Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Hanzou

+6
Anonimo
igorluiz5896
Minato Tensei
Coldman
gatebreake
Garcia
10 participantes

descriptionKira A x Hanzou - Página 2 EmptyRe: Kira A x Hanzou

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Existe uma coisa que todos fazem quando respiram; Prender a respiraçao.

Como ele vai saber que é veneno? Segundo as condições do tópico, os dois se desconhecem TOTALMENTE. E a principal regra do veneno: Uma vez aspirado é adeus.

Sem conhecimento, Kira A pode cair pro veneno.

E segundo a história conta, Hanzou usa aquela máscara porque quando ele respira sai gás venenoso. Se ele retirar aquela máscara, quem estiver perto dele quando ele respirar vai ser paralisado. Até ele mesmo será paralisado caso respire ali, mas ele tem o antídoto.

Ele demonstrou isso contra o Mifune, onde ele quebra a própria máscara para se paralisar e deixar os outros selarem ele.

aff me poupe,ele vence os 3 que eram enexperientes e nao eram nem metade do que sao hoje em dia,ahhh ele matou muitos ninjas e era famoso,isso so por causa do estilo de luta dele,na boa eu ate respeitava ele mas depois que perdeu pro mifune ele me decepcionou muito,afff sem comentarios.

Ainda ATUALMENTE, Jiraya quando descobriu que o Hanzou morreu não acreditou. Ele mesmo confessou que achava que não existia ninja NO MUNDO capaz de matar alguém como o Hanzou.

Não fale pérolas, man. O cara foi considerado o ninja mais PODEROSO da segunda guerra mundial, não tem NADA a ver com estilo de luta. Poder é poder, estilo de luta outra coisa.

E LOL, ele SE SACRIFICOU para que os ninjas selassem ele, não fala besteira. Para ser derrotado, ele teve que quebrar a própria máscara e SE PARALISAR para que pudessem selá-lo.

E como Mifune disse, ele estava enferrujado pois ficou muito tempo sem treinar. Se lembra quando a Tsunade perdeu pro Kabuto, porque havia se aposentado por um tempo? É a mesma coisa pro Hanzou, segundo o Mifune.

Hanzou no auge HUMILHOU o Mifune, que só está vivo hoje porque o Hanzo teve pena.

more_horiz
Kira A tem uma velocidade estrondosa quase iguala o Hiraishin de Minato, mas infelizmente o Hokage é superior na velocidade instantanea.

Como o @Pah of Death disse se Kira A por acaso inalar um pouco do veneno do Ibuse ele está perdido, seu corpo ficara paralisado e seria alvo fácil ao Hanzo extermina-lo. Hanzo usa as máscara para ficar imune dos venenos dele e tbm conta com os antidotos que na verdade é feita por ele ( segundo o Hanzo nem o antidoto pode salvar do veneno do Ibuse ou seja 50% de chances de vc morrer e sobreviver ).

Eu dou a vantagem pro Kira A devido ao seu estilo de luta com ataques poderosos e sua velocidade caso contrário Hanzo seria favorito.

more_horiz
Hanzo vence , Uma baforada do Ibuse ,e uma floresta inteira ficou com o veneno no ar , pode acontecer oque aconteceu com o Mifune , Hanzo tira a salamandra da terra para engolir Ay , Ay parte a salamandra com um soco , e nisso ja estaria envenenado.

more_horiz
Path of death escreveu:
Anonimo escreveu:
Pra falar a verdade sobre o que diziam do Hanzou ser um ninja lendário ,forte etc... eu não achei isso não longe disso na verdade acho ele até meio covarde
Kira A vence facil

Hanzou foi aclamado como o ninja mais poderoso da segunda guerra ninja, humilhou os 3 sannins e ele foi O ÚNICO a ficar de pé na guerra, enquanto todos os ninjas da Aldeia da chuva (companheiros dele) foram mortos por ninjas de Konoha.

Três sannins foram mandados em uma missão para eliminar ele por ele ser o único de pé, mas ao invés disso, receberam uma aula ninja e só saíram vivo porque o Hanzou quis.

Quando soube que ele havia morrido, Jiraya ficou incrédulo. Ele achava que não existia ninja no mundo que pudesse matá-lo.

Até hoje nunca foi mostrado ele lutando 100%, em suas aparições ele sempre esteve restringido. Contra o Mifune ele estava ''enferrujado'' porque havia parado de treinar.

Naquela época, uma pessoa sobreviver contra ele era considerado um GRANDE feito e por isso Jiraya, Tsunade e Orochimaru ganharam o título de sannins lendários.

Aqui, o Kira A ganha porque como o Pain, ele anula o Hanzou todo. O Pain porque ele podia com a maior arma conhecida do Hanzou, que é o veneno. Além de ele ser claramente superior.

O Kira A vence mais por estilo de luta, já que o Hanzou não possui meios de lidar com a speed do Raikage. Mas, o Kira A não é imune a venenos. Hanzou pode abrir a máscara para respirar perto dele, assim os dois ficariam paralisados. Depois, Hanzou pode ordenar que a Ibuse o devore e ele não poderá fazer nada, já que estará paralisado.

Hanzou também tem chances, mas dou vantagem ao raikage.

Eu sei de tudo o que voçe disse sim,mas sei lá se não fosse o jutsu de teletransporte ele provalvelmente não escaparia do gedou mazou de nagato,sem falar que ele já foi superado por muitos atualmente

more_horiz
Pra mim depende, se o Kira A for com sangue nos olhos e usar logo o Raiton Yoroi level , ou talvez até o 1 ele vence, mas se der bobeira e o Hanzou tirar a máscara, ou chamar a Ibuse, o ninja de Ame vence. Acho que o Hanzo mesmo sendo reviido pelo edo foi pouco explorado e pelo que Jiraya disse, Hanzou era muito mais do que o aquilo que foi mostrado na 4ª guerra. No dito Hanzou venceria, mas no mostrado vejo um favoritismo do Kira A, pois o ninja de kumo é bem "explosivo" e rápido

more_horiz
Empate.

Kira A mataria o Hanzou com toda certeza, usando sua velocidade incomparável, Hanzou seria cegado pela velocidade, nem mesmo seu Shunshin extremamente avançado seria o suficiente para escapar da velocidade do Raikage.

Entretanto, depois de matar o Salamandra, ele fatalmente morreria para o veneno que é liberado do corpo do ex-líder de Amegakure.

more_horiz
Acho que a ordem aqui seria Kira A a 15m nem demoraria muito tempo para conseguir chegar perto do Hanzou e para fazer uma Kuchiyose e necessário bastante tempo o que possibilitaria o Kira A estilhaçar-lhe com o Lariato que como mostrado no Kage Arc. em suas batalhas a primeira acção dele e banhar-se com o Manto de Raiton Lvl 1 que aumenta a velocidade dele que mesmo sem manto e alta (Como mostrado na emboscada que ele fez contra o Naruto) o Hanzou aqui nem teria tempo de tossir o Kira A lhe mataria rapidamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos