Minato Tensei escreveu:Existe uma coisa que todos fazem quando respiram; Prender a respiraçao.
Como ele vai saber que é veneno? Segundo as condições do tópico, os dois se desconhecem TOTALMENTE. E a principal regra do veneno: Uma vez aspirado é adeus.
Sem conhecimento, Kira A pode cair pro veneno.
E segundo a história conta, Hanzou usa aquela máscara porque quando ele respira sai gás venenoso. Se ele retirar aquela máscara, quem estiver perto dele quando ele respirar vai ser paralisado. Até ele mesmo será paralisado caso respire ali, mas ele tem o antídoto.
Ele demonstrou isso contra o Mifune, onde ele quebra a própria máscara para se paralisar e deixar os outros selarem ele.
aff me poupe,ele vence os 3 que eram enexperientes e nao eram nem metade do que sao hoje em dia,ahhh ele matou muitos ninjas e era famoso,isso so por causa do estilo de luta dele,na boa eu ate respeitava ele mas depois que perdeu pro mifune ele me decepcionou muito,afff sem comentarios.
Ainda ATUALMENTE, Jiraya quando descobriu que o Hanzou morreu não acreditou. Ele mesmo confessou que achava que não existia ninja NO MUNDO capaz de matar alguém como o Hanzou.
Não fale pérolas, man. O cara foi considerado o ninja mais PODEROSO da segunda guerra mundial, não tem NADA a ver com estilo de luta. Poder é poder, estilo de luta outra coisa.
E LOL, ele SE SACRIFICOU para que os ninjas selassem ele, não fala besteira. Para ser derrotado, ele teve que quebrar a própria máscara e SE PARALISAR para que pudessem selá-lo.
E como Mifune disse, ele estava enferrujado pois ficou muito tempo sem treinar. Se lembra quando a Tsunade perdeu pro Kabuto, porque havia se aposentado por um tempo? É a mesma coisa pro Hanzou, segundo o Mifune.
Hanzou no auge HUMILHOU o Mifune, que só está vivo hoje porque o Hanzo teve pena.