nem pelo manto .
Kira nao vence ele humilha o hanzou ,e msm se por um acaso ele conseguisse envenenar o kira do que adiantaria ,o maximo q aconteceria seria um empate,e outra hanzou tb n tem conhecimento nenhum sobre o kira ,ta so lenbrando.
OBS vcs falam como se o hanzou fosse grande coisa,muitos ninjas o superaram,so pq ele vence os 3 sannins juntos?aff me poupe,ele vence os 3 que eram enexperientes e nao eram nem metade do que sao hoje em dia,ahhh ele matou muitos ninjas e era famoso,isso so por causa do estilo de luta dele,na boa eu ate respeitava ele mas depois que perdeu pro mifune ele me decepcionou muito,afff sem comentarios.

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Existe uma coisa que todos fazem quando respiram; Prender a respiraçao.

Como ele vai saber que é veneno? Segundo as condições do tópico, os dois se desconhecem TOTALMENTE. E a principal regra do veneno: Uma vez aspirado é adeus.

Sem conhecimento, Kira A pode cair pro veneno.

E segundo a história conta, Hanzou usa aquela máscara porque quando ele respira sai gás venenoso. Se ele retirar aquela máscara, quem estiver perto dele quando ele respirar vai ser paralisado. Até ele mesmo será paralisado caso respire ali, mas ele tem o antídoto.

Ele demonstrou isso contra o Mifune, onde ele quebra a própria máscara para se paralisar e deixar os outros selarem ele.

aff me poupe,ele vence os 3 que eram enexperientes e nao eram nem metade do que sao hoje em dia,ahhh ele matou muitos ninjas e era famoso,isso so por causa do estilo de luta dele,na boa eu ate respeitava ele mas depois que perdeu pro mifune ele me decepcionou muito,afff sem comentarios.

Ainda ATUALMENTE, Jiraya quando descobriu que o Hanzou morreu não acreditou. Ele mesmo confessou que achava que não existia ninja NO MUNDO capaz de matar alguém como o Hanzou.

Não fale pérolas, man. O cara foi considerado o ninja mais PODEROSO da segunda guerra mundial, não tem NADA a ver com estilo de luta. Poder é poder, estilo de luta outra coisa.

E LOL, ele SE SACRIFICOU para que os ninjas selassem ele, não fala besteira. Para ser derrotado, ele teve que quebrar a própria máscara e SE PARALISAR para que pudessem selá-lo.

E como Mifune disse, ele estava enferrujado pois ficou muito tempo sem treinar. Se lembra quando a Tsunade perdeu pro Kabuto, porque havia se aposentado por um tempo? É a mesma coisa pro Hanzou, segundo o Mifune.

Hanzou no auge HUMILHOU o Mifune, que só está vivo hoje porque o Hanzo teve pena.

more_horiz
Kira A tem uma velocidade estrondosa quase iguala o Hiraishin de Minato, mas infelizmente o Hokage é superior na velocidade instantanea.

Como o @Pah of Death disse se Kira A por acaso inalar um pouco do veneno do Ibuse ele está perdido, seu corpo ficara paralisado e seria alvo fácil ao Hanzo extermina-lo. Hanzo usa as máscara para ficar imune dos venenos dele e tbm conta com os antidotos que na verdade é feita por ele ( segundo o Hanzo nem o antidoto pode salvar do veneno do Ibuse ou seja 50% de chances de vc morrer e sobreviver ).

Eu dou a vantagem pro Kira A devido ao seu estilo de luta com ataques poderosos e sua velocidade caso contrário Hanzo seria favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos