Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

+15
Minato Tensei
Path of death
Coffey
igorluiz5896
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Baguete
Coldman
Matheus
Madara
Sr. Burns
Ellos
gatebreake
Nejibyakugan
Ben Ikneg
19 participantes

descriptionKimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

more_horiz
Acho que o Kimimaro derrotaria qualquer um dos 11, muitos deles facilmene, ele só teria problemas contra o Lee, Neji, Shikamaru e Shino, o resto é solado.

descriptionKimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

more_horiz
Bom na minha opiniao kimimaro pode vencer todos os konoha 11 ,ate por que ele e muito forte,agil e tem uma serie de jutsus apeloens.
O sawarabi no mai em si ja derrotaria a maioria deles,pois nao sao todos que poderiam se defender ou voar, e os que podem n vejo eles vencendo o kimimaro .
Pessoal n vejo kimimaro jounin nivel alto e sim ,kage nivel baixo,ate por que ele daria poblemas para muitos ninjas fortes como a propria tsunade, a mei e a chyo ,o yondaime kazekage ,o hiruzen ,isso se ele nao vencer eles(grandes chances ele tem ,isso e fato)

more_horiz
De fato.

Kimimaro tem nivél Jounin alto/Kage baixo, visto que suas habilidades ninja pode trazer problemas para Chyo, Tsunade, Yondaime Kazekage, Mei, Hiruzen velho, Gaara, Mifune, Gai etc..

Coisa que os 11 de Konoha tão longe de fazer o mesmo feito que o Kaguya.

more_horiz
Eu to com o Infinity, nao vejo o Juuken passando pela armadura de osso e nem o lee trollando o kimi

Mesmo qe o Lee com gates seja rapido e batesse pakas no kimi, o Kimi levantaria assim como o gaara levantou e o gaara só tinha armadura de areia, kimi tem armadura de osso

Acho qe entre todos o qe teria mais chances é o Shino por seu estilo de luta com insetos e o kimi ser um cara meio negligente, mas, msm o shino sendo oqe eu vejo com mais gentes de vencer o kimi, nao é favorito em uma luta contra o cara

more_horiz
Muito dificil qualquer um deles ganhar do Kimi, ainda mais sem doenças. Ele se mostrou extremamente poderoso mesmo doente, talvez como falaram mesmo, nivel Jounin Alto Kage Baixo...

Em uma comparação pouco antiga chegaram ao consentimento de que ele ganharia da Tsunade, que na minha opinião, é mais forte que todos os 11 de Konoha Classicos.

Se fossem os 11 atuais, apostaria no Shino, no Neji e se muito no Lee porque acho que seu estilo bebado+6 portões é o suficiente para lidar com a situação.

PS: Pode parecer meio estranho, mas o super soco da Sakura não quebra os ossos dele? mesmo ela sendo uma inutil, se ela conseguisse quebrar os ossos internos, ela ganharia o.O

more_horiz
Se fossem os 11 atuais, apostaria no Shino, no Neji e se muito no Lee porque acho que seu estilo bebado+6 portões é o suficiente para lidar com a situação.

PS: Pode parecer meio estranho, mas o super soco da Sakura não quebra os ossos dele? mesmo ela sendo uma inutil, se ela conseguisse quebrar os ossos internos, ela ganharia o.O

Lee tanto no classico quanto no shippuuden com Gates ou pelo menos sem estar com a perna ferida é mais rapido que o Kimi, pro Lee acertar o kimi exatamente como fez com o gaara nao é dificil, mas, Lee nao tem socos fortes, ele nao kebraria os ossos do kimi e mesmo qe o kimi ficasse malz, ele levantaria como o gaara fez

Sakura pode kebrar os ossos e fazer com oqe os orgaos se choquem com os ossos, sendo assim os orgaos bateriam nos ossos causando danos internos, mas, sakura do shippuden acertar o kimi sem doença é meio improvavel

more_horiz
É, concordo que o Tai do Lee não seja o mais indicado para lutar contra alguem com o estilo do Kimi, mas ele bebado ja deu um trabalhim... Fica dificil imaginar, por isso que só com muita sorte...

Se a Sakura treinasse Genjutsu, um Shunshin mais rapido, aprimorasse sua esquiva e reflexos e um bom Kawarimi, ela sem duvida atingiria nivel Jounnin medio/alto com facilidade. Mas nessas condições atuais ela só vence ele com sorte '-'

more_horiz
Kimimaro com doença a meu ver já teria força para peitar a qualquer um e talvez vencer. Sem doença e no auge, ele derrota qualquer um com facilidade.

Sakura pode ter soco para quebrar a armadura óssea, mas isso NUNCA ia acontecer. Níveis ABSURDAMENTES diferentes, Kimimaro derrota ela com um pé nas costas.

Tenten é outra que também seria humilhada.

Chouji também.

Kiba também.

Neji também, eu duvido que ele consiga passar da defesa óssea com Juuken. Lee também perderia aqui, Hinata também. Shikamaru também, Ino também.

Shino é o que tem mais chances aqui, mas seria derrotado quando o Kimimaro ativasse o Juuin nível dois e usasse o Sawarabi no mai contra ele.

Kimimaro tem o mesmo nível do Sasuke que matou o Deidara, não perde pra nenhum deles.

more_horiz

Sakura pode ter soco para quebrar a armadura óssea, mas isso NUNCA ia acontecer. Níveis ABSURDAMENTES diferentes, Kimimaro derrota ela com um pé nas costas.

Não entendo cara, não sou de defender a Sakura nem nada do tipo, ate porque não a acho um personagem interessante. Mas varias vezes ja vi esse tipo de argumento "niveis diferentes" não é bem assim. Se ela quebra os ossos dele realmente, apenas uma bobeada dele pode significar sua morte, ainda mais no estilo dele.

Não é querendo generalizar, mas Naruto tem muito disso de "estilo", muitas lutas são ganhas não por força ou fama mas por estilo de combatente contra combatente. No caso, estamos pondo dois personagens que podem ter estilos que se contrariam, no caso, dando vantagem para a Sakura.

Não dizendo que ela é mais forte que ele, longe disso, ele esta num nivel realmente superior, como voce mesmo disse, mas deveriamos analisar mais essa questão.

No caso Shino mesmo poderia ganhar dele, não por fama ou força, mas por estilo.

more_horiz
Kimimaro pode absorver o impacto do soco dela criando uma ''barreira'' de ossos e prendendo o punho dela, como fez com o chute do Rock Lee. Sabe que se ele leva aquele chute, ele ia voar mais de dois metros porque ali seria a Lótus primária.

E o Kimimaro é um Taijutsu user, tem um Taijutsu invejável até para o Lee. Lógico que a Sakura com a velocidade que tem não o acertaria.

Kimimaro ainda pode manter distância e furar ela todinha com os ossos dos dedos, já que aquilo foi suficiente para penetrar na defesa de areia do Gaara. E é com a velocidade de um tiro, por quanto tempo ela vai desviar?

more_horiz
Nossa se Tsunade acertar um soco no Kimimaro pode atè matar ,porque iria realmente acertar com toda força ,e tipo Atacar Kimimaru no Taijutsu è uma faca de dois gumes , voce acerta ,mais è acertado , Tsunade ainda pode se regenerar ,agora Se sakura acertar Kimimaru ele tambem seria toda cortada ,e nao poderia se curar ,se regenerar.

more_horiz
Kimimaro é superior a todos tranquilamente.

O nivél dele é totalmente outro comparado aos ninjas de Konoha.

E na boa o que os insetos de Shino fariam aqui ?? simplesmente nada, os insetos de Shino além de não ter velocidade como as areias de Gaara não tem versatilidade, os insetos serve apenas para sugar Chakra. Kimimaro sairia dos insetos facilmente devido a sua força bruta no nivél 2.

Eu acho o Kimimaro mais forte que a Tsunade devido ao Estilo e as habilidades dele serem superior que quebra o estilo da Senju.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mano Sawarabi no Mai derrota qualquer Konoha 11 , Kimimaru derrota qualquer Konoha 11 , aliaz ele da trabalho para um time inteiro do Konoha 11 por exemplo : Lee , Tenten , Neji , ele TALVEZ pode vencer esse time inteiro em uma comparaçao detalhada.
Kimimaru è um nivel acima ,ele ja è nivel Jounin alto , atè uma kunoichi como Tsunade teria problema para vencer ele.

Kimimaru vencer Time Guy?Nao mesmo...
@Tópico
Nao sei quem de konoha 11 ganha do kimimaru.
Como foi dito depende em alguns casos...

more_horiz
Kimimaro no nivél 2 vence tranquilo o time Gai ( com exceção de Gai ).

Na boa o que eles fariam no corpo resistente de Kimimaro ?? Tenten é a primeira que roda suas armas e armadilhas não funcionar devido que o Kaguya passou pressões de altissimo nivél de Gaara.

Taijutsu + KG de Kimimaro + selo > Lee e Neji...

more_horiz
Do classico e sem doenças podia vençer todo menos;

Lee
Neji
Gai
Kakashi

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Do classico e sem doenças podia vençer todo menos;

Lee
Neji
Gai
Kakashi

Me diga o que Neji e Lee fariam contra ele no nivél 2... visto que ele pode resistir qualquer ataque físico ??

Sobre Gai e Kakashi é claro que eles estão em nivéis acima.

more_horiz
Staz escreveu:
Kimimaro aqui derrota todos.

no seu auge, sem doença o limitando, é sem chances pra Lee, pode abrir os portões que for, que nenhum golpe de taijutsu dele daria danos no Kimimaor com Selo Amaldiçoado Nvl 2 que tancou a pressão da areia a 200 m, e a Armadura de Ossos como extra.

Tenho certeza que ele derrota o Neji, mais rápido, melhor no Taijutsu (Não adianta falaram, o Taijutsu do Kimimaro com os Ossos é melhor que o Juuken, foi considerado o Taijutsu final, algo que Orochimaru queria para ele), mais inteligente, e ainda possui o Sawarabi no Mai, técnica que Neji não tem defesa.

Shino não é nada aqui, morre bem fácil.

E vocês estão se baseando numa possível estratégia do Shikamaru, ele na luta contra Temari, desistiu porque todos os movimentos que pensou, ele iria perder ou morrer, a melhor técnica do Shikamaru são sombas, porém Kimimaro possui além do Sawarabi no Mai, força fisica o suficiente par asiar da imobilização das sombas.

Kimimaro limpa o chão com todos.

Acho que até juntos, eles não teriam a menor chance no momento em que Kimimaro falasse: Sawarabi no Mai.

Concordo plenamente, faço das suas palavras as minhas. Pra min ele daria dificuldade até mesmo para Gai e Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos